quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Previsões apocalípticas de Israel, Irã e a esperança para o futuro da humanidade


Chegamos agora a um dos pontos mais críticos da história da humanidade e que gira em torno de Israel, Irã e Oriente Médio. Este ponto da crise foi previsto mais de 2.500 anos atrás, pelos antigos profetas bíblicos e tantos outros. Apesar de 2012 ser o período de tempo geral previsto por alguns desses profetas, 2012, basicamente, é uma convergência para eventos pontuais muitos apocalípticos.
 
Algumas pessoas são rápidas em dizer que o mundo pensou que o apocalipse estava próximo, durante a Peste Negra, a Primeira Guerra Mundial ea Segunda Guerra Mundial. Isso pode ser verdade, mas há uma série de razões pelas quais esta crise é diferente de qualquer outra crise na história humana. A principal razão é a tecnologia avançada. Por exemplo, a crise entre Israel e Irã, poderia envolver armas nucleares, que poderiam ser usadas ​​em um conflito que iria detonar uma guerra regional termonuclear.  

Uma análise militar estratégica nos diz que uma guerra regional termonuclear pode se tornar uma guerra termonuclear global em cerca de uma hora e meia. Neste ponto, você está falando sobre a perda potencial de centenas de milhões de vidas. Usando a tecnologia de hoje, um único submarino nuclear russo tem o poder de fogo nuclear para destruir o mundo inteiro!
 
Em segundo lugar, ao contrário de anteriores conflitos com nações como nazista, na Alemanha e na antiga União Soviética, estamos lidando com uma seita apocalíptica conhecido como o "Twelvers", uma seita xiita radical muçulmano que acredita que uma ordem mundial islâmica novo virá com o retorno de seu Messias, o Mahdi.  

Esta ordem do mundo islâmico novo seria introduzido pela destruição de Israel e de um apocalipse global inflamados pelo Irã. Analistas iranianos acreditam que Ahmadinejab está construindo suas capacidades de armas nucleares para atacar Israel, que será o principal evento apocalíptico que fará com que o Mahdi para voltar. O fator chave aqui é que o Irã em breve terá as armas nucleares para causar um apocalipse.
 
Ahmadinejab é um "twelver" e em seu recente discurso na ONU, no feriado judaico do Yom Kippur, deu um inflamado discurso apocalíptico em que ele reiterou seu compromisso total com este sistema de crença apocalíptica. Ahmadinejab acredita que ele está em uma missão de Deus para destruir Israel e iniciar um apocalipse global que irá trazer o Mahdi.
 
Também falando à Assembléia Geral da ONU, primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, pediu uma "linha vermelha clara" a ser desenhado no desenvolvimento do Irã de armas nucleares. Netanyahu, também explicou que a crença do Irã de destruir Israel e iniciar um apocalipse era o seu plano de jogo final. Este é um inimigo totalmente diferente do que a antiga União Soviética e nazista, na Alemanha, que no final do dia, queria viver e desfrutar de suas vidas.
 
Nunca antes na história da humanidade tivemos a tecnologia para destruir a população da Terra em questão de horas ou semanas com armas nucleares e biológicas. Poderia haver ataques nucleares em muitas cidades que incluem instalações militares e todas as áreas de importância econômica, política e militar. A sofisticação dos computadores que guiam mísseis nucleares é tão precisa, que os nossos inimigos têm pré-programadas mísseis nucleares capazes de atingir intersecções rodoviárias específicas nas grandes cidades. Isto irá bloquear o cidadão de sair de uma cidade de destino.  

Basta olhar para o "Google Earth Search" que se terá idéia da precisão que um ataque com míssil nuclear. Na verdade, um míssil pode ser lançado do espaço para detonar uma casa específica! Através de guerra biológica, o CDC está se preparando para um "Zombie Apocalypse", que poderia envolver um agente biológico que ataca o sistema nervoso central e transforma as pessoas em zumbis comer carne, como nos filmes, "Eu Sou a Lenda" e "28 Days Later . " Isto não é ficção científica, o que é vanguarda da guerra biológica. Isso também se encaixa com a previsão do "Quatro Cavaleiros do Apocalipse", como previu no livro do Apocalipse.
 
O fato da questão é que a raça humana já entrou no momento em que muitos profetas previram. Não é um acidente que se fala no livro do Apocalipse, é a partir da palavra grega, apokaplypsis, que é uma revelação ou divulgação da realidade que não tenha sido previamente percebida, especialmente eventos no futuro.
 
Nunca antes a humanidade teve que enfrentar a perspectiva de um evento de nível de extinção, com o apertar de um botão. Além da guerra termonuclear e biológica global, a humanidade deve agora enfrentar o potencial de eventos cataclísmicos, como um asteróide ou cometa atingir a Terra. Muitos especialistas militares especulam que uma das razões secundárias que o Mars Rover, "Curiosidade", está em Marte, é ser capaz de nos dar uma melhor visão de cometas e asteróides que podem ser móveis perigosamente perto de terra.  

Adicionado a isso, um grande número de pessoas já ouviu falar estranho gemido vindo de debaixo da terra e pilhas enormes de peixes mortos estão lavando para a praia, em lugares como Finlândia. Muitas pessoas na América e do mundo estão em grande desespero sobre os fatos estatísticos sobre a dívida dos EUA de mais de $ 16 trilhões de dólares e um sistema econômico global, que está à beira do colapso.
 
Através da nossa tecnologia, essencialmente se criou uma sociedade sem dinheiro que e é mundial. É evidente que tem havido um plano secreto desde a antiga Babilônia para construir uma nova ordem mundial. Este plano estava no trabalho através de Sir Francis Bacon, que planejava para a América para ser o chefe da nova ordem mundial e da Nova Atlântida. 
Muitas das evidências para o cumprimento dessas profecias antigas estão escondidos em aberto com o simbolismo oculto que remonta a Nimrod e sua esposa Semiramis na Torre de Babel, que foi o governo do primeiro mundo, com um sistema econômico mundial e uma religião mundial. 

Traduzido e adaptado do NewsWithViews.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário