terça-feira, 2 de outubro de 2012

Aparecimento do Segundo Sol

Já a algum tempo acompanho essa notícia, sobre o suposto “Segundo Sol Hercólubus" ou “Planeta X”. E decidi comentar aqui. Recentemente, foi registrado pelo Stereo Behind NASA (EUVI 195) por quase 24 horas no último dia 19 de setembro, a imagem de uma enorme esfera ao lado do sol.

Vejamos esse vídeo:

                            

Se atentarem bem para o vídeo, verão que a esfera está situada atrás do sol, em profundidade. E aparenta ser maior do que visualizamos na imagem. O seu tamanho seria o equivalente a 4 vezes o tamanho de Júpiter (4 vezes o diâmetro).

Abaixo, uma imagem para comparação do tamanho do nosso Sol com o planeta Jupiter (o maior planeta do nosso sistema solar).

Recorrendo a matemática básica no cálculo de volume de esfera ((pi*diâmetro³)6), equivaleria dizer que dentro do tal planeta caberia, aproximadamente, 64 planetas do tamanho de Júpiter. E, por  conseguinte, dentro de Júpiter caberia aproximadamente 1.400 planetas do tamanho do nosso planeta Terra! 

Esse mesmo planeta era chamado de Nibiru pelos antigos sumérios e babilônios e de O Destruidor pelos antigos Egipcios. Mas a questão é essa: Nibiru seria a estrela Absinto do livro de Apocalipse, capítulo 8?

"O terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela, ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas.O nome da estrela era Absinto; e a terça parte das águas tornou-se em absinto, e muitos homens morreram das águas, porque se tornaram amargas." (Apocalipse 8.10-11)

Segundo os pesquisadores, Nibiru passaria periodicamente pelo nosso sistema solar, a cada 3600 anos, causando graves perturbações cósmicas.

Quando fazemos os cálculos, observamos o seguinte: Há 7200 ocorreu o dilúvio; há 3600 anos ocorreu a saída dos hebreus do Egito e a mega erupção do vulcão Santorini, concomitantemente às 10 pragas.

Pelos cálculos, Nibiru está retornando ao nosso sistema solar, com todas as consequências de aumento na quantidade e intensidade dos terremotos; aumento na atividade vulcânica; aumento das tempestades solares.  Portanto a humanidade deve se preparar, pois estamos entrando na era do cumprimento das profecias bíblicas, principalmente do livro de Apocalip
se.

"Um pouquinho mais de tempo, e o que há de vir, virá e não tardará" (Hebreus 10:37)


Segundo-Sol

DeOlhOnafigueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário