sábado, 6 de outubro de 2012

Assista o trailer do polêmico filme anti-islã com legendas em português

Ainda é possível encontrar na internet, o trailer do filme Innocence of Muslims (A inocência dos Mulçumanos), responsável pelos últimos conflitos envolvendo os mulçumanos, considerando que não aceitam a veiculação do filme.

Ontem, o Senado paquistanês se manifestou, exigindo providências da ONU em relação a proibição do filme, que afronta os mulçumanos e o “Santo Profeta Maomé”.

Várias pessoas já morreram em países de cultura islâmica durante os protestos contra o filme. Embaixadas americanas foram invadidas. No Brasil, a comunidade muçulmana fez uma manifestação discreta e pacífica.
 
O blog anti-Nova Ordem Mundial, cujo dono assina como Emerson, deixou claro que traduziu e legendou o vídeo não porque concorda com as mensagens do filme, "mas sim para que as pessoas de lingua portuguesa possam ter acesso e chegar as suas próprias conclusões, e quem sabe pesquisar um pouco mais sobre Maomé e a religião e cultura Islâmica". 
 
O filme, a sua exibição e as suas consequências estimularam o debate em todo o mundo sobre os limites da liberdade expressão. O Google tem resistido, mantendo o vídeo no ar. 

Innocence of Muslims ("A Inocência dos Muçulmanos")


ANovaOrdemMundial
DeOlhOnafigueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário