domingo, 7 de outubro de 2012

Plano para redução da população?

No último dia 02 de outubro, um demógrafo aposentado do Banco Mundial, admitiu que as campanhas de vacinação são uma parte integrante das políticas do Banco Mundial para controle da população. John F. Maio, demógrafo que atuou no Banco de 1992-2012, disse na revista Sens Pública que as campanhas de vacinação, especialmente nos chamados países com "alta fertilidade", são meios para alcançar a redução da população nesses países.
 
Maio: "Os meios utilizados para implementar políticas de população são instrumentos de política ou acções como campanhas de vacinação ou de planejamento familiar para mudar certas variáveis-chave."
 
Definindo "política populacional", como "um conjunto de intervenções realizadas por funcionários do governo para gerenciar melhor as variáveis ​​demográficas e tentar sintonizar mudanças da população (estrutura do número, por idade e discriminação) para as aspirações de desenvolvimento do país", Maio continua a explicar que o Mundo Banco está a ocupar o papel principal em conseguir a redução da população em geral.

Não é a primeira vez que os funcionários do Banco Mundial se gabam de sua vontade de implementar políticas rigorosas de controle da população do Terceiro Mundo. No seu Relatório sobre o Desenvolvimento Mundial de 1984, o Banco Mundial sugere o uso de "esterilização vans" e "campos" para facilitar as suas políticas de esterilização para o terceiro mundo.  

O relatório também ameaça as nações que são lentas na implementação das políticas do banco com "medidas drásticas, menos compatíveis com a escolha individual e liberdade.": "A política de população tem um longo período de tempo; outras políticas de desenvolvimento devem se adaptar no mesmo período. Hoje a inação, exclui opções de amanhã, na estratégia de desenvolvimento global e na política população futura. Pior de tudo, a inação hoje pode significar que medidas mais drásticas, menos compatíveis com a escolha individual e liberdade irão aparecer amanhã, necessárias para desacelerar o crescimento da população", afirma o relatório.

Traduzido de www.infowars.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário