sexta-feira, 12 de junho de 2020

Pela primeira vez desde a 2ª Intifada: Palestinos fazem preparativos secretos para a anexação de casos da Judeia e Samaria por Israel

Mahmoud Abbas, presidente da AP, na ONU (crédito: Flash90)
A Autoridade Palestina começou a ocultar documentos sensíveis à medida que se prepara para uma possível onda de violência se Israel aplicar soberania sobre o vale do Jordão e partes da Judéia e Samaria, de acordo com relatos da mídia israelense na terça-feira.

A liderança palestina instruiu suas forças de segurança, o Muhabarat, a esconder documentos em pelo menos duas cidades, segundo o Canal 12.

A última vez que essa diretiva foi dada foi em setembro de 2000, o início da Segunda Intifada, um levante palestino violento que durou de 2000 a 2005.

Fontes palestinas dizem que a medida está sendo preparada pela Autoridade Palestina para uma deterioração da situação de segurança após a aplicação da lei israelense nas áreas acima, sob a égide do plano “Paz à Prosperidade” dos EUA.

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, disse que começará a implementar o plano para aplicar a lei israelense às comunidades judaicas na Judéia e Samaria a partir de 1º de julho.

BreakingIsraelNews
DeOlhOnafigueira

4 comentários:

  1. Olá De olho na Figueira, você era membro daquele fórum anti nova ordem mundial? Se foi, você sabe o que aconteceu com aquele fórum? Ele era muito bom mas não consegui mais acessar,infelizmente.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana. Tudo bem?

    Sim. No final do ano passado, em decorrência de uma perseguição desencadeada pela Folha de São Paulo e pelo Avaaz, esse último financiado por George Soros, o Fórum Anti NOM foi retirado do ar. A acusação se referia aos tópicos relacionados a vacinação. Disseram que o Fórum propagada Fake News.

    E pontuo o seguinte. Curiosamente, em seguida, um mês depois, houve a reunião da Fundação Gates e OMS para tratar de vacinação em massa. E dois meses depois, no inicio desse ano ocorreu a pandemia do coronavírus. Tudo estranho.

    Enfim, existem alguns grupos de usuários antigos do Fórum no Telegram. Estou num deles.

    Abraço,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,muito obrigado pela resposta e pelas informações. Eu vi seu nome de usuário no blog e achei que era você mesmo, por isso que perguntei.Então o fórum nem existe mais por causa disso,eu já estava estranhando mesmo, infelizmente.
      Muito bom saber que tem esse grupo no telegram!
      Tem um site bem legal que conheço que é igual o seu cheio de informações chamado espada do espírito,sempre leio os artigos de lá também, eu acho muito bom.
      Enfim, espero que não tirem da internet esses outros sites também.

      Abraços, Deus o abençoe sempre!


      Excluir
    2. Sim. Espada do Espírito é bem antigo. Trata-se de traduções de outro site famoso. É excelente e de grande valia. Tem profundos assuntos sobre maçonaria e ICAR. Boa dica. De repente, alguém "passando por aqui" e lendo esses comentários, tenha a curiosidade de visitar. Grato. Abraços. Deus lhe abençoe! Estamos juntos!

      Excluir