domingo, 14 de outubro de 2012

A construção do terceiro templo em Israel e um holocausto judeu planejado por Satanás

Muitos livros foram escritos sobre o planejamento que está ocorrendo agora para reconstruir o terceiro templo em Jerusalém
Foto: wikipedia.org

Praticamente todos os instrumentos que serão utilizados no terceiro templo já foram precisamente recriados. Novilhas vermelhas necessárias para a purificação do santuário e as pessoas estão sendo preparadas.

A única coisa que está impedindo a reconstrução do terceiro templo é a atual situação política e o desacordo entre os judeus, se Elias tem de vir primeiro para supervisionar o projeto de construção.

Parte do plano de paz que Israel aceitará vai incluir a permissão para reconstruir o terceiro templo no Monte do Templo ou ao norte do Monte do Templo como descrito por Ezequiel. Não é uma coincidência de tempo que os preparativos para o sacrifício de animais já estão em andamento pela primeira vez em quase dois mil anos.
 
Apenas nos tempos modernos, pode a genética dos judeus ser testada para determinar, sem dúvida, os verdadeiros descendentes da tribo sacerdotal (por lei só pode servir levitas no templo).
 
Os judeus restabeleceram seu Sinédrio. Estes homens, 71, são as autoridades supremas religiosas em Israel. Não era existente a 1580 anos. Sua primeira ordem do negócio era descobrir exatamente onde o Monte do Templo, o terceiro templo deve ser construído.
 
Quando o tempo de graça para os gentios for cumprido, o terceiro templo será reconstruído e Deus novamente irá lidar com os judeus para a semana final de ano como profetizado no livro de Daniel.
 
Israel é novamente uma nação na terra dada a eles por Deus
Os judeus estão retornando a Israel e aqueles que pensam que o Islã prevalecerá contra Israel são ignorantes da profecia bíblica. As escrituras indicam que uma confederação grande de nações virá contra Israel nos últimos dias e algumas escrituras mesmo nomeia-os pela raiz tribal. Hoje vemos a possibilidade muito real de este alinhamento de nações entre os países árabes/islâmicos do mundo. A Bíblia também prediz que, além de Deus de Israel, o poder militar próprio protegerá de forma sobrenatural Israel por causa do seu próprio nome, e Ele irá destruir todas as nações que vierem contra Jerusalém para torná-la sua posse. As escrituras indicam que Jerusalém se tornará uma pedra pesada para todas as nações e todos os problemas lançados sobre ela, será cortado em pedaços. As nações do mundo em breve aprenderão que não é sábio prejudicar as Jóias de Deus.
 
A maioria do cristianismo está em negação ou é mesmo hostil para Israel
A maioria daqueles que se dizem cristãos não vêem significância profética para Israel se tornando uma nação em 1948 e muitos até se tornaram hostis para com a nação de Israel e agora estão a se aliar com inimigos de Israel. O que promove esta hostilidade do cristianismo a Israel é a herética  teologia da substituição do domínio e a visão humanista de que o homem é basicamente bom. Portanto, eles acreditam que a verdade é relativa e todos os problemas do mundo podem ser resolvidos por compromisso e apaziguamento. Os judeus de Israel com crenças religiosas e terra prometem que o conflito com os de outras crenças (ou seja, o Islã) não pode ser tolerado por estes tipos de heréticos cristãos .
 
Mesmo a terra de Israel é um testemunho
Muitas escrituras falam de um segundo retorno dos judeus à sua terra antes da restauração do seu reino, mas nenhuma fala de um terceiro retorno antes do retorno do Messias. Além disso, antes de Israel se tornar uma nação novamente, em 1948, a terra foi assolada. Desde aquela época as chuvas aumentaram 50 por cento. A terra de Israel é agora um jardim que produz frutos para toda a Europa. Mesmo os montes que eram estéreis por mais de dois mil anos, são agora reflorestados. A mão de Deus em Israel deveria ser evidente para todos os que crêem em Deus.
 
Este testemunho não é o cumprimento da profecia do Antigo Testamento, porque essa realização só ocorre depois de um tempo de grandes problemas para Israel. Após este período, conhecido como "angústia de Jacó", tudo o que sobreviver em Israel irá reconhecer que Jesus é o Messias. Jesus vai  livrar Israel de todos os inimigos e, assim, tornar-se o Salvador de uma nação que uma vez o rejeitou.
 
Paulo nos diz que os judeus estavam cegos devido a incredulidade, até que os tempos dos gentios se completem. Agora que nós vemos que os judeus estão de volta à sua terra e que as nações estão alinhadas como predito pelos profetas, deveria ser óbvio para nós que os tempos dos gentios são praticamente completos. O Messias de Israel foi cortado por 2000 anos por causa da incredulidade de Israel, mas foi prometido que o reino deveria vir. O Messias de Israel deve retornar em poder e glória, porque o homem rompe convênios e promessas, mas Deus nunca. Jesus vai estabelecer o reino judeu na terra prometida a eles por Deus. Naquele tempo determinado Deus vai lidar com Israel para a restauração espiritual, como Ele limpará a terra de todos os infiéis.

Combustível para os incêndios sacrifício
Quando Israel reconstruiri seu terceiro templo também terá de sacrificar animais como oferendas ao Senhor. O mundo vai encontrar esta prática detestável. As pessoas dos direitos dos animais vai declarar guerra contra o que eles vêem como uma prática abominável. Hoje vemos que comer carne é visto como desgraça entre muitos. Dentro de uma ou duas décadas, é provável que sacrificar animais e comer carne pode ser mais do que apenas desaprovado. Pode até ser banido pelo governo mundial. Parte do combustível para instigar o ódio mais intenso dos judeus só poderia vir dos fogos de sacrifício do seu terceiro templo.
 
O retorno judeus etíopes e Israel retorna ao hebraico
Sofonias 3:9 Porque então darei aos povos uma linguagem pura, para que todos invoquem o nome do Senhor, para servi-lo com um consentimento.
10 De além dos rios da Etiópia os meus adoradores, a filha dos meus dispersos, trarão a minha oferta.

Podemos ter um cumprimento parcial de Sofonias 3:9, do hebraico, que é agora língua oficial de Israel. No versículo seguinte vemos outro cumprimento parcial, quando Israel teve  retirado pelos judeus etíopes descendentes da rainha de Sabá e Salomão. Alguns especulam que a Arca da Aliança original, ou uma cópia exata, esta sendo protegida por esses judeus negros que se converteram ao cristianismo (através da interação que Felipe teve com o eunuco da Etiópia de grande autoridade, Atos 8:27). Poderia a oferta de que fala Sofonias realmente ser a Arca da Aliança ou os judeus negros?

Versículos anteriores de Sofonias deixam claro que o total cumprimento da profecia de um retorno a uma língua pura é após a destruição das nações. Não podemos dizer que estes versos foram cumpridos na versão do hebraico falado em Israel hoje, mas se vemos esses cumprimentos parciais hoje, então, quão próximos estamos do cumprimento real?
 
Depois de dois dias eu vou reviver você
Há uma profecia bíblica muito interessante em Oséias 6:02 sobre Israel, que não foi cumprida em dois dias literais. Ele diz: "Depois de dois dias nos ressuscitará: ao terceiro dia nos levantará, e viveremos diante dele." Se um dia é como mil anos com o Senhor (como indicado em dois lugares nas Escrituras e também inferida em Apocalipse), então devemos esperar o renascimento de Israel em dois a três mil anos a partir de quando a profecia foi escrita. A profecia foi escrita bem mais de 2.000 anos atrás e é profética que agora vemos o renascimento parcial de Israel com seu retorno à sua terra prometida. O terceiro dia desta profecia já está no nosso tempo, em cima de nós, e a profecia para elevar espiritualmente Israel está prestes a ser cumprida.
 
Um holocausto judeu é planejado por Satanás
A sobrevivência dos judeus como uma raça é notável. Muitas vezes na história os judeus foram abatidos. Como o último grande abate, foi o holocausto na Alemanha, quando um terço dos judeus do mundo foram assassinados. Apesar disto os judeus sobreviveram como raça e religião, e muitos já estão de volta em sua terra tal como foi anunciado por seus profetas.
 
Haverá uma última tentativa de exterminar os judeus por forças satânicas. Em que a escritura do tempo indica que dois terços de todos os judeus na terra serão mortos e um terço será refinado pelo fogo. Satanás compreende que o Messias prometido é judeu e ao exterminar os judeus, ele pensa que o Reino prometido judaico na terra pode nunca acontecer. 

Os desejos de Satanás para todos os judeus para retornar à terra de Israel para que ele possa, finalmente, destruir todos eles, em um só lugar. É por isso que as Nações Unidas, sob a autoridade de Satanás, permitiu a criação de Israel, em primeiro lugar. No entanto, Deus permitiu o retorno dos judeus à sua terra por outras razões. Ele julgará as nações não pela forma como eles tratam a habitação dos judeus em sua terra, e então Deus vai restaurar o reino de Israel com Jesus no trono de Davi.
 
Dois mil anos atrás os líderes judeus concordaram que era conveniente para Israel que um homem (Jesus) deveria morrer a fim de que não pereçesse toda uma nação (Jo 11:50). Vamos ouvir em breve que será oportuno para o mundo que uma nação (Israel) seja eliminada do que ter que perecer o mundo inteiro através de guerra. 
 
Sinais do tempo
Israel é uma nação. Os judeus retornaram primeiro do Oriente, depois do Oeste, próximo vieram do Norte e, finalmente, eles estão vindo do Sul na ordem exata como Isaías 43:5-6 prediz. Os preparativos para a construção do terceiro templo estão completos. Israel está cercado por inimigos e o anti-semitismo está aumentando em todo o mundo. Um plano de paz está sendo negociado com aqueles que odeiam os judeus e não querem a paz. A escritura profética está sendo cumprida nesta geração mesmo que aqueles que se identificam com o cristianismo reconheçam ou não.

Thepropheticyears
DeOlhOnafigueira

4 comentários: