quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Snowden: Cataclismo global acontecerá em Setembro/2013

snowvotel 300x193 Edward Snowden: Solar Flare Killshot Cataclysm Imminent
Edward Snowden, ex funcionário da NSA
Edward Snowden, ex funcionário da NSA, revelou nesta terça-feira que uma série de explosões solares está definida para ocorrer em setembro, matando centenas de milhões de pessoas. 
 
Documentos fornecidos por Snowden provam que, a cerca de 14 anos, a Agência Central de Inteligência (CIA) com visualizadores remotos sabia que o evento era inevitável. Desde então, os governos do mundo têm calmamente tentado se preparar para a fome mundial como resultado da catástrofe.

Falando de seu quarto no "Sheremetyevo Airport Hotel", Snowden revelou que os preparativos do governo para as catastróficas erupções solares de setembro são limitados. "Os resultados das explosões solares, disse ele, são conhecidos casualmente em toda a comunidade de inteligência global como "o killshot. "

Desde 1999, se sabe sobre esse evento solar, porém não foi divulgado por ser Secreto.

Snowden disse ainda que a FEMA e o Centro Nacional de Redução de Desastres da China tem estado a tomar medidas por 14 anos, à luz das conclusões do Projeto Stargate.

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRJeKFiRiJO7ziEuaw0-O7IJR78yz_joJDCrzSU-I-nddaFTBnIqw
Instalações da FEMA nos EUA - Imagem: Adventofdeception.com
A FEMA pretende reunir dezenas de milhões de norte-americanos mais pobres para a habitação em locais seguros "para melhor facilitar a alimentação e fornecimento de bens de consumo."

"O enorme pulso eletromagnético das explosões solares, ou" o Killshot ", vai obturar a maioria dos sistemas elétricos do mundo"
, disse Snowden. "Os norte-americanos cujas vidas estão em maior risco são os idosos e os enfermos, os que dependem da tecnologia para permitir o recebimento de cuidados em casa ou a manutenção da vida com tratamento médico."

A humanidade está prestes a pagar um preço mais terrível para a sua dependência tecnológica. Esse preço, disse Snowden, mostrou-se um fator importante em sua decisão de avançar para a imprensa - tanto sobre o Holocausto global para acontecer, assim como o poder dos analistas da NSA, no capricho, para ouvir as chamadas de telefone de qualquer pessoa na terra.
 
Extraído de www.chronicle.su
DeOlhOnafigueira 
 
Veja também:



Um comentário: