Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Após dizer que havia se transformado em imortal, autointitulado “Jesus Cristo Homem” faleceu por complicações de cirrose

Após dizer que havia se transformado em imortal, autointitulado “Jesus Cristo Homem” faleceu por complicações de cirrose
O líder da seita Crescendo em Graça, José Luís de Jesús Miranda, autointitulado “Jesus Cristo Homem”, faleceu na última terça-feira, 13 de agosto, de acordo com informações do site Secretos de Impacto.

Segundo fontes do site, Miranda estava internado no Hospital Metodista de Sugar Land, no estado norte-americano do Texas, para tratar de complicações de uma cirrose hepática, adquirida pelo consumo excessivo de álcool ao longo da vida.

A ex-mulher de Miranda, Josefina Torres, teria concedido uma entrevista, dizendo que nos últimos meses o estado de saúde do líder da seita era delicado, e que o tinha visto vomitar sangue algumas vezes.


José Luís de Jesús Miranda é conhecido por liderar um grupo religioso que incentiva os fiéis a tatuarem o número 666, e pregar que ele é a reencarnação de Jesus.

Em junho do ano passado, Miranda anunciou que ele seria transformado em imortal e dois terços do planeta Terra seriam destruídos numa espécie de apocalipse. Os sobreviventes seriam governados por ele, que conduziria uma espécie de reconstrução do planeta.

Como a “profecia” de Miranda não se cumpriu, a seita divulgou um vídeo na época dizendo que “a era dos imortais” estava começando, e apresentou pregações do líder já supostamente transformado.

Há alguns meses, um vídeo gravado por Miranda e sua nova esposa chamou a atenção por sua aparência debilitada, e despertou a desconfiança que ele já estava doente, e por isso, havia desaparecido da presença do público após a suposta transformação em imortal.
 
 
Gospel +
DeOlhOnafigueira 

Veja também:

2 comentários:

  1. Olá Antônio

    Muito bom o seu Blog. Peço autorização para reproduzir esta matéria no meu Blog Sermões e Mensagens: http://prdennermaia.blogspot.com.br/
    Já me tornei seguidor aqui. Se puder passar pelo meu Blog e retribuir, agradeço.
    Parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça e Paz!

      Amado Pastor, fique à vontade para reproduzir o que achar conveniente.

      Agradeço pelo elogio. Estarei seguindo também o seu blog.

      Abraços,

      Antonio
      DeOlhOnafigueira

      Excluir