Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 25 de novembro de 2012

Palestinos aprovam participação da China no Oriente Médio, diz enviado

Representante de Abbas foi até Pequim nesta última sexta. Para ele, cessar-fogo só se manterá com apoio da ONU e da China.

Os palestinos recebem com agrado a vontade da China de ter maior envolvimento no Oriente Médio, onde Pequim poderia desempenhar um "papel especial", sobretudo de mediação com Israel, afirmou nesta sexta-feira (23) em Pequim um emissário do presidente da Autoridade Palestina, Mahmud Abbas.

Palestinos inspecionam nesta sexta-feira (23) casa destruída por bombardeio em Gaza (Foto: AFP)
Palestinos inspecionam casa destruída no bombardeio em Gaza
Depois de uma semana de confrontos, o cessar-fogo entre Israel e o grupo radical Hamas, que governa Gaza, só pode ser mantido com o apoio das Nações Unidas, do Conselho de Segurança da ONU e de países como a China, afirmou Basam al-Salhi.

"Os chineses querem envolver-se e nós somos favoráveis a seu envolvimento", completou o enviado especial, que também é secretário-geral do Partido do Povo Palestino (PPP), uma pequena organização política surgida do Partido Comunista Palestino.

"A posição chinesa é apoiar a trégua em Gaza, acabar com todos os tipos de agressão dos israelenses contra a população palestina, e eles apoiam nossas demandas na ONU", disse Basam al-Salhi.

O representante de Abbas foi recebido pelo ministro chinês das Relações Exteriores, Yang Jiechi.


G1 Globo
DeOlhOnafigueira 

Nota do blog: Estaria a "Guerra de Gogue e Magogue" às portas? Vejamos o texto bíblico que fala sobre essa guerra: "E sucederá que, naquele dia, darei ali a Gogue um lugar de sepultura em Israel, o vale dos que passam ao oriente do mar; e pararão os que por ele passarem; e ali sepultarão a Gogue, e a toda a sua multidão, e lhe chamarão o vale da multidão de Gogue. E a casa de Israel os enterrará durante sete meses, para purificar a terra. " - Ezequiel 39:11-12. Esse fato, conforme descrito na bíblia, ocorrerá durante o período da grande tribulação, quando o mundo estará sob o comando do”Anticristo”. Assim, o rei Gogue e o exército de “Magogue” atacarão e invadirão Israel, no entanto serão derrotados. Serão tantos mortos que Israel durante sete meses enterrará os corpos do exército inimigo. É muito numeroso o exército de Gogue! E, afinal, qual nação atualmente possui o exército mais numeroso do mundo? China.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário