terça-feira, 6 de novembro de 2012

Príncipe Charles confessa ser parente de Drácula

príncipe Charles reino unido
O príncipe Charles, herdeiro do trono britânico, confessou ser parente de Vlad III Tepes, rei da Valáquia, conhecido também como Vlad Drácula. “Tenho em minhas veias sangue transilvano, a genealogia prova que sou descendente de Vlad III”, assinala o príncipe britânico.

Charles é descendente de Drácula, na 16ª geração. Na opinião da Agência Nacional de Turismo da Romênia, as confissões do príncipe Charles farão crescer o interesse por esse país.

Um vídeo com as confissões do príncipe foi exibido na Exposição Mundial de Turismo, de 2012, em Londres.
 
Voz da Rússia
 
Nota do blog:  Essa afirmação feita pelo Príncipe Charles, já levou muitos a afirmarem que ele é o Anticristo. O escritor Tim Cohen, no seu livro Antichrist and a Cup of Tea, além de citar esse vínculo de Príncipe Charles com o satanismo, também menciona alguns fatos que fundamentam que ele é o futuro Anticristo. Vejamos: 
 
  1. Sua hegemonia real sobre a União Européia já resultou em um pedido para que ele seja seu rei. [Capítulo 2].
  2. Seu nome soma '666' tanto em inglês como em hebraico, usando-se fielmente o sistema da Escritura. [Capítulo 3].
  3. Sua linhagem o põe na cabeça da dinastia merovíngia, e afirma descendência do rei Davi de Israel, de Jesus, de Maomé do Islã, assim como da tribo de Dã e de Satanás. [Capítulo 4].
  4. Seus ancestrais reais têm reivindicado o direito de assentarem-se no trono de Davi por quase dois mil anos [Capítulo 5].
  5. Seu brasão é um retrato literal das imagens satânicas associadas ao Anticristo tanto no Antigo como no Novo Testamento, cuja base oligárquica de poder está por trás da busca por uma Nova Ordem Mundial [Capítulos 6 e 7]. Essa é a seção do livro de Cohen mais intrigante para mim, já que eu era totalmente ignorante sobre o sistema heráldico britânico — de nobreza. Essa forma de viver, pensar e agir "exclusiva" foi absolutamente rejeitada pelo povo americano quando arrebentou as correntes da Grã-Bretanha, de modo que consideramos besteira todo o sistema heráldico. No entanto, esse mesmo sistema está completamente baseado em profunda, contínua e poderosa feitiçaria hereditária, e nesse sistema todos os símbolos preditos para o Anticristo estão presentes!. Você achará esse estudo do sistema heráldico muito interessante.
  6. Seus atuais poder, trono e 'grande autoridade' literalmente derivam do 'grande dragão vermelho', ou seja, de Satanás. [Capítulo 8].
  7. Sua agenda é especificamente organizada para abranger os muitos sinais sinistros e proféticos dos tempos — e o que esses sinais são — por meio da 'governança global'. [Capítulo 9].
  8. Suas multifacetadas ligações religiosas, políticas e outras, aparentemente o posicionam como um sacerdote e profeta, sem falar em rei, para as maiores e menores religiões do mundo — incluindo o cristianismo apóstata, o judaísmo, o islamismo, o hinduísmo, o budismo, o zoroastrismo, a wicca e o satanismo. Além disso, o príncipe Charles tem grande prestígio e influência no mundo todo e detém uma vastíssima riqueza [Capítulo 10].
Cohen afirma sucintamente acerca de Charles: "A probabilidade de ele ter nascido para este fado é altíssima... Seus ancestrais incluem Carlos Magno e Gengis Khan, El Cid e George Washington (por meio de John Smith), Shakespeare e o Conde Drácula... sua herança familiar é a mais importante do mundo... ele é o herdeiro da maior posição do mundo determinada unicamente pela hereditariedade... Nas veias do príncipe Charles corre o sangue de imperadores e reis, de boiardos russos, de fidalgos espanhóis, de nobres de todas as nações européias, de bispos e juízes, de cavaleiros e senhores feudais, e de comerciantes... O príncipe Charles é, de algum modo, descendente de qualquer um que tenha sido importante, em algum momento."
 
Logo, depois do que o próprio Príncipe Charles afirmou, fundamentando o que já se especulava, nos resta a pergunta: O príncipe Charles será o Anticristo? Teremos apenas que esperar para ver.
 
Extraído e adaptado de 'A Espada do Espírito'

Nenhum comentário:

Postar um comentário