terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Agenda Imoral! Rede Globo exibe beijo gay no BBB pela primeira vez

 

Assim que as sisters Clara e Vanessa deram um beijaço na festa do último sábado, além da euforia generalizada, uma pergunta surgiu nas redes sociais: a Globo exibirá a cena no programa editado? Muitos acreditaram que não, mas a emissora NÃO surpreendeu e foi fiel aos acontecimentos.

Agora eu faço uma pergunta aos leitores, aonde a globo quer chegar com essa postura, desde o programa ''Amor e Sexo'' quando mostrou pessoas nuas mostrando suas partes íntimas? E agora esse beijo gay? Meus irmãos em Cristo Jesus, o que eu disse no meu primeiro vídeo está se cumprindo, essa é a agenda ''globalista'' que se baseará em ''sodomia'' e levará com que se forme uma guerra, das pessoas conservadoras contra as pessoas sodomitas. 
 
A mídia como todos sabem é suja, ela fará de tudo para que a família brasileira ache tudo isso normal, os conservadores não gostarão e irão batalhar contra essa pouca vergonha e o governo formulará leis para os favorecer. 
 
Porque se a Rede Globo já está mostrando estas cenas de nudez e fazendo apologia ao homossexualismo, imagine você quando isso tiver no auge? Suas crianças crescerão nesse meio, agora pense nos valores que suas crianças terão, ou o que elas aprenderão?
 
Sim, porque na escola aonde seu filho estuda, tem criancinhas que esse tipo de programação entra na casa dele, e assim essa corrente ''satânica'' do pecado vai se alastrando como normalidade. Vigiem pessoal, estejam atentos aos acontecimentos, orem, busquem a Deus porque estamos vivenciando o final de todas as coisas prevista pelo Senhor Jesus.

O Correio de Deus
DeOlhOnafigueira
 
Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário