quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Campo Magnético da Terra está entrando em colapso! Mudança dos pólos está próxima. Cientistas soam o alarme


Aqui está um vídeo de BEN TIME TRAVELER que é de abrir os olhos e deve dar munição para quem quer discutir com os teóricos defensores do"aquecimento global", o aquecimento global deve ser a menor das nossas preocupações. 
 
O campo magnético da Terra está em colapso, nós soubemos aqui por Ben e pelo the Daily Mail, e que poderia não só afetar o clima, mas também poderá acabar com as redes de energia do mundo.

Profundamente dentro da Terra, um núcleo fundido feroz está a gerar um campo magnético capaz de defender o nosso planeta contra ventos solares devastadores. Mas este campo magnético, tão importante para a vida na Terra, se enfraqueceu em 15 por cento ao longo dos últimos 200 anos. E isso, os cientistas afirmam, pode ser um sinal de que os pólos da Terra estão prestes a virar. 
 
Especialistas acreditam que estamos atualmente atrasados por um flip, mas eles não tem certeza quando isso poderia ocorrer. O impacto pode ser devastador para a humanidade, nocauteando redes de energia, mudando radicalmente o clima da Terra e elevando as taxas de câncer. "Isso é um negócio sério ', Richard Holme, Professor da Terra, Oceano e Ciências Ecológicas da Universidade de Liverpool adverte-nos no MailOnline. 
 
"Imagine por um momento o fornecimento de energia elétrica ser nocauteado por alguns meses- muitas pequenas obras sem energia elétrica nos dias de hoje."



Libertar.in
DeOlhOnafigueira



Nenhum comentário:

Postar um comentário