terça-feira, 9 de julho de 2013

Reaparece o suposto Anticristo de Porto Rico transformado, só que talvez mais doente

José Luis de Jesus Miranda
O fundador e líder da seita Crescendo em Graça, o porto-riquenho José Luis de Jesus Miranda, reapareceu em público. De acordo com reportagens da mídia cristã, ele não é o mesmo, porque foi "transformado", como profetizou uma e outra vez, mas ... em um homem muito velho. Como pode ser visto com uma voz falando devagar e fraco, agradece seus seguidores pelos presentes que foram enviados pelo seu aniversário (faz 67) e para que vejam como ele está em boa saúde e não doente.

Em 30 de junho de 2012, seguidores da seita Crescendo em Graça disseram: "O dia chegou". O dia para ser transformado imortal o corpo de Miranda, mas isso não aconteceu, nem se cumpriu que os dois terços da humanidade iriam morrer e que o Vaticano seria destruído e só os fiéis a Miranda sobreviveriam.

A seita "Crescendo em Graça Internacional", em 2012, intensificou sua campanha de promoção a "transformação" do corpo glorificado de José Luis de Jesus Miranda, mas tudo indica que Miranda está doente. Na verdade, as redes sociais e a Internet está se espalhando que Miranda está supostamente morrendo de câncer e alguns atribuem a blasfêmia ao nome de Deus.

A transformação gloriosa
Foi anunciado a apenas um ano atrás, em 30 de junho a grande transformação da humanidade, marcado principalmente pela transformação pessoal do líder do culto em um imortal Miranda. Nada aconteceu, e alguns seguidores desiludidos abandonaram a seita.Os líderes do grupo tinham lhes assegurado que o cristianismo nesse dia iria desaparecer da face da Terra, e que a partir de 1º de julho iriam dominar o mundo e que aqueles que zombavam de suas profecias e não estivessem marcados com 666, pagariam as conseqüências e só ouviriam as lamentações, enquanto os presidentes de nações estariam confusos.

Embora tenha passado o 30 de junho de esperança para os fãs de Miranda, era que as transformações aconteceriam naquela madrugada de domingo e que iriam controlar o sistema mundial. Miranda havia prometido a seus seguidores que "a grande prostituta (referindo-se ao Vaticano) iria queimar em chamas e destruída, os meios de comunicação iriam registrar em todas as línguas e as nações simpatizantes a este sistema religioso estaria perplexo."

Além disso, os governantes de todas as nações seriam desorientado e sem rumo, sem encontrar uma solução, enquanto os milhões de seguidores de religiões tradicionais que ignoraram o apelo de Jesus Cristo que lamentar e chorar. Eles alegaram que o mundo seria um caos e a própria Terra sofreria as conseqüências da desobediência ao evangelho de Crescendo em Graça, e na parte da manhã apareceria "Cristo Jesus", transformado após muito sofrimento como profetizado pelo apóstolo Paulo.

Os seguidores vieram para garantir que no dia seguinte iria nascer uma nova transformação de um governo de justiça e eqüidade para as nações, toda a ordem perfeita, mudanças climáticas, limites estabelecidos, animais livremente convivirian independentemente da espécie. Nas cidades desaparecem hospitais, prisões estariam vazias e em todo o mundo as sinagogas seriam destruídas.

Em sua opinião, as pessoas começariam a viver em perfeita harmonia no novo mundo dos eleitos que são escolhidos para essa nova era, que está marcado com "666" ou "SSS", e seria a regra de "rei dos reis" e todos seriam transformado em imortais. O tempo se encarregou de fazer o divertimento destas falsas profecias e acabar com um culto que obrigou seus seguidores a tatuagem com 666  e muitos vieram para marcar os seus filhos, que sofreram discriminação na sociedade e em suas escolas por idéias fora do lugar de seus pais.
 
InfoCatólica
DeOlhOnafigueira

3 comentários:

  1. talvez Deus tenha pesado a mao sobre esse cara. mais nas escrituras esta escrito que nos ultimos dias surgiria muitos falsos profetas, e se possivel enganaria ate os escolhidos

    ResponderExcluir
  2. Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;
    Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
    Eis que eu vo-lo tenho predito.
    Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.
    Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.
    Mateus 24:23-27

    ResponderExcluir
  3. Dêem uma olhada na notícia:

    http://deolhonafigueira.blogspot.com.br/2013/08/apos-dizer-que-havia-se-transformado-em.html

    Ou seja, após tudo que falou, José Luis de Jesus Miranda, veio a óbito.

    Aproveito o ensejo, para agradecer pela visita ao blog.

    Abraços,

    Antonio
    DeOlhOnafigueira

    ResponderExcluir