Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Disney vai trazer um casal homossexual numa série para crianças

disney-channel-boa-sorte-charlie-casal-homossexual-infantil
O Disney Channel vai apresentar um casal de lésbicas, com filhos, num episódio da série “Boa Sorte, Charlie”. O programa deverá ir ao ar em 2014, ano em que a popular sitcom infantil chegará ao fim.
 
O casal protagonista, Amy e Bob Duncan (Leigh-Allyn Baker e Eric Allan Kramer), vão organizar uma tarde de jogos infantis para a filha Charlie (Mia Talerico) brincar com os seus novos amigos. E será aí que os pais da personagem principal irão descobrir que uma das crianças tem duas mães.

“Esta storyline foi escrita sob a supervisão de uma consultora de desenvolvimento infantil, recorrendo ainda à opinião de conselheiros comunitários”, revelou fonte oficial do canal. “Tal como grande parte da programação do Disney Channel, esta narrativa foi desenvolvida no sentido de ser relevante para as famílias de todo o mundo, refletindo temas de diversidade e inclusão social.”

A antiga estrela de Hannah Montana, Miley Cyrus, elogiou publicamente a decisão do canal do Mickey Mouse no Twitter: “Isto é verdade?! Só posso defender a Disney ao dar este passo. Eles controlam muito o que as crianças pensam. A vida não se resume a cenários e roupas brilhantes, ou até mesmo a miúdos que se tornam estrelas. Isto é inspirador.”

“Boa sorte, Charlie” estreou no Disney Channel norte-americano a 4 de Abril de 2010, tornando-se um sucesso instantâneo de audiências. As aventuras de Charlie e da sua família disfuncional chegaram a ultrapassar a famosa “regra dos 65 episódios” do canal: a maior parte dos programas de ficção da Disney chega ao fim no 65.º episódio. “Boa sorte, Charlie” quebrou esta tradição e vai terminar com quase 100 episódios exibidos.
 
Portal Padom
DeOlhOnafigueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário