quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Barack Obama está pavimentando o caminho para o Anticristo, de acordo com pastor americano

Barack Obama, durante o juramento de posse do seu mandato
Pastor aponta que George W. Bush também trouxe favorecimento ao Anticristo

Em uma publicação recém-lançada nos Estados Unidos, o escritor e pastor Robert Jeffress gerou polêmica ao dizer que o presidente americano Barack Obama estaria pavimentando o caminho para um futuro ditador mundial, conhecido na Bíblia como Anticristo.
 
Pastor sênior da Primeira Igreja Batista de Dallas, no estado do Texas (EUA), Jeffress apresentou seu novo livro Perfect Ending: Why Your Eternal Future Matters Today (Fim Perfeito: Por que Seu Futuro Eterno é Importante Hoje), com respostas sobre os fins dos tempos, e qual o caminho de cristãos e não-crentes após o Apocalipse.

E ao abordar sobre questões políticas, o autor revelou que Obama tem conduzido seu país com a recusa de alguns direitos do cidadão, método que será aprofundado pelo Anticristo, ao "usurpar as liberdades fundamentais das pessoas como a fala, a adoração e o comércio", em um ataque contra o povo de Deus.

Jeffress esclarece ainda que o antecessor de Obama, George W. Bush também trouxe favorecimento ao Anticristo em seu governo, quando abriu mão do livre direito em diversos parâmetros para "proteger os EUA", após os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001.

Entretanto, apesar dos riscos, o autor sugere que os cristãos devem encarar o domínio do Anticristo como um período de provação da fé cristã e que quem acreditar no poder de Jesus Cristo não será deixado para trás, sendo capaz de se livrar de qualquer condenação.

Diante de uma pesquisa recente da revista Time e do canal CNN que revela que a maioria dos americanos creem no Apocalipse, o pastor diz que o livro será útil tanto para cristãos quanto para não-cristãos entenderem como os eventos proféticos vão se inserir na vida cotidiana.

Para completar, o livro também responde perguntas mais comuns e curiosas sobre o fim dos tempos, sobre a permanência do elo entre os entes mais próximos durante a vida eterna, se haverá casamento no céu e se os animais de estimação também farão a passagem espiritual.

Christian Post
DeOlhOnafigueira

Um comentário:

  1. O SÉTIMO DIA
    (DN.4.2) Pareceu-me bem fazer conhecidos os sinais e maravilhas que Deus, o Altíssimo, tem feito para comigo,; (EF.2.7) para mostrar nos séculos vindouros a suprema riqueza da sua graça em bondade para conosco em Cristo Jesus; (1CO.15.45) pois assim está escrito:
    (GN.2.3) – E ABENÇOOU DEUS O DIA SÉTIMO, E O SANTIFICOU; PORQUE NELE DESCANSOU DE TODA A OBRA QUE, COMO CRIADOR, FIZERA: (AR.85.6)
    E o que o Senhor quer dizer com as 85 letras e 6 sinais acima é isto:
    SOU O ESPÍRITO QUE DESCEU DO CÉU, CRIANDO A SUA FÉ; E FAÇO SANTO O QUE É BATIZADO COM NOME DE ARNALDO RIBEIRO: (IL.85.6)
    (Lc.12.50 – Tenho, porém, um batismo com o qual hei de ser batizado; e quanto me angustio até que o mesmo se realize; (IS.21.16) porque assim me disse o Senhor: (1RS.18.31) Israel será o teu nome, (LS..9.6) porque ainda que algum seja consumado entre os filhos dos homens, se estiver ausente dele a tua sabedoria, será reputado como nada.(LC.4.21) Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (LC.6.5) O Filho do Homem é Senhor do sábado:
    E agora José? Ou melhor, Chico?...

    ResponderExcluir