sexta-feira, 5 de abril de 2013

Novo livro afirma que Papa Francisco irá anunciar a existência de vida extraterrestre

ExoVaticanaNew-350px-200x300
Um novo e controverso livro está dando o que falar no âmbito da ovniologia e, como já se pode imaginar, no âmbito religioso também.
 
O livro, de autoria de Cris Putnam e Thomas Horn, prediz que o recém eleito Papa Francisco, breve discutirá sobre os desafios únicos que o mundo deve encarar.

Baseados nas Profecias de São Malaquias, os autores corretamente predisseram em seu último livro intitulado Petrus Romanus: The Final Pope is Here (‘Petrus Romanus: O Último Papa Está Aqui’ – trad. livre n3m3), que o Papa Bento XVI iria pedir demissão, ao invés de morrer no cargo. De acordo com Putnam e Horn, Francisco é o último Papa, ‘Petrus Romanus‘, o qual irá guiar seu rebanho até os dias finais da Igreja Católica, como profetizado por São Malaquias.

Mas os autores vão mais além em seu novo livro intitulado Exo-Vaticana: eles predizem que o Papa Francisco logo irá anunciar a existência de vida extraterrestre, e que dela virá um salvador alienígena, o qual revigorará os ensinamentos Cristãos.

Os autores alegam ter documentado as pesquisas e as evidências que dão suporte às suas surpreendentes declarações, as quais foram baseadas em entrevistas com catedráticos católicos e cientistas que estavam dispostos a discutir a Profecia dos Papas e a possibilidade de vida extraterrestre.

Entre os pesquisadores católicos entrevistados está o Dr. Guy Consolmagno, um jesuíta astrônomo do Vaticano, o qual gerou muito interesse da imprensa em 2010, devido ao seu ponto de vista a respeito da vida extraterrestre. Ele declarou: “Qualquer entidade – irrelevantemente de quantos tentáculos tenha – possui uma alma“. Quando perguntado se ele batizaria uma alienígena, Consolmagno respondeu: “Somente se eles pedirem“.

Entre várias outras coisas Putnam e Horn também alegam que os astrônomos do Vaticano já encontraram evidência de vida extraterrestre muito próxima da Terra. Os autores dizem que o telescópio do Vaticano localizado no Observatório do Monte Graham, no estado do Arizona, EUA, tem estado rastreando algo que ainda será anunciado ao mundo. Eles mencionam a declaração do Padre Malachi Martin, outro jesuíta, que de forma críptica disse em entrevista no programa de rádio estadunidense Coast to Coast AM em 1997: “Devido à mentalidade… entre aqueles que [estão] nos… níveis mais altos da administração do Vaticano e da geopolítica, sabem… o que está acontecendo no espaço, e o que está se aproximando de nós, poderia ser de grande importância nos próximos cinco anos, dez anos“.

Sobre a pergunta do que realmente está sendo rastreado, Putnam e Horn alegam que “as pessoas familiarizadas com Malachi acreditam que ele possa ter estado se referindo à visitação, em um futuro próximo, de uma inteligência alienígena“.

Obviamente, com uma proposta tão controversa como essa, o novo livro já está na lista de best sellers da Amazon antes mesmo de seu lançamento em 15 de abril.
 
OVNI
DeOlhOnafigueira

Um comentário: