quarta-feira, 12 de março de 2014

Irã: ''Nossas mãos estão no gatilho" para destruir Israel

O comandante da força aérea da Guarda Revolucionária do Irã Corps foi citado pela agência de notícias Fars do Irã, dizendo terça-feira que militares do Irã tem o seu dedo no gatilho para destruir Israel, assim que recebe a ordem para fazê-lo.
 
Guarda Revolucionária da força aérea: O chefe citado como tendo dito que suas forças estão prontas para agir assim que receber a ordem
Em um artigo intitulado "IRGC Comandante: Dedo do Irã no gatilho para destruir regime sionista", escreveu Fars que o brigadeiro-general Hossein Salami havia declarado que os comandantes militares iranianos estão preparados para atacar e destruir o regime sionista de Israel, assim que receber tal ordem. "Hoje, nós podemos destruir cada ponto que está sob controle do regime sionista com qualquer volume de poder de fogo (que queremos) direita a partir daqui, "Fars citou Salami como contar uma conferência em Teerã terça-feira" O Papel do Mundo Islâmico na Geometria do Poder Mundial."

Os líderes iranianos emitiram regularmente ameaças contra Israel e os Estados Unidos, mas a redação atribuída a Salami na terça-feira foi particularmente agressivo.

"O Islã nos deu este desejo, capacidade e poder para destruir o regime sionista para que nossas mãos permanecerá no gatilho de 1.400 quilômetros de distância para o dia em que tal incidente (confronto com Israel) tem lugar", ele também foi citado dizendo no discursa.

Os comentários foram feitos um dia depois de o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, apresentar uma expedição do que ele disse ser as armas iranianas interceptadas no mar, na semana passada, que foram destinados para grupos terroristas em Gaza. Netanyahu criticou o Ocidente por se apegar à ilusão de que o Irã mudou , e disse que continua implacavelmente empenhado em promover o terrorismo e promover um programa de armas nucleares.

No mês passado, a TV estatal iraniana executou um documentário com um vídeo computadorizado de drones e mísseis do Irã bombardear Tel Aviv, Haifa, Ben Gurion Airport e o reator nuclear Dimona em uma retaliação hipotético para um ataque israelense ou norte-americano sobre a República Islâmica.

Drones e mísseis iranianos também foram mostrados no filme a realização de greves simulados nos porta-aviões americano USS Abraham Lincoln, derrubando aviões americanos e atacando alvos militares americanas no Golfo Pérsico.

Definiram a música dramática, o vídeo mostrava drones iranianos e mísseis realizando ataques contra praça de Tel Aviv Kikar Hamedina, os arranha-céus Azrieli Towers, complexo e comando central Kirya do IDF, assim como o Aeroporto Internacional Ben Gurion, Technion de Haifa, vários exército e ar bases da força e do reator nuclear em Dimona.
 
 
Em novembro, a estatal iraniana de televisão levou ao ar um clipe animado mais curto mostrando mísseis iranianos tendo como alvo cidades israelenses.
 

O Correio de Deus
DeOlhOnafigueira
 

2 comentários:

  1. Lembrando que o Irã é a Pérsia que irá se juntar com a Rússia que é Magogue(Ezeq. 38) pra invadir Israel no fim dos dias. Eles já colocaram seus melhores navios de guerra junto com submarinos no mar Mediterrâneo perto de Israel.

    ResponderExcluir
  2. ISRAEL é que vai destruir o estado terrorista do Irã, as notícias são publicadas no sentido inverso.

    O potêncial de ISRAEL é imenso e o irã Graças a Deus sucumbirá de uma vez por todas.

    ResponderExcluir