quinta-feira, 3 de outubro de 2013

NASA irá fazer um anúncio que promete balançar o planeta

[Imagem: nasa.jpg] 

Circula na internet, diversas matérias informando que a NASA definiu o dia 13 de novembro desse ano para divulgar uma notícia que abalará o mundo inteiro.

Palpites dão conta que o anúncio tenha a ver com Marte, mas o site não divulgou nada, apenas anunciou que algo será revelado à imprensa do mundo todo em 13 de novembro, sendo que este poderá ser um dia memorável que irá parar nos livros de história, conforme a NASA divulgou.

A URL, “rememberthe13th.com”, faz referência à Conspiração da Pólvora, mas nada se sabe se tem alguma coisa haver com o anunciado.

Para quem não quer perder a data, é possível se increver no mailing da NASA e ser avisado em primeira mão da novidade. 
 
A. C. Carrafa
DeOlhOnafigueira

Um comentário:

  1. De acordo com o site USAHitman, meio dado a teorias das conspiração relacionadas ao departamento de defesa dos EUA, o link foi enviado a outro teórico da conspiração famoso nos EUA, Alex Jones, no dia 1º de outubro - o primeiro dia da paralisação americana - por um suposto funcionário da NASA que teria ficado frustrado com a interrupção das atividades da agência no meio de algo tão importante.

    Usuários do Reddit investigaram em qual endereço o domínio está registrado e esse endereço não é nos EUA, é no Panamá. O mais esquisito é que o registro é de 1º de fevereiro de 1995 e expira em 2020. Por causa do site, que é bonitinho demais e portanto parece ter dado trabalho demais pra ser só uma trollagem, desconfia-se também que seja uma ação viral de alguma marca.

    Mas como bem observou o Lucas Falcão Artacho no Facebook, o layout parece tão profissional porque é um tema pronto de Wordpress, chamado Caelus e comprado nesse site. Ou seja: provavelmente é só alguém com tempo e imaginação livre.

    E enquanto a verdade não aparece e 13 de novembro está meio longe, nossa sugestão é: não inscreva seu e-mail no tal mailing que o site oferece para te avisar da novidade. E fique tranquilo: se realmente houver um anúncio bombástico da NASA no dia 13 de novembro, você certamente não vai precisar do seu e-mail para descobrir.

    Fonte: Fórum Anti NOM

    ResponderExcluir