sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Controle da besta? Samsung lançará celular com chip RFID implantado na cabeça

Samsung obteve a patente para um dispositivo médico implantável que pode ler e transmitir a informação para o cérebro. Este é um chip RFID que irá atuar como um roteador Wi-Fi no corpo, que será vendido juntamente com um novo modelo de telefone móvel Samsung. A empresa coreana controlada pela família Rothschild tinha solicitado em 2012 uma patente para um dispositivo médico implantável que pode transmitir informação fisiológica / patológica de um "dispositivo externo".
A era de zumbis robô

A desculpa da Samsung e sua propaganda. Proclamou que "finalmente, um aplicativo de dizer quando estamos estressados, bêbado ou com sono." Mas o lançamento de um novo modelo de telefone celular que funciona através de um chip implantado na cabeça ou no braço do usuário, é um ultraje que tem pouco a ver com a saúde. Com a nova Samsung não há necessidade de uma tela ou teclas, a pessoa com o chip de uma imagem do computador vai ver através de sua retina.


Samsung oferece muito mais do que um marca-passo. A aplicação inclui uma série de cenários possíveis, com implicações que vão além da ficção científica, como um implante cerebral que irá monitorar as ondas cerebrais (enquanto inserido mensagens subliminares e propaganda sobre Samsung e "outros Ideias ") , em conjunto com implantes dedo para detecção de movimento.

Sequer mencionou o uso de implante cerebral como uma ferramenta "para controlar diretamente o sistema." Samsung está falando de um sistema que vai ser controlada pelo pensamento. Mas ele diz que apenas um lado da moeda: Samsung vai saber o que o usuário pensa e pode até mudar o pensamento . Como era previsto por todos os pesquisadores que relataram esse avanço perigoso da liberdade humana, as pessoas vão correr para implantar um chip em sua cabeça.

Até recentemente, a teoria de chip implantado era uma teoria da conspiração da mídia "politicamente corretos" ou Wikipedia.

Agora, a Samsung é uma evidência de que a idéia é um plano real.

Não deixem que façam de você um robô!

Além de ser invasivo e violar o máximo de privacidade de uma pessoa, um leitor de mente chips Samsung é prejudicial à saúde, e potencialmente muito perigoso, uma vez que um chip funcionará de acordo com o controle de requisitos corporativos e bancários, pode liberar substâncias tóxicas nas pessoas desobedientes corpo.

Mesmo com jogos de vídeo e plataforma 3D há problemas, porque o cérebro está tentando se comunicar com a pessoa o tempo todo que o que eles estão vendo não é real. Isto induz dores de cabeça, pelo menos. Nas comunidades de "gamers" recomendo tomar analgésicos "para continuar jogando."

Os usuários do novo celular Samsung vai ver as opções do dispositivo no ar, como uma projeção holográfica, que neste caso será uma "alucinação mecânica" transmitido pelo chip. Desnecessário mencionar as complicações da percepção da realidade, e danos cerebrais médico (em várias formas) que esta tecnologia pode induzir.

O CFR, os EUA e a ONU tem planejado isso por um longo tempo
Os países participantes no programa foram principalmente Israel, China, EUA, Reino Unido, Espanha, Alemanha e França. E também a Agência de Segurança Nacional (NSA) de os EUA Eu desenvolver um método para controlar o cérebro humano. Esta tecnologia é chamada de Monitoramento Neural Remoto (RNM) ea desculpa foi "revolucionar a detecção e investigação de crime."

O controle remoto do cérebro MRI funciona ", a fim de ler e detectar qualquer pensamento criminoso a ter lugar dentro da mente de um agressor em potencial." Os estudos têm mostrado que o cérebro humano pensa que a uma velocidade de cerca de 5000 bits por segundo e não é capaz de competir com os super computadores que funcionam com satélites, implantes e biotelemetria. O cérebro humano tem um conjunto único de sistema de ressonância bioelétrica.

O sistema funciona RNM pode enviar mensagens através do sistema nervoso de uma pessoa implantado, a fim de influenciar a sua acção de uma determinada maneira.

Samsung e sistema de MRI
O sistema de ressonância magnética foi desenvolvido ao longo de 50 anos de testes neuro-eletromagnéticas ratos de laboratório humanos involuntários. Muitos cientistas corporativa e de Estado dos EUA espera que "dentro de alguns anos", o advento de microchips de DNA implantado no cérebro humano que seria inerentemente controlável. Com a ressonância magnética, é possível ler e controlar os processos de pensamento emocionais de uma pessoa junto com o subconsciente e dos sonhos.

Hoje a Samsung está prestes a lançar sua nova maravilha tecnológica, o que requer a implantação de um chip na cabeça do usuário.

Usando a tecnologia de ressonância magnética como ferramenta de aplicação da lei é uma mentira. O uso de um governo ou corporação desta tecnologia viola todas as leis de direitos civis e humanos existentes. Agências como a NSA quer usar essa ferramenta para acessar remotamente e manipular o pensamento de milhões de cidadãos, no que pode ser descrito como nada menos do que uma versão moderna do Big Brother em George Orwell via esteróides!

Esses chips já estão sendo usados
Muitos pais americanos introduziram seus filhos para saber onde eles estão, como eles funcionam. E também seus avós com doença mental, para "cuidar". Esta pesquisa foi realizada, incluindo animais com microchips no cérebro. Claro que, o mecanismo tem de descodificar a frequência de ressonância de cada local específico, para a inserção de informação modular nessa localização específica do cérebro. Ressonância magnética também pode detectar ouvir via de transmissão eletromagnética de microondas e também tem comandos específicos para o subconsciente, produzindo distúrbios visuais, alucinações visuais e injeção de palavras e números no cérebro através de ondas de radiação eletromagnética. Também manipula as emoções e pensamentos e ler os pensamentos de distância, pode causar dor a qualquer nervo do corpo, permite a manipulação remota de comportamento, padrões de sono controlados.

As organizações de direitos humanos em todo o mundo, informou a RM como uma violação dos direitos humanos básicos e viola a privacidade ea dignidade dos pensamentos e atividades da vida. Vários países protestaram contra esta operação totalitário, e se referem a ele como um ataque aos seus direitos humanos e civis. Cientistas protesto contra o uso da RNM acreditar que as pessoas se tornam robôs biológicos implantados e cobaias para as atividades NRM sob o pretexto de segurança.

Primeiro com os telefones, então por vacinas.
"RFID poderia impedir clínicas dos EUA gastam milhões de dólares em saúde", afirma a sionistas. Dizendo fichas por injetar crianças com vacinas pode ser controlado. "Podemos medir a sua saúde, febre, etc." Com a ajuda da nanotecnologia, esta manobra não é apenas perfeitamente possível, mas um fato.

  • Em setembro de 2011, o FDA aprovou o uso de chips RFID para crianças em idade escolar.
  • A Fundação Bill e Melinda Gates investiu um bilhão de dólares no desenvolvimento de vacinas "follow up" com microchips RFID.
  • Recentemente, os tribunais do mundo pronunciou-se contra a "soberania" de pais e filhos, com muitas vacinas obrigatórias, sempre com a desculpa de que "é para o bem maior." Tais ações por parte do governo, neste caso, os tribunais federais e escolas federais, são um "barômetro" da tirania.
  • Os chips RFID injetáveis ​​estão disponíveis desde 2001.
  • A 4 de setembro de 2003 Hitachi reduzido microchip tamanho de 1 milímetro por um milímetro para 0,4 milímetros por 0,4 milímetros.
  • Um microchip RFID "nanoescala" é alimentado por enzimas localizadas nos corpos dos mamíferos foi patenteado em 04/29/2007.
  • Em muitos fóruns dos Estados Unidos as pessoas já estão perguntando como detectar e cancelar um microchip RFID que pode ter sobre o corpo sem saber.
Relatos Mundiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário