sábado, 12 de outubro de 2013

"Um grupo fanático do Islã desencadeou uma guerra global contra o Cristianismo"

Um grupo de fanáticos do Islã desencadeou a sua fúria contra o Cristianismo, e os próprios muçulmanos devem ser responsáveis por controlar seus irmãos violentos. Essa é a opinião de Rand Paul, senador dos EUA de Kentucky, EUA

"De Boston a Zanzibar pode se perceber uma guerra global contra o cristianismo, a religião mais praticada de todo o mundo", disse Rand Paul na Cúpula Eleitor Valores em Washington. A intensidade dos ataques é tão alta, continuou, que é como viver na Idade Média, período que incluiu as Cruzadas.

No seu ponto de vista, a grande maioria dos muçulmanos não promove qualquer violência contra os cristãos, e que a guerra atual é perpetrada por "um grupo fanático do Islã". Em todo caso, disse o funcionário, "recai sobre os próprios muçulmanos assumir o controle de seus irmãos violentos".

"Alguns políticos dizem que esta guerra contra o Cristianismo significa que temos que lutar numa guerra convencional contra todo o Islã radical, mas esta não pode ser combatida com uma guerra convencional", advertiu Rand Paul, que pediu aos muçulmanos que trabalhem para construir um mundo mais pacífico.

Paul, pretende ser candidato à presidência dos EUA pelo Partido Republicano em 2016.

Traduzido de RT
DeOlhOnafigueira




Nenhum comentário:

Postar um comentário