domingo, 23 de junho de 2013

Illuminati. Quem são? O que pretendem?


As várias teorias conspiratórias fazem menção de uma sociedade secreta que manipula os acontecimentos do mundo. Indepedente de sabermos que algumas dessas teorias são descabidas, uma coisa é certa, de fato uma liderança mundial, em oculto, tem um cronograma de ações para implantar uma Nova Ordem Mundial (NOM), tudo, obviamente, permissivo pelo Senhor para cumprimento das profecias. O cenário está sendo montado para o surgimento do Anticristo e, por conseguinte, antecedendo a esse fato, o arrebatamento da Igreja de Cristo.

Pois bem. Quando nos referimos a tal sociedade secreta, citamos os Illuminati como os principais vilões, cuja responsabilidade é preparar o caminho para o surgimento do Anticristo. Mas quem são os Illuminatis?


É o que veremos a seguir:

É uma seita oculta oficialmente fundada em 1º de maio de 1776, por Adam Weishaupt, (formado em direito e que tinha fascínio por ocultismo), na Bavária, na Alemanha (no mesmo ano em que a Bavária se tornou um estado independente dentro da Alemanha), com o tradicional nome de “Illuminati”. O nome, vem do latim “illuminatu’s”. E significa “aquele que é iluminado”.

Tinham duas formas de poder, a monetária e a religiosa. E através de ambas tinham controle sobre os governos monárquicos. Já com a queda monarquia e a criação das monarquias constitucionais, os illuminati saíram da Bavária e se espalharam pelo mundo. E para essa expansão, usaram a maçonaria, criada na Escócia pelos Templários após a ordem ser quase aniquilidada. No entanto, naquela ocasião, várias “lojas” (locais dos encontros dos membros) já estavam instaladas em todo o mundo. A partir dessa fusão, imediatamente tornou a maçonaria, parte da liderança dos illuminati.

O que illuminati fazem é garantir a liderança mundial das blood lines, mantendo registro de quem são, onde estão, garantindo que o sangue não se misture, e que essas famílias se mantêm no seio Illuminati. Assim, garantindo a fidelidade dessas famílias, garantem o seu poder nas áreas de controle mundial: religião, finanças, politica, militar e ciência.

 
Para este controle, existem 3 cidades-estado dentro de cidades. Ou seja, 3 pequenos pedaços de terra que são soberanos, não pagam impostos e/ou carga tributária e são independentes. São elas:

 
  • Crown, Londres. Onde o centro econômico está localizado, bem como o Banco de Inglaterra que controla todos os bancos mundiais. É um banco privado numa zona independente dentro de Londres chamada de "The City", controlada pela família Rothschild. Este é o centro económico mundial, sendo o único local no mundo onde é possível fazer negócio com todas as bolsas e bancos mundiais independentemente do fuso horário.
  • O Vaticano que é o centro religioso. Fica dentro da cidade de Roma, é independente e é controlado pelo clero, é também isento de impostos e tem banco próprio que responde unicamente ao Crown.
  • Columbia em Washington nos EUA. É uma região independente e não paga impostos. É onde está a reserva federal que é um banco privado súbdito do Crown e que controla todo o dinheiro Americano e é controlado pela família Rockefeller. Este distrito chama-se Columbia pois os primeiros Illuminati a viajarem para os EUA eram a "facção Columbia", que fundaram além da Reserva Federal, a Universidade Columbia, Columbia Movies, com que se tornaram fundadores do Centro de Produção de filmes mais famosos do mundo - "Hollywood", Columbia records, Columbia television (CBS), que tem como símbolo o "All seeing eye" (o triângulo com o olho que tudo vê), tal como a RTP teve o mesmo símbolo até recentemente, sendo a atual uma variante. Fundaram a Nasa e o primeiro ônibus espacial chamou-se Columbia.
0 Place Saint-Pierre - Vatican.JPG
Obelisco (Vaticano) - Foto: Wikipédia
Estas 3 cidades possuem elementos que as unem. As suas bandeiras mencionam as 3 cidades. A de Columbia tem 3 estrelas, a do Vaticano tem 3 coroas, a do Crown tem 3 asas de dragão. Outra coisa em comum é que no seu centro, estas 3 cidades, possuem um obelisco sobre um circulo, que representam o pênis de um Deus Egípcio; Amon, ou Oman também chamado de Amén ou Amém. O circulo representa a vagina de Gaia e juntos são vistos como a fertilização do nosso planeta. Apesar de contraditório, a cidade do Vaticano tem dezenas de obeliscos e o principal está no centro da cidade.
 

O que seriam as blood lines? Seriam o sangue dos descendentes do imperadores babilônios, cujos descendentes foram faraós egípcios e mais tarde líderes da Grécia antiga, que deram origem a imperadores romanos, tais como: Alexandre o Grande e Napoleão. Hoje essas blood lines dividem-se em 300 famílias, sendo que no topo dos Illuminati estão 13 delas. 

Imagem: Realidadeoculta
Os Illuminati se organizam em pirâmide com as 13 famílias reais. Originalmente estas 13 famílias dividiam o poder, mas hoje uma lidera as 13, justamente por ser a família que controla o Crown e que detém uma fortuna pessoal no valor de metade do dinheiro do mundo. Por deter controle sobre todos os bancos, detém poder sobre as 13 famílias:
As 13 famílias são essas:

Rothschild, Astor, Bundy, Collins, DuPont, Freeman, Kennedy, Li, Onassis, Rockefeller, Russel, Van Duyn e os Merovingan.

Depois destas 13 famílias aparecem duas no topo das demais 287 seguintes, totalizando 300 famílias. São elas: Reynolds e Disney.
A seita se compôs pela mais pura “nata” da sociedade mundial, dentre eles, chefes de estado, ex-presidentes, banqueiros, presidentes de emissoras de rádio e televisão, grandes empresários. Pessoas que detém influência, poder e dinheiro para, assim, caso seja requerido, poder mudar o cenário mundial a nível político ou financeiro.

Desde o final do século XVIII até meados do século XX, os Illuminati sobreviveram à sua supressão, por causa de sua infiltração na Maçonaria, e se tornaram o cérebro por trás de grandes eventos históricos como a Revolução Americana, a Revolução Francesa, a Revolução Russa, as Guerras Mundiais e os ataques de 11 de setembro de 2001, levando a cabo um plano secreto para subverter as monarquias da Europa e a religião Cristã visando a formação de uma Nova Ordem Mundial.

 
Muitas pessoas notáveis foram ou são membros dos Illuminati, incluindo Winston Churchill, a família Bush, Barack Obama e Zbigniew Brzezinski, entre outros. 

O termo "Illuminati" também é geralmente associado com os membros de instituições e sociedades secretas de inspiração ocultista e/ou globalista: os Skull & Bones, Grupo Mesa Redonda, a Sociedade Fabiana, o Royal Institute of International Affairs, o Council on Foreign Relations, o Bohemian Club, o Clube de Bilderberg, a Comissão Trilateral, o Clube de Roma, a Fundação Carnegie, a Fundação Rockefeller, etc.

A maioria das famílias proeminentes, acima referenciadas, bem como monarcas europeus e da família real saudita, o Vaticano e os sionistas estão entre os importantes membros. Alguns modernos papas e membros da hierarquia da Igreja Católica Romana estariam a desempenhar um papel e têm utilizado a expressão Nova Ordem Mundial, em seus discursos: João XXIII, Paulo VI, João Paulo I, João Paulo II, e Bento XVI.

Os Illuminati tem como objetivo implantar a chamada ‘Nova Ordem Mundial’ (NOM), que consiste em ter todo o planeta sob um só governo, regras, valores e crenças. Para atingir esse objetivo os Illuminati adotaram um cronograma de ações que está sendo seguido cuidadosamente com tudo planejado nos mínimos detalhes. Podemos citar, a restauração do estado de Israel (e a crescente hostilidade de todas as nações dirigida a ele); a implementação de um sistema governamental mundial-único; a imposição de um sistema monetário mundial sem dinheiro; o desenvolvimento de uma religião mundial sincretística, baseada no homem, e presidida por um falso profeta; a ascensão ao poder de um ditador mundial benigno, que (uma vez firmemente no controle eliminaria as liberdades individuais, demonstraria ferocidade e crueldade ferrenhas, e faria de si mesmo objeto de adoração); e a apostasia mundial, juntamente com a perseguição e execução ativa de cristãos fiéis. O ponto culminante da história, dos seus planos, será a reunião das nações do antigo Império Romano na Europa.


Antonio C. Carrafa
DeOlhOnafigueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário