domingo, 5 de maio de 2013

Final de abril nos EUA: A hora do sacrifício humano

Por que muitas vezes testemunhamos tragédias e mortes sem sentido durante a segundametade do mês de Abril? A lista de eventos violentos que ocorreram durante este período de tempo é simplesmente impressionante.

Aqui estão algumas delas:
 
O final de abril A Hora do Sacrifício Humano
  • 19 de abril de 1993 - Waco Massacre: durante cerco policial liderado pelo FBI, ocorreu o incêndio do composto de uma seita chamada Ramo Davidiano, matando 76 homens, mulheres e crianças.
  • 19 de abril de 1995 - Atentado de Oklahoma City - 168 pessoas mortas.
  • 20 de abril de 1999 - Massacre de Columbine High School - 13 pessoas mortas, 21 feridos.
  • 16 abr 2007 - Massacre de Virginia Tech - 32 mortos, 17 feridos.
  • 16 de abril de 2013 - Boston Marathon Explosions - 3 mortos, 107 feridos.
  • 18 de abril de 2013 - Explosão de fábrica de fertilizantes, Texas -. 5-15 mortos (Note-se que este evento ocorreu quase exatamente 20 anos após o Massacre de Waco, que é na mesma área. Além disso, em 16 de abril de 1947, um navio carregado com amônia nitrato, atracado no porto de Texas City explodiu em chamas, causando uma enorme explosão, que matou cerca de 576 pessoas).

Haviam muitas outras ocorrências violentas que aconteceram durante esse período de tempo. Na verdade, a CNN publicou um artigo em 2011 intitulado O que é sobre meados de abril e violência na América? , discutindo os eventos que ocorrem em meados de abril. Infelizmente, o artigo foi interpretado como "teoria da conspiração", e basicamente foi comentado: "Se você olhar para as respostas mais do que a mídia de massa, você é louco e potencialmente perigoso". No entanto, dois anos mais tarde, a tendência continua: violenta.
 
É tudo uma coincidência? Para aqueles que a conhecem, não pode entender tal coisa como coincidências. Lembrando que a morte de Bin Laden, foi anunciada entre 30 de abril e 01 de maio. Existe um significado ritualístico para o dia 01 de maio (Dia do Trabalho) e sua relação com um deus que ainda é importante para a elite oculta: BAAL.
 
O culto a Baal nunca cessou
 
baal-adoração Ao longo de muitos séculos e em muitas civilizações, a segunda quinzena de abril tem sido sempre um tempo de sacrifício de sangue. A adoração de Baal levou muitos nomes (Enlil, Moloque, etc) e espalhados por várias civilizações. Sendo um deus-sol e um deus da fertilidade, rituais celebrando Baal ocorreu após o equinócio vernal (um tempo de renascimento) e muitas vezes envolvidos em sacrifícios humanos.
"O culto de Baal comemora anualmente sua morte e ressurreição, como parte dos rituais cananeus de fertilidade. Estas cerimônias freqüentemente incluem sacrifício humano e prostituição no templo ". Baal, Enciclopédia Mythica
Embora a observância destes rituais mesmo sendo, às vezes, condenado por movimentos religiosos, de fato tal procedimento nunca realmente cessou.
"A religião do deus Baal era amplamente aceita entre os antigos judeus, e embora tenha sido colocado para baixo, às vezes, nunca foi definitivamente erradicado. Reis e outros líderes das dez tribos bíblicas adoraram a Deus. As pessoas comuns ardentemente adoravam o deus do sol também, porque a sua prosperidade depende da produtividade de suas lavouras e pecuária. Imagens do deus foram erguidas em muitos edifícios. Dentro da religião parecia haver numerosos sacerdotes e várias classes de devotos. Durante as cerimônias usavam vestes apropriadas. As cerimónias incluíram queimar incenso, e oferecendo sacrifícios queimados, ocasionalmente, consistindo de vítimas humanas. Os sacerdotes oficiantes dançavam ao redor dos altares, cantando freneticamente e cortando-se com facas para inspirar a atenção e compaixão de Deus ". Ibid.
Como um deus sol, a adoração de Baal envolveu sacrifício humano e fogo. Hoje, tais rituais de ocultismo, "igual ao fogo (ou arma de fogo) e morte", persistem, praticados pela elite americana e seus governantes.

Estes ritos eram mencionados na Bíblia:
"Eles edificaram os altos de Baal, para queimarem seus filhos no fogo como oferenda para Baal-algo que eu não comandar ou falar, nem entrar na minha mente." Jeremias 19:5
Desde os babilônicos, assírios e fenícios - civilizações do Oriente Médio, (suas religiões envoltas de mistério vem do mesmo ponto de origem), o culto de Baal se espalhou para as civilizações distantes, como os celtas, que observaram os rituais de Beltane em 01 de maio (Beltane se origina da palavra "Baal").  

Enquanto a observância de rituais de Baal eram diferente de uma civilização para outra, eles foram, no entanto, baseada nos mesmos conceitos ocultistas de numerologia e sacrifício. Em outras palavras, todos eles se direcionaram para o mesmo conhecimento mágico.
 
A elite oculta de hoje ainda observa esses ritos, mas com uma grande diferença: eles agora são realizadas em civis inocentes e se espalhou pelo mundo através da mídia de massa. Alimentado e amplificado pelo medo e trauma das massas, esses mega-rituais são vistos por todos, mas só comemorado pela elite oculta. Mais do que nunca, estamos lidando com Magia Negra.
 
Outros sites dedicados a numerologia ocultista tem publicado informações enfatizando a importância deste período de tempo.
"ABril 19-01 maio - Sacrifício de Sangue à Besta, um período de 13 dias mais críticos. Sacrifício de fogo é requerido em 19 de abril. 19 de abril é o primeiro dia do dia de 13 dias do ritual satânico relativos ao fogo - deus do fogo, Baal, ou Moloque / Ninrode (o Deus Sol), também conhecido como o deus romano, Saturno (Satanás / Diabo). Este dia é um grande dia do sacrifício humano, exigindo sacrifício de fogo com ênfase em crianças. Este dia é um dos mais importantes dias de sacrifício humano, e como tal, alguns eventos históricos muito importantes ocorrem neste dia ". Holidays ocultismo e sábados, Cutting Edge
Outro artigo descreve resumidamente os elementos necessários para a realização da elite mega-rituais.
"O sacrifício humano requerido durante muitas dessas datas ocultistas precisa conter os seguintes elementos, cada um dos quais é exagerado para o mais alto grau possível:
1. Trauma, estresse, angústia e mental, puro terror.
2. O ato final no drama deve ser destruição pelo fogo, preferencialmente uma conflagração.
3.
As pessoas devem morrer como sacrifícios humanos, especialmente crianças, uma vez que o ocultismo vê sacrifício humano mais jovem como o mais desejável. " Advent of Deception
Naturalmente, nem todos os eventos que ocorrem durante o referido período de tempo estão relacionados com sacrifício humano promovidos pelos Illuminatis. No entanto, a maioria dos eventos mencionados acima se encaixam direramente na lista de critérios para o mega-ritual. Se você olhar atentamente para os fatos que cercam cada um desses eventos, você pode concluir que eles eram realizados por funcionários do governo ou atribuídos a mente controlada, tipo bodes expiatórios. A maioria destes eventos são absurdamente sem sentido, gerando ainda mais trauma e levando as pessoas a se perguntarem "que tipo de pessoas fariam um coisa dessa?" Infelizmente, essas pessoas más nos governam, e os mesmos eventos são então utilizados para mais as mais extremistas agendas políticas . Tais governos se tornaram mestres em combinar políticas pragmáticas com rituais de ocultismo.

Extraído de PakalertPress
DeOlhOnafigueira  

Nenhum comentário:

Postar um comentário