Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 9 de junho de 2015

Irá o Papa Francisco preparar a Igreja Católica para a revelação extraterrestre este mês?

Papa Francisco

Bem, de acordo com Daniel P. Sheehan, um estudioso de Política Estrangeira e do Governo dos EUA, estamos prestes a receber um anúncio sobre a presença extraterrestre.

Sheehan, que foi um dos palestrantes principais na conferência de ovniologia no final de maio, ‘Contact In The Desert‘, ocorrida no Joshua Tree, Califórnia – EUA, fez algumas declarações fantásticas.

De acordo com Sheehan, a Igreja Católica agora está ativamente se preparando para o desacobertamento sobre o contato alienígena com espécies de extraterrestres altamente avançadas. Na conferência ele falou sobre aquilo que será um decreto papal encíclico histórico, clamando por nada menos do que o desmonte das estruturas de poder que estão destruindo nossa civilização e nos impedindo de unirmos à comunidade galáctica.

O Papa Francisco causou grande comoção no ano passado quando anunciou que batizaria alienígenas

O ex-funcionário do Ministério da Defesa do Reino Unido, Nick Pope, disse ao site Neon Nettle: “Não é nenhum segredo que a Igreja Católica se reposicionou sobre este assunto nos últimos anos. Eles sabem de algo? Eu duvido. Eu acho que eles somente estão tentando assegurar que se a comunidade científica anunciar a descoberta de vida extraterrestre, a Igreja estará preparada“.

A palestra de Sheehan começou com um resumo de seu trabalho anterior como defensor do desacobertamento alienígena, o qual ele diz que também incluiu vistas a partes secretas do Projeto Livro Azul (Bluebook: um estudo de OVNIs feito pela Força Aérea dos EUA). Ele ainda disse que seu acesso ao Bluebook o expôs às evidências fotográficas de OVNIs acidentados que tinham símbolos alienígenas.

Daniel P. Sheehan
Sheehan também descreveu o porquê do Papa Francisco querer evitar a magnitude de caos que tomou conta da Igreja Católica, quando Galileo anunciou que a Terra não era o centro do Universo. Ele ainda disse que o Papa quer posicionar a Igreja e a ordem dos jesuítas para que sejam capazes de aceitar uma grande mudança na consciência humana, como resultado da existência de alienígenas, bem como a evolução da 6ª faculdade da consciência humana. A 6ª faculdade será constituída de uma nova forma de religião e contato entre os humanos e alienígenas telepáticos avançados.

…Bem, pelo que Sheehan recém descreveu, parece que a maior denominação religiosa da Terra agora está se mobilizando para o desacobertamento dos ETs. Se isso for realmente o caso, então é algo muito empolgante.


Neonnettle via OVNI Hoje
DeOlhOnafigueira
 


Veja também:
Novo livro afirma que Papa Francisco irá anunciar a existência de vida extraterrestre
 


NOTA DO DeOlhOnafigueira:
Para os cristãos, a Bíblia é a Palavra de Deus revelada. A Bíblia ensina que a vida só é possível através de um ato criador. Mesmo que no espaço existam planetas semelhantes à Terra, lá não existiria vida se o Criador não a tivesse criado. E se Deus o tivesse feito, e essas criaturas nos visitassem algum dia, então Deus não teria nos deixado ignorantes a respeito. Podemos deduzir isso de Isaías 34.16: "Buscai no livro do Senhor, e lede; nenhuma destas criaturas [de Deus] falhará, nem uma nem outra faltará". 
Além disso, Deus nos informou acerca de detalhes muito exatos do futuro (por exemplo, acerca da volta de Jesus, detalhes acerca do fim deste mundo, como em Mateus 24 ou no livro de Apocalipse). Um dia o Universo será enrolado como um pergaminho envelhecido (Is 34.4; Ap 6.14). Com isso, se Deus tivesse criado seres viventes em outro lugar, Ele automaticamente destruiria a morada deles. 

Mesmo aceitando-se que exista vida em algum lugar do espaço, uma visita de extraterrestres à Terra, como as sugeridas pelos relatos de OVNIs, seria impossível na prática. O principal impecilho são as distâncias inimaginavelmente grandes e, com isso, o longo tempo de viagem que se faz necessário. Já a estrela mais próxima da terra, chamada Proxima Centauri, fica a uma distância de 4,3 anos-luz, ou seja, 40.680.000.000.000 quilômetros (40,7 trilhões). Os vôos do projeto Apolo levaram três dias para irem até a Lua, que fica a 384.000 quilômetros de distância. Com a mesma velocidade, seriam necessários 870.000 anos para se chegar a essa estrela vizinha.

Sondas espaciais não-tripuladas poderiam obviamente ser mais rápidas. Se existisse alguma força de impulsão que alcançasse um décimo da velocidade da luz, mesmo assim a viagem levaria 43 anos. Segundo os cálculos aproximados do físico nuclear sueco C.Miliekowsky, seriam necessárias quantidades enormes de energia para a propulsão. Elas equivaleriam à quantidade de energia elétrica consumida atualmente pelo mundo inteiro em um mês. Além disso, as pequenas partículas de poeira que flutuam no espaço representam um problema para as sondas espaciais, pois colidiriam com elas. Átomos de hidrogênio (100.000 por metro cúbico) são os mais freqüentes. E partículas de poeira de silicatos e gelo com 0,1 grama de peso (100.000 por quilômetro cúbico) já poderiam destruir o aparelho. Tudo isso torna uma viagem de eventuais extraterrestres até nós ou de nós até eles praticamente impossível.

E em relação a aparição de Objetos Voadores Não Identificados?
A Bíblia dá uma descrição de todos os seres viventes. O Deus vivo se apresenta a nós como o Deus triúno no Pai, no Filho e no Espírito Santo. No céu existem os anjos, que também servem às pessoas sobre a terra. Eles trazem uma boa mensagem e dão a reconhecer quem os enviou (por ex., Lucas 2.6-16). Suas afirmações são precisas e verificáveis.

Uma mensagem diferente é a do diabo e dos demônios. Efésios 2.2 chama-o de "príncipe da potestade do ar". Seu raio de ação é sobre a terra. O diabo tem seu próprio repertório para seduzir este mundo, sob a forma de variadas práticas ocultas e de milhares de ritos religiosos. Será que não poderia ser que, por trás de todos os fenômenos não identificáveis se encontrassem as obras do enganador? Como os relatos de OVNIs mostram, tudo é muito nebuloso e não identificável. Pessoas que não conhecem a Cristo se deixam fascinar com facilidade por tudo quanto é fenômeno abstrato. Aos cristãos vale o aviso: "Vede que ninguém vos engane!" (Mt 24.4). 

Extraído de  Chamada

Nenhum comentário:

Postar um comentário