quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

O que nos será anunciado? Pentágono tem 180 dias para divulgar dados de OVNIs

Que segredos serão divulgados no relatório? Crédito da imagem: PD - Max Pixel
Após o ex-chefe de segurança espacial de Israel dizer que Extraterrestres existem e que mantém contato com o Governo de Israel e dos EUA, um novo Projeto de Lei financiado pelos americanos obriga agências a divulgar o que sabem sobre os OVNIs em seis meses. 

O projeto de lei de financiamento do governo tem sido muito notícia recentemente por várias razões, mas o que não foi tão bem divulgado é um obscuro 'comentário do comitê' anexado ao ato de autorização de inteligência que faz referência ao Fenômeno OVNI.

No comentário, o comitê de Inteligência do Senado "orienta o [diretor de inteligência nacional], em consulta com o Secretário de Defesa e os chefes de outras agências ... a apresentar um relatório dentro de 180 dias a partir da data de promulgação da lei , para os comitês de inteligência e das forças armadas do Congresso sobre fenômenos aéreos não identificados. "

Este relatório deve incluir um "análise detalhada de dados de fenômenos não identificados coletados por: a. inteligência geoespacial; b. inteligência de sinais; c. inteligência humana; e d. medição e inteligência de sinais. " bem como " [a] análise detalhada de dados do FBI, que foi derivada de investigações de intrusões de dados de fenômenos aéreos não identificados em espaço aéreo restrito dos Estados Unidos ... e uma avaliação para saber se esses fenômenos aéreos não identificados atividade pode ser atribuída a um ou mais adversários estrangeiros. "Em junho, relatamos que o senador da Flórida Marco Rubio - presidente em exercício do Comitê de Inteligência do Senado - pediu aos chefes das agências de inteligência que compilassem todas as informações atualmente disponíveis sobre o tema OVNIs e que se o projeto fosse aprovado, essas informações precisariam ser disponibilizados em 180 dias.

O fato de que isso realmente aconteceu é certamente uma reviravolta interessante.

"Congratulo-me com este desenvolvimento há muito esperado", disse o pesquisador de OVNIs Nick Pope na época.

"Isso sugere que os senadores que receberam as informações confidenciais sobre OVNIs no ano passado ficaram perturbados e não ficaram satisfeitos com a posição atual do DOD, ou seja, simplesmente declarando que os objetos misteriosos encontrados pelos aviadores navais permanecem não identificados."

Extraído de Unexplained-Mysteries
DeOlhOnafigueira

Nota do DeOlhOnafigueira: O ano de 2021 também promete. O que antes ecoava apenas como teorias conspiratórias, foi verificado que se tratava de um plano devidamente arquitetado para a implantação da Nova Ordem Mundial e o consequente surgimento do grande líder mundial. Nos resta aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário