Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Político russo adverte que a III Guerra Mundial irá começar depois de 15 de janeiro


[Imagem: Russian-Politician-Warns-Of-WW3-After-Ja...bilize.jpg]
 
O Político linha dura russo Vladimir Zhirinovsky , que há 3 anos alertou para uma "arma secreta russa 'que poderia destruir qualquer parte do planeta dentro de 15 minutos deixando centenas de milhões de mortos como compartilhada no 2º vídeo abaixo, está fazendo manchetes novamente no 1º vídeo na qual ele adverte que a 3ª Guerra Mundial e que ela vai começar em algum momento após janeiro de 2015, em uma outra aparência caricaturata e fortes críticas por seus comentários.

Enquanto no segundo vídeo Zhirinovsky nos diz sobre esta arma secreta russa, que ninguém sabe de nada sobre isso ainda, e que pode colocar "continentes inteiros para dormir para sempre", ele também nos diz que há "apenas 4 capitais em todo o mundo" e "eles sempre vão concordar uns com os outros", dando ainda mais credibilidade à ConspiracyTheory de "governo global" ao compartilhar verdades sem censura com os americanos e do mundo.

A descrição do vídeo 1 em russo foi traduzida abaixo, bem como um comentário que resumem as palavras deste político russo que nos diz que em breve vamos estar diante de uma guerra mundial violenta; comentadores apontam claramente que Zhirinovsky está correto sobre predizer próximos eventos do mundo por 25 anos! O segundo vídeo é uma verdadeira revelação sobre o que pode em breve estar enfrentando ... uma "arma secreta russa 'de acordo com Zhirinovsky, que também nos diz Washington DC em breve" entra em colapso ".

Todo mundo que está falando que Zhirinovsky é um palhaço são inadequados. No entanto, todos concordam que este é um homem notável, e por 25 anos, tudo o que ele tem dito foi se tornando realidade. Este homem sente o curso dos acontecimentos antes, e sabe o que vem aspereza e severidade. 
 
VÍDEOS COM LEGENDAS EM INGLÊS, SOMENTE:
 
 
 

Pakalert Press via Fórum Anti NOM
DeOlhOnafigueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário