segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Cientistas tremem de medo enquanto "Exército de Asteróides" arremessa em direção à Terra

Um relatório inquietante preparado pelas Forças de Defesa Aeroespacial ( ADF ) que está circulando no Kremlin hoje parece mostrar que muitos cientistas estão com medo total dos efeitos potenciais para nosso sistema solar do que eles classificam ser um "exército de asteróides" de pelo menos 83 gigantes objetos marchando pelo espaço  devido a ser arremessado passando pela Terra e Marte durante os próximos três meses.
 
De acordo com este relatório, estes asteróides gigantes parecem ter uma "trajetória inteligente" não ao contrário de uma formação militar e é composto por três fases, tendo 43 deles voando perto da Terra em janeiro, 25 em fevereiro e 15 marco .
 
Aumentando as preocupações desses cientistas sobre esses asteróides gigantes, este relatório continua, foi sua aparição a alterar ligeiramente as suas órbitas na semana passada de uma forma semelhante à do cometa de longo período o Cometa C / 2014 Q2 ( Lovejoy ) [foto 3 rd esquerda ] que iluminou a tal ponto que é agora visível a olho nu , uma vez que se aproxima de seu encontro com o equador celeste a partir do sul em 9 de janeiro.
 
Do "efeito / efeitos" imediatos do Cometa Lovejoy e estes asteróides gigantes alterando seu curso na semana passada, os especialistas do FAD neste relatório dizem, foi a abertura repentina no pólo sul do Sol de um  buraco coronal enorme , e, ao mesmo tempo exato  igualmente enorme mancha solar AR2253 irrompeu e tem um campo magnético 'beta-gama-delta ", que abriga energia para erupções de classe X  solares ... e tudo o que ocorre em um ciclo solar, que teve os maiores números de manchas solares diárias de qualquer ano desde 2002 .
 
Quando os cientistas ocidentais estão mantendo sua atenção aos cidadãos  para que estejam focados na potencialidade de qualquer um desses asteróides gigantes realmente impressionante chocar com nossa Terra, este relatório afirma ainda, o verdadeiro perigo que existe para o nosso planeta é um pulso eletromagnético em grande escala ( EMP ), como ocorreu em 19 de outubro em Marte, devido à passagem do cometa Siding Spring ( C / 2013 A1 ) quando um imóvel e ainda inexplicado 228.000 mil quilômetros (142.000 mil milhas) de  " plasma / descarga elétrica "entre o Sol e Marte ocorreu e que foi capturado em vídeo .   
 
Igualmente a tumular ameaça, este relatório continua, são os efeitos que  Cometa Lovejoy e este "exército  de asteróides" podem ter e ser potencialmente catastrófico a anomalia magnética da América do Norte ( relatada pela primeira vez em 13 de junho do ano passado ), e que dentro de 48 horas de sua " órbita alterada "começou a mostrar sinais graves de estresse incluindo ontens terremoto de magnitude 4,9 em Idaho e os 4.2 e 3.0 terremotos de magnitude no sul da Califórnia .
 
Interessante notar neste relatório também está ele dizendo que o presidente Obama em 17 de dezembro restringiu a elevação / sanções de Cuba e que estava diretamente relacionado com os cerca de 5.000  militares sob o comando do Ministério de Situações de Emergência ( EMERCOM ) que foram levados às pressas para que ilha caribenha neste julho passado , após o Alaska havia sido atingido com um terremoto magnitude 6,0 supersônico raro , tornando-os disponíveis para ser implantados em solo americano quando / se uma catástrofe atinge.
 
Mais misterioso neste relatório, no entanto, são os mecanismos exatos sendo invocados por cientistas do FDA em vir para as conclusões que eles têm, mas aparentemente aludem à "artefato" correndo para a Estação Espacial Internacional em outubro passado em que foi descrito como o mais histórico lançamento de foguete na história da Rússia-EUA .
 
Importante notar, embora não contidas neste relatório, são de que os cientistas russos, ao contrário de suas contrapartes ocidentais, aderiram às conclusões e princípios do que é chamado de Teoria Universo Elétrico , que, basicamente, postula que a eletricidade desempenha um papel mais importante no Universo, do que é geralmente aceito.
 
Esta teoria foi muito expandida pelo grande historiador -russo / pesquisador Immanuel Velikovsky (1895-1979), que em seu livro de 1950 " Mundos em Colisão ", alertou para os últimos receios dos nossos primeiros povos no planeta a respeito de  acontecimentos celestes, como estão ocorrendo agora, com o cometa Lovejoy e estar se aproximando rapidamente  o"exército de asteróides".
 
 Segundo a teoria de Velikovsky , é importante lembrar, que em todo o século 15 aC, Venus foi expulso de Júpiter como um cometa ou um objecto tipo cometa, e passou perto da Terra (uma colisão real não é mencionada).
 
O objeto mudou a órbita da Terra e inclinação axial, causando inúmeras catástrofes que foram mencionados no início por mitologias e religiões de todo o mundo. Cinquenta e dois anos mais tarde, passou por perto de novo, parando a rotação da Terra por um tempo e causando mais catástrofes.
 
  Então, nos 8 e 7 séculos aC, Marte (ele própria deslocado por Venus) fez abordagens perto da Terra; este incidente causou uma nova rodada de distúrbios e desastres.  Depois disso, a atual "ordem celestial" foi estabelecida. Os cursos dos planetas estabilizado ao longo dos séculos e Venus gradualmente tornou-se um planeta "normal".
 
E quanto a se este relatório ADF está sugerindo tal recorrência deste tipo de "guerra celestial", como os antigos descreveu, está pronta para ocorrer de novo, não é claro. Mas também não pode ser posta de lado também.
 
WhatDoesItMean.Com. A permissão para usar este relatório em sua totalidade é concedida sob a condição de que está ligado de volta para sua fonte original em WhatDoesItMean.Com
 
Um Novo Despertar 2
DeOlhOnafigueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário