terça-feira, 19 de agosto de 2014

Irmandade Muçulmana declara: 'TURQUIA é a CAPITAL DO CALIFADO ISLÂMICO', e que Ministro Erdogam é o 'PRÍNCIPE DO POVO QUE HÁ DE VIR'


Daniel 9:26

Escutem pessoal! O líder espiritual mais proeminente para a Irmandade Muçulmana não é outro senão Sheikh Yusuf al-Qaradawi, e neste domingo (17/08/14) ele declarou que a Turquia é o lugar onde o Califado será estabelecido
.
Em entrevista à TV Turkia, http://www.alalam.ir/news/1624047, Qaradawi declarou que:
"Viemos para a Turquia para avaliar a IV Assembléia da União dos Sábios Muçulmanos em Istambul, capital do Califado Islâmico!"

Qaradawi acrescentou:
"A Turquia é o Estado Califado, e Istambul a sua capital... a Turquia une religião e o mundo, árabes (wahhabistas sunitas) e persas (xiitas), Ásia e África, e ele (o Califado) deve basear-se nesta nação (Turquia) ", https://www.youtube.com/watch?v=hx8jmCC8PLg

Dirigindo-se ao povo turco em relação à eleição de Recep Tayyip Erdogan, o chefe de Estado, Qaradawi disse:
"Erdogan é o homem de Estado, um líder que conhece o seu Senhor ... é dever da nação [islâmica] apoiá-lo E DAR FIDELIDADE A ELE".

E depois adicionou um comentário muito importante: "Erdogan terá sucesso porque Alá, Gabriel, Salih Al-muminin (os Justos dos Fiéis) estão com ele, e depois que a Hoste Angélica aparecer".

Tendo eu mesmo (Walid Shoebat) estado nas garras do diabo, e agora tornando-me para o Cristianismo, eu sou obrigado a explicar tal declaração da qual está carregada de significado. Isso só poderia vir de um espírito imundo, um sapo sendo cuspido da boca de um dragão. (Apocalipse 16:13).

Primeiro de tudo, vamos abordar este "Gabriel" que Qaradawi está falando. Não é o mesmo anjo Gabriel bíblico. O Gabriel islâmico é o mais belo de todos os anjos e ele foi o único que visitou Maomé em Ghar Hira, no deserto amaldiçoado da Arábia. Era Lúcifer.

Também o que Qaradawi está falando é "Salih Al-Mumin", que é o Vigário de Maomé, o que iria representá-lo na terra, este é literalmente o que o Islã chama "O Príncipe dos Fiéis." Isso está bem explicado no Islã. O Anticristo em Daniel é chamado de "O Príncipe".

Aqui, entre numa mesquita escura em Mosul, no Iraque, e veja como os muçulmanos dão a Bay'ah (fidelidade) na presença do atual califa Al-Baghdadi, a quem é chamado de "O Príncipe":
https://www.youtube.com/watch?v=P-ooAHRaYhc

Na escuridão eles cantam: "Nós damos bay'ah (fidelidade) ao Príncipe dos Crentes, o califa, o Husseini o Qurashita, ouvir e obedecer ..."

Basta imaginar como isso vai ser quando o califado for estabelecido na Turquia e mais de um bilhão de muçulmanos "darem lealdade à besta", ameaçando "quem poderia fazer a guerra com ele", enquanto eles se curvam em direção a sua imagem. 

Erdogan da Turquia foi quem introduziu o último estado da arte da inovação para a política turca, recorrendo a uma ferramenta geralmente encontrada apenas em livros de ficção científica: o holograma, com feixes holográficos de imagem 3D refletidas desse primeiro-ministro Recep Tayyip Erdoğan enquanto ele se dirigia à reunião do partido em Esmirna. Erdogan através de trapaças quer ser um tipo de líder onipresente e está atraindo todo o mundo muçulmano.


https://www.youtube.com/watch?v=M0B5bIHHcQM

http://shoebat.com/wp-content/uploads/2014/08/hologram2.jpg
http://shoebat.com/wp-content/uploads/2014/08/hologram3.jpg

A Bíblia previu um anticristo com o título de "O príncipe que há de vir" (Daniel 9), e João previu que ele receberá "lealdade", e hoje o Califa crescente é chamado 'Amir Al-muminin' (O Príncipe dos Fiéis), ou 'Salih Al-muminin' (o Justo dos Fiéis).

O que vemos acontecer aqui é o início e o estabelecimento para o Anticristo que governará a sua multidão, enquanto ele ordena a decapitação de todos os que se recusam a darem fidelidade a ele. Isso é exatamente o que o "mini califa" Al-Baghdadi está fazendo atualmente, no Iraque e na Síria. Basta imaginar como se dará isso, quando o segundo maior exército da OTAN (Turquia) começar seus campos de extermínio ao estilo nazista.

O que é espantoso é que Qaradawi está falando de um sentimento apocalíptico, quando disse que "o exército angelical, então aparecerá" quando este Califado for estabelecido na Turquia.


Uau!


No Islã, isso é um sinal do fim do mundo, quando o exército angelical descer à Terra. No entanto, a partir de uma perspectiva cristã, esta é a fundição dos anjos caídos da que o profeta Daniel falou.


Os anjos do Islã parecem mesmo ter as semelhanças do "O luminoso/Iluminado", asseclas do "O Único". 


Na noite da visão (visitação de Muhammad/Maomé):
"As hostes angelicais descem [à Terra] com o espírito por ordem do seu Senhor. Paz estará neles até o romper da aurora (Estrela da Manhã). "(Q 97)

Quem é este "espírito" e como é Alá o Senhor dos anjos e espíritos? De acordo com os muçulmanos, este "espírito" ou "espírito santo" é um Arcanjo. Nos fins dos dias, os anjos também descerão sobre a terra.


Temos escrito desta décadas atrás quando eu era um muçulmano, e este é um momento sagrado muito esperado e é profeticamente proclamado desde o início do Alcorão, mas quando me tornei cristão, esta profecia islâmica me confirmou o que a Bíblia profetizou sobre Deus lançando o demônio até a terra:
"E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos; Mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus. E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele. E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite." (Apocalipse 12:7-10)

E como dissemos no passado, É A TURQUIA QUEM VAI USAR A IRMANDADE MUÇULMANA EGÍPCIA E ACABARÁ POR INVADIR O EGITO:
"Eis que este rei estenderá as asas do seu poder sobre diversos países; nem o Egito lhe escapará, porquanto ele terá o controle dos grandes tesouros em ouro e prata, e de todas as riquezas dos egípcios; os líbios e os cushitas, (etíopes/sudaneses), a ele servirão.…" (Daniel 11:42) 
Ver:http://civilizacoesafricanas.blogspot.com.br/2009/10/majestosa-civilizacao-de-cush_16.html

Ezequiel no capítulo 30 também nos diz a respeito daquele dia "Porque o dia está próximo, o Dia do Senhor está próximo" (Ezequiel 30:3).


Quais nações são tratadas naquele dia? O Dia do Senhor, em que Cushe (Etiópia) e Pute, Lude [Turquia] e toda a Arábia, a Líbia e o povo da terra da aliança cairão pela espada, juntamente com o Egito (Ezequiel 30:5).


Outras profecias bíblicas mostram que estas nações são lançadas no inferno ao lado de Lúcifer, o anjo caído, incluindo Assíria - "Iraque - Síria" (Ezequiel 32: 22-23); Elão - "Irã" (Ezequiel 32: 24-25); Meseque e Tubal - "Ásia Menor" - Turquia (Ezequiel 32:26); Edom - "Arábia" (Ezequiel 32:29. Ver também Ezequiel 25).

Estes são punidos por infringirem terror contra Israel e os cristãos (Ezequiel 32: 22-24 e 27).


Como dissemos há décadas em nosso livro "PORQUE EU DEIXEI A JIHAD" (Why I Left Jihad), e "GUERRA DE DEUS CONTRA O TERROR" (God’s War on Terror), de que a nova superpotência emergente é a "cabeça ferida," o surgimento do "homem doente da Europa", a "besta ferida", QUE ESTÁ VOLTANDO À VIDA SOB O RENASCIMENTO DO NEO-TURCO OTOMANO.


O Império reavivado da Turquia deve ter uma aliança do Irã, e é por isso que Qaradawi está falando sobre em UNIR XIITAS COM SUNITAS.

Esta nova besta resultante será semelhante a um cordeiro com dois chifres, e falando como um dragão. O dragão Turco-Islâmico Iraniano, com os seus dois chifres, criará um "ferrão" contra Israel com esse "chifre" do Irã a partir do Oriente, e um "chifre" turco-sírio do Norte.


Este é um cenário muito mais perigoso para Israel e o Cristianismo do que o nacionalismo árabe, ou mesmo o califado islâmico na Síria e no Iraque (ISIS), uma vez que a Turquia detém O SEGUNDO EXÉRCITO MAIS FORTE DA OTAN depois dos EUA, e o Islã pode adicionar as nações muçulmanas não árabes à mistura de novos inimigos.


O que temos de Erdogan da Turquia é que ele introduziu a mais recente inovação "Estado da Arte" para a política turca, recorrendo a uma ferramenta geralmente encontrada apenas em livros de ficção científica: O HOLOGRAMA, feixes de imagens holográficas 3D refletidas do primeiro-ministro Recep Tayyip Erdoğan, enquanto se dirigia à reunião do partido em Esmirna. 

Erdogan através de trapaças quer ser um tipo de líder onipresente, e está seduzindo todo o mundo muçulmano.


http://shoebat.com/wp-content/uploads/2014/08/hologram2.jpg 

http://shoebat.com/wp-content/uploads/2014/08/hologram3.jpg

A Turquia seduzirá Israel com uma aliança de 7 anos de morte (Isaías 28: 14-22), e um tratado será assinado no Egito achando que a Turquia preservará o Acordo de Camp David Egito-Israel. 

Por essa "paz", Turquia "enganará a muitos", e o "Islã" surge como "uma religião pacífica", pelo que "a paz do Anticristo enganará a muitos."
http://www.dw.de/1979-egito-e-israel-assinam-o-acordo-de-camp-david/a-305984

É a Turquia e não Roma quem vai usar a Irmandade Muçulmana egípcia, e ele acabará por invadir o Egito:
"Ele vai estender seu poder sobre muitos países; o Egito não escapará. Ele vai ganhar o controle dos tesouros de ouro e prata e todas as riquezas do Egito, com os líbios e cushitas em submissão." (Daniel 11:42)

Apertem os cintos! Os próximos anos serão de "passeios radicais".

Por Alfa Luis
De Walid Shoebat (Shoebat.com) via Libertar.in
DeOlhOnafigueira

2 comentários:

  1. Ele não pode ser o anticristo, pois este será celibatário! ou estou errado? Se tiver me corrija por favor. Graças e Paz do nosso Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo,

      Graça e Paz!

      Para responder a sua questão, devemos verificar algumas traduções de Daniel 11.37, que acredito que tenha sido onde fundamentou a sua questão. Vejamos:

      Bíblia Almeida: "Não terá respeito aos deuses de seus pais, nem ao desejo de mulheres, nem a qualquer deus, porque sobre tudo se engrandecerá".

      Bíblia de Jerusalém: "Sem consideração para com os deuses de seus pais, sem consideração para com o favorito das mulheres ou para com qualquer outro deus, é oa si mesmo que ele exaltará acima de tudo".

      Nova Tradução na Linguagem de Hoje: "Esse rei não adorará os deuses que os seus antepassados adoravam, nem os deuses que as mulheres preferem, nem qualquer outro deus, pois ele acreditará que está acima de todos os deuses".

      Hebraico (tradução literal): "E quanto aos deuses dos avós dele não considera e quanto ao desejo das mulheres não considera e quanto a todos os deuses não considera porque pretenderá ser grande sobre todos".

      Logo, não tem como afirmar que se refere a celibato. Poderia ser em referência ao Messias.

      Reflitamos:

      Desde os tempos de Eva era o costume de todas as mulheres hebréias, "o desejo de ser a mãe do Messias"! Assim, uma das referências informais ao Messias era "o amado", "o amor", "o desejado" ou "o desejo das mulheres".

      Toda essa idéia se baseia na promessa descrita em Gênesis sobre a "semente da mulher", uma referência ao redentor prometido, conforme descrito abaixo:

      Gênesis 3:15 "E porei inimizade entre ti [satanás] e a mulher [a igreja], e entre a tua semente [da serpente] e a sua semente [da mulher]: esta [O Messias] te ferirá a cabeça , e tu [satanás] lhe ferirás o calcanhar."

      Enfim, somente o tempo nos confirmará se de fato ERDOGAN é o anunciado.

      Estejamos atentos! E obrigado pela visita ao blog.

      Abraços,

      Antonio

      Excluir