sexta-feira, 6 de junho de 2014

O reunião do Clube Bilderberg estaria atrás da abdicação do rei de Espanha e de uma futura grande guerra?

 
Após a conclusão da reunião anual do Clube Bilderberg controversa, os especialistas estimam que nessa reunião foi acordado a abdicação do rei de Espanha entre outras coisas, também  pode ter sido discutido o cenário de uma possível guerra em grande escala.

Rodeado por um halo de mistérios e segredos, no domingo o Bilderberg Club, uma organização que reúne as mais altas autoridades da Europa e os EUA no campo político, econômico e militar, encerraram a sua reunião anual na Dinamarca, sem qualquer declaração à imprensa.

Apesar desta instituição garantir que suas reuniões não são relevantes, a escritora e jornalista Cristina Martín Jiménez acredita que os membros deste clube de poderosos "procuram controlar e governar o mundo", e que entre outras coisas, e é responsável pela Europa está mergulhado em uma crise.

O efeito mais imediato da reunião do clube apenas se encontrou com a abdicação do rei ", disse a especialista ao jornal espanhol El Confidencial. "Eu não tenho dúvida de que a abdicação do rei é uma decisão de consenso Bilderberg ", disse Cristina Martin Jimenez, uma jornalista investigativa que tem mais de 10 anos estudando os mistérios dessa organização .

Além disso, a analista disse que é claro que muito das negociações neste ano já girava em torno da possibilidade de conflito armado na Rússia, na China e no Oriente Médio. Não surpreendentemente, a autora argumenta, a reunião teve a participação de figuras militares influentes como o secretário-geral da NATO, Anders Rasmussen , ou o ex- diretor da CIA, David Petraeus .

"O que nós concordamos é que dentro de alguns meses ou um ano, vai haver uma grande guerra militar, a reestruturação econômica e comercial causado por uma grande mudança na história do mundo: Haverá guerra em grande escala", disse ela.

O Correio de Deus
DeOlhOnafigueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário