domingo, 13 de abril de 2014

Tudo está sendo preparado para o Controle Total

"Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome" (Apocalipse 13:17).

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjFdm1MRAXE_P_5KTxyWi17GVET-G4vUftOQs5SXsnWVUmeC8Dqmr1Cw_ZLcQ5qmET9ebGKcm86Uysgx3m1sHn8YPDOid-D-dteKbVCUM0-s7aOfGU1eSc2hDt018-dPWbDqG3DxdRoO8Nc/s1600/anticristo.png
O que torna a Bíblia um livro especial é a sua essência divina. Ela traz verdades que transcendem o tempo e o espaço. As profecias fazem parte desse contexto, no qual o que está escrito se cumpre verdadeiramente. Este é o caso da previsão do sistema que se levantará no mundo, descrito detalhadamente no Apocalipse há aproximadamente 2.000 anos e que começa a surgir sorrateiramente em nossos dias.

Aquilo que parecia incompreensível no primeiro século, hoje não somente é possível, como é desejado pela maioria. A revelação apocalíptica nos mostra que nos últimos tempos aparecerá um sistema de governo mundial no qual será empregado, num último estágio, o controle total das pessoas, tanto no aspecto financeiro, como na vida social e espiritual. Tudo hoje nos leva a acreditar que este sistema será implantado já nos próximos anos no mundo inteiro.

Será uma ação conjunta entre as nações num cenário pós-guerra ou pós-colapso, provavelmente, após a queda dos EEUU como força hegemônica internacional. Nesse contexto, o mundo, hoje já enfrentando uma crise financeira sem precedentes, entraria num verdadeiro colapso social, político e financeiro, fazendo com que seja necessário, dentro dos padrões humanos de raciocínio, instaurar um novo sistema. 

A população mundial, que hoje já pede paz e compreensão entre os povos, aceitará o novo sistema ou "NOVA ORDEM MUNDIAL" e as Escrituras são claras em mostrar essa reação mundial diante da besta (Apocalipse 13:4). Essa nova era planetária certamente surgirá atrelada a ideais como diálogo, respeito, compreensão, paz e entendimento.

No decorrer das disputas pelo petróleo e por outros recursos naturais imprescindíveis, a população mundial irá estreitando mais os seus laços e paulatinamente criando o clima apropriado para que o novo sistema seja implantado. A crescente ameaça terrorista é mais um fator preponderante para que a população mundial aceite um sistema de identificação e monitoramento que lhe ofereça a tão sonhada paz e segurança. Em 2009, o próprio papa da Igreja Católica Romana, Bento XVI, declarou que o mundo precisa de um líder que gerencie a economia global, para que não se repitam momentos como a crise dos subprime, a qual estourou nos EEUU no final de 2008. 
 
De acordo com os indícios mencionados, é correto afirmar que a proposta de criação da Nova Ordem Mundial nascerá no seio da ONU, tendo como peças importantes em sua implantação a União Européia, EUA (sem a sua atual hegemonia), Rússia, China e países do Terceiro Mundo. Neste momento, as lideranças religiosas cumprirão um papel fundamental de conscientização mundial. Esse entendimento entre as diversas religiões será aprofundado dia a dia, até estabelecer-se o ecumenismo irrestrito, que será a base de atuação espiritual do falso profeta e do próprio anticristo, até o momento em que ele se tornará contra tudo o que se chama "deus" e destruirá o próprio sistema religioso prostituído que ajudou a colocá-lo no poder (II Tessalonicenses 2:4, Apocalipse 17:16-18).

Como podemos observar, esse novo sistema será aclamado pela população da Terra como a solução para suas mazelas. Após um tempo de guerra, desespero, crise econômica e pavor total, o novo sistema surgirá apresentando e prometendo um novo tempo de paz, tranqüilidade, progresso espiritual da humanidade e igualdade entre os povos.

Acreditamos que chegará um momento em que a maior parte da população mundial abrirá mão de suas liberdades individuais e privacidade para aderir a um sistema mundial de controle e monitoramento que, teoricamente, trará "paz e segurança" (I Tessalonicenses 5:3).

Não duvidamos que neste momento haja um "milagre financeiro", ou seja, algo sobrenatural acontecendo na economia mundial, servindo como pano de fundo para o surgimento do anticristo como destaque dentro do novo sistema. Sem dúvidas, novas regras de comércio internacional serão implementadas e um controle mais eficiente da sociedade será necessário para conservar esse clima de paz ilusória. Grandes multinacionais se unirão, a economia mundial se tornará mais centralizada, levantando-se um grande fórum internacional para discutir e direcionar o sistema econômico global. Uma das medidas que provavelmente será tomada pelo novo sistema, talvez até por iniciativa do próprio anticristo, será o perdão da dívida externa dos países em desenvolvimento.

Do ponto de vista de política internacional, será um grande golpe de marketing da besta. Somente alguns saberão o real propósito maligno que haverá por trás destas mudanças. Deixamos claro que tais cogitações são apenas cenários possíveis de como ocorrerão essas coisas, para que estejamos atentos a essas prováveis mudanças. Porém aquilo que está profetizado certamente se cumprirá, mesmo que não seja detalhadamente como nós pensamos. Nosso propósito é fornecer ao leitor do Projeto Ômega cenários possíveis para o cumprimento das profecias escatológicas e prepará-lo para essa realidade cada vez mais próxima.

Uma instalação paulatina
Cremos que, entre a implantação desse sistema primordial de identificação (não confundir com a marca da besta), e o começo real do período de tribulação, que deve durar sete anos, deva transcorrer algum tempo de relativa paz e progresso, período no qual o anticristo irá ganhando notoriedade e credibilidade internacional.

É preciso saber que os países continuarão existindo, sendo soberanos, porém a grande diferença será uma união e cooperação internacional nunca antes vista. Esse será, do ponto de vista espiritual, um momento crítico, pois muitos que se denominam cristãos e dizem seguir o que está escrito na Bíblia, poderão ser seduzidos pelo sistema, tamanho seu compromisso com o mundo e a vida secular.

A seguir, abordaremos alguns passos que deverão ser adotados para que o controle global profetizado no Apocalipse ocorra finalmente. Reconhecemos que os passos que detalharemos possam acontecer com alguma diferença linear dos acontecimentos, porém o resultado final será o mesmo: O CONTROLE TOTAL DAS PESSOAS NA FACE DA TERRA, COM O OBJETIVO DE SEREM ESCRAVIZADAS PELA BESTA.

1. Num primeiro momento, a prioridade será reorganizar economicamente o mundo numa realidade pós-guerra ou pós-colapso natural e/ou financeiro. Provavelmente uma moeda já em uso substitua num primeiro instante o dólar, ou talvez se institua de imediato uma nova moeda mundial, como já está sendo cogitado por várias autoridades internacionais. Como já analisamos, grandes e surpreendentes medidas poderão ser tomadas, como o perdão da dívida externa dos países em desenvolvimento e a fusão de grandes conglomerados financeiros e multinacionais.

2. O futuro aponta para uma reorganização geopolítica sem precedentes. O mundo, de certa forma, já está dividido em blocos, ligados intimamente por aquilo que se denomina de "globalização". Isso facilita o controle e intercâmbio comercial, a fiscalização financeira, a troca de informações policiais e as relações políticas.

Atrelado a essa reorganização, cremos que, em função do atraente avanço das tecnologias de controle e monitoramento, serão adotados novos sistemas de identificação pessoal, com o objetivo de controlar melhor a criminalidade, fraudes, corrupção financeira, tráfico internacional, lavagem de dinheiro e terrorismo, dentre outros males. Acreditamos que, num primeiro instante, os países adotarão um sistema intermediário, em que os principais documentos que hoje usamos como identificação pessoal serão unificados em um único documento ou cartão magnético.

Os que não aceitarem essas mudanças serão tratados num primeiro momento como "retrógrados" e serão vistos com suspeita pela sociedade. Com o decorrer do tempo começarão a ser marginalizados e perseguidos como criminosos que se opõem à nova ordem.

É importante salientar que atualmente já existe a tecnologia necessária em quase todos os países para que tais sistemas sejam implantados, faltando apenas a conjuntura apropriada. Várias empresas de tecnologia em informatização possuem protótipos de identificação digital e a estrutura de distribuição imediata, se isso for preciso. Alguns países já adotam um sistema de identificação digital para seus cidadãos, o que torna possível uma futura padronização e interligação a nível mundial num futuro próximo.

Levando em consideração o que já acontece hoje dentro de determinados blocos, como a União Européia, a identificação de um indivíduo poderá valer em todo lugar do planeta, pois todos os sistemas poderão estar interligados mundialmente on-line e via satélite. Paulatinamente, as transações econômicas também poderão ser feitas por meio da própria identificação, o que reduzirá aos poucos o uso do dinheiro, adotando-se um sistema baseado em créditos.

Como já vimos, as condições tecnológicas para isso já existem. Falta apenas uma conjuntura apropriada e, a depender dos fenômenos que ocorrerão nos próximos dias, todo esse processo poderá sofrer uma aceleração drástica, sendo implantado mundialmente em pouquísimo tempo... Cremos que, em termos de condicionamento da população mundial para o controle da besta, passos serão dados paulatinamente rumo à implantação do que a Bíblia denomina de "sinal da besta". Que possamos estar atentos a esse detalhe.

Extraído de Projeto ômega
DeOlhOnafigueira

Veja também: 
Governo americano testa sistema "chips RFID", localizador de estudantes 
Dragão chinês e Urso russo cortam garras da Águia dos EUA  
Controle da besta? Samsung lançará celular com chip RFID implantado na cabeça 
Possibilidade de "pagar com a cara" e a substituição do dinheiro pelo chip  
Dólar pode se transformar em simples papel  
Autor prevê catástrofes globais caso a Terra aqueça seis graus  
Prêmio Nobel de Economia prevê recessão mundial em 2014 
Vitória russa na Crimeia revela nova ordem mundial
Nova pesquisa apontaria que um Colapso Econômico Mundial em 2014 é 99,9% inevitável  
Cientistas estão a soar o alarme para o Super Vulcão Yellowstone  
12 sinais de que algo grande está acontecendo sob o Norte e o Sul da Terra  

Nenhum comentário:

Postar um comentário