domingo, 29 de janeiro de 2017

Fim do mundo? Catástrofe global anunciada para o dia 16 de fevereiro. Será?



Conforme publicação no jornal britânico The Daily Mail, no próximo dia 16 de fevereiro a Terra será destruída por um corpo celeste que se chocará contra o nosso planeta. 

O asteróide ou cometa sem nuvem de poeira, foi descoberto no ano passado, quando foi batizado de 2016WF9.

Um conceituado especialista, identificado como Doutor Dyomin Damir Zakharovich, citado pelo jornal, afirma que tal corpo celeste é originário do Sistema de Nibirú – que seria uma planeta desaparecido que faria parte do nosso Sistema Solar, cuja existência é hipotética –, e que tal corpo que vem em nossa direção, mediria cerca de 1 quilômetro de diâmetro.

A NASA afirma que o objeto não ameaça a Terra. No entanto, segundo o analista do The Daily Mail, esse órgão nunca diz a verdade. 

Enfim, dia 16 de fevereiro é logo ali. Será mais um anúncio fake? 

Está preparado?


DeOlhOnafigueira 

Veja também:

2 comentários:

  1. Eu creio na Bíblia e eu me oriento pela luz de suas profecias, porque o Senhor falou que viriam muitos enganadores e muitos enganos. Só acredito em qualquer catástrofe global 3 anos e meios após haver um acordo de paz com Israel Dn 9:27. Estamos vivendo um tempo de muito sensacionalismo, onde parece haver um interesse de tirar o foco das pessoas naquilo que é mais importante: Deus e sua revelação.

    ResponderExcluir