terça-feira, 13 de novembro de 2018

Rabino alerta: “A Batalha Final pode ocorrer em breve”

https://cdn.images.dailystar.co.uk/dynamic/33/photos/995000/bible-prophecy-israel-rabbi-holy-war-end-of-days-gaza-iran-syria-gog-and-magog-1496995.png?r=5beaa05268f9f
Rabino Pinchas Winston
Um rabino  alertou que uma "guerra bíblica" está se aproximando de Israel e anunciará o fim dos dias em meio a novos confrontos na Faixa de Gaza e a tensão com o Irã e a Síria. 

O Rabino Pinchas Winston - um prolífico pessimista que escreveu 50 livros - advertiu que a terra santa está enfrentando uma guerra devastadora que pode ser a "batalha final".  Ele alertou que a Força de Defesa de Israel deve se preparar para uma guerra horrível que pode ocorrer a qualquer momento.  

Isto ocorre em meio a novos confrontos entre israelenses e palestinos na Faixa de Gaza - com ambos os lados trocando fogo.  E Israel continua em desacordo com o Irã sobre a presença da República Islâmica na Síria.   

O estudioso alertou que o próximo grande conflito na região pode ser a guerra que leva ao fim dos tempos - conhecida como a Guerra de Gogue e Magogue.

O rabino Winston disse que até mesmo pequenos conflitos - mencionando os confrontos em curso em Gaza - poderiam desencadear a guerra bíblica que completaria a profecia dos dias finais e desencadearia a chegada do Messias judeu.
 
A guerra pode durar apenas 12 minutos e abranger o mundo inteiro, disse ele, fazendo referência a uma previsão feita por um rabino do século XVIII. Ele acrescentou:
Há muitos aspectos descritos na profecia que os céticos dizem que são impossíveis. Tudo faz parte do plano maior. 

Podemos suavizar o julgamento a ponto de mal notarmos a guerra.
 
Ou poderia ser mais horripilante do que qualquer coisa que pudéssemos imaginar.
2018 tem sido o ano de muitos pessimistas apontando para elementos da profecia bíblica que parecem se tornar realidade.  

Israel aparentemente viu o nascimento de uma novilha vermelha pela primeira vez em 2.000 anos, o que é visto por alguns como o sinal da vinda do Messias.
 
Peixes também nadaram no mar morto, outro aspecto descrito na profecia.
 
E, mais recentemente, uma cobra se arrastou do Muro das Lamentações - outro sinal da chegada do Messias judeu.   

Disse o rabino Winston à Breaking Israel News:
Qualquer estudante de história sabe que a retrospectiva é 20-20, mas no momento, você nunca sabe o que pode desencadear uma guerra,
 
A Primeira Guerra Mundial foi desencadeada pelo assassinato do arquiduque Ferdinand.  

A guerra de 2014 em Gaza foi desencadeada pelo assassinato de três jovens rapazes e o mesmo é verdade para a Guerra de Gog e Magog, mas mais ainda."
[Deus] está empurrando eventos para frente. Portanto, não podemos nos preparar para isso. 
A Guerra de Gogue e Magogue aparece na Bíblia Hebraica e mostra os inimigos de Israel sendo derrotados pelo Messias, que anuncia o início da Era Messiânica.  

Gogue e Magogue se referem a indivíduos, terras ou povos - e na história têm sido usados ​​por alguns pessimistas para se referir à União Soviética durante a Guerra Fria e ao conquistador imperador francês Napoleão.  

O cristianismo também tem uma profecia de Gogue e Magogue, pintando-os como aliados de Satanás contra Deus.  

O Oriente Médio continua em vantagem, em meio às tensões atuais, e os Estados Unidos devem lançar mais uma ofensiva contra o Irã nesta semana. 

Dailystar.co.uk
DeOlhOnafigueira

Veja também:
Rabino Mendel Kessin: O mundo está enfrentando a guerra final de Gogue e Magogue


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário