Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Rabino Mendel Kessin: O mundo está enfrentando a guerra final de Gogue e Magogue

http://www.breakingisraelnews.com/wp-content/uploads/2016/07/Iran-war-fight.jpg

"Filho do homem, dirige o teu rosto contra Gogue, terra de Magogue, príncipe e chefe de Meseque, e Tubal, e profetiza contra ele." Ezequiel 38:2

O erudito rabino Mendel Kessin, mais conhecido por ligar eventos atuais com o Fim dos Dias, saiu com um novo anúncio de que a guerra final de Gog e Magog está a caminho.

Rabi Kessin falou com o Breaking Israel News sobre a conexão entre as luas de sangue e o Messias e também sobre as mensagens divinas codificadas no Zika vírus. Agora, ele está ansioso para espalhar sua mensagem sobre a próxima guerra de redenção entre Israel e Irã.

Em 9 de julho, o rabino Kessin deu uma palestra em Lakewood, New Jersey, dedicado à guerra de Gog e Magog. Na palestra, o rabino Kessin enumerou os "muitos sinais e indicadores de que o Mashiach (Messias) está próximo."

Entre eles, ele incluiu a fundação do Estado de Israel, o fato de que hoje, o hebraico é "uma linguagem viva e ressuscitada" que foi morto há 2.000 anos e a reunião dos exilados como Deus prometeu a Moisés, em Deuteronômio 30: 1-5 .

"Então o Senhor teu Deus te fará voltar do teu cativeiro, e se compadecerá de ti, e tornará a ajuntar-te dentre todas as nações entre as quais te espalhou o Senhor teu Deus." Deuteronômio 30:3

Embora ainda exista judeus que vivem fora de Israel, o rabino Kessin enfatizou que não há nações no mundo de hoje que têm a vontade política de parar os judeus de se mudar para Israel se eles quiser mudar.

Somando-se a lista de sinais que ligam os eventos atuais para a iminência da aparição do Messias, o rabino Kessin mencionou a Internet. "A figura messiânica pode facilmente entrar na Internet e se comunicar globalmente", disse ele.

Outros indicadores que estamos chegando perto incluem o fato de que concluiu recentemente a tetrade da lua do sangue, que estamos no ano depois de um shemittah ano e que muitos acreditam que este é também um ano do Jubileu.

"É claro que há muitos, muitos sinais que indicam que estamos realmente chegando ao fim dos tempos. E nós estamos realmente no fim dos tempos, as agruras que acontecem no final do tempo, "Rabi Kessin concluiu.

O mais notável das agruras associados com o Fim dos Dias é a guerra de Gogue e Magogue. Descrito em Ezequiel capítulo 38, Kessin explicou que Gogue e Magogue existe quando o mal percebe o seu poder está terminando e tenta reafirmar-se por tentar destruir o bem que existe no mundo.

Reconhecendo que "a Guerra de Gogue e Magogue é fundamental para o próprio processo messiânico", Kessin afirmou que Deus dividiu a guerra de Gogue e Magogue em três partes, a fim de reduzir a brutalidade das perdas.

Especificamente, ele ensinou que a guerra de Gogue e Magogue começou com a Primeira Guerra Mundial, em que centenas de comunidades judaicas na Europa foram destruídas. A segunda etapa de Gogue e Magogue foi a Segunda Guerra Mundial, quando Hitler "estava obcecado com a destruição dos judeus".

No entanto, houve um elemento crítico de Gogue e Magogue que estava faltando durante estas duas primeiras fases. Esse elemento é a presença de Mashiach ben Yosef (Messias, filho de José).

Embora reconhecendo que as coisas podem mudar, dependendo das ações do povo judeu, o rabino Kessin disse que acredita que a terceira fase de Gogue e Magogue, o que vai finalmente revelar uma figura messiânica, é uma guerra entre Irã e Israel.

"O Irã quer se tornar a grande nação do Oriente Médio. Eles certamente querem destruir Israel e livrar o Oriente Médio do povo judeu.

"[O Irã jura] que vão matar os judeus com armas nucleares. Essa é a guerra final Gogue e Magogue. Em outras palavras, eu acredito que o Irã será Gogue da terra de Magogue ".

E o que vai fazer Israel durante a guerra? De acordo com Kessin, Israel estará matando árabes em auto-defesa. Ele também previu que Israel "vai expulsar todos os árabes israelenses ... e que vai conduzir o mundo a loucura. E que claramente se qualifica para a guerra Gogue e Magogue ".
 
Breaking Israel News via Ultimos Acontecimentos
DeOlhOnafigueira
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário