terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Esqueça o aquecimento global, a verdadeira preocupação é o deslocamento geomagnético

https://www.breakingisraelnews.com/wp-content/uploads/2019/01/shutterstock_603146834-768x530.jpg
Ilustrativo: campo magnético global. (Crédito: helenos / Shutterstock.com)
Na quarta-feira, o governo dos Estados Unidos deve divulgar um relatório mostrando que o pólo norte magnético está mudando muito mais rapidamente do que se pensava, indicando que algo estranho está acontecendo nas profundezas da crosta terrestre.
 
Em 30 de janeiro, o World Magnetic Model que rege os sistemas modernos de navegação deve passar por uma atualização não programada. Esta atualização, adiada por causa do desligamento do governo dos EUA, é um componente vital de quase todos os sistemas de navegação em uso atualmente. O modelo atual criado em 2015 deve permanecer válido até 2020, mas o pólo magnético está mudando tão rapidamente que as autoridades decidiram que precisavam ser ajustadas. 

O pólo magnético é principalmente o resultado de fluidos ferrosos movendo-se no núcleo da Terra. Nos últimos 30 anos, a taxa de distância que o pólo norte magnético se move por ano acelerou de cerca de 9,3 milhas por ano para cerca de 34 milhas por ano, saindo do norte do Canadá, cruzando o Oceano Ártico e rumo à Sibéria.
 
Yuval Ovadia, cujos filmes em Nibiru acumularam centenas de milhares de visualizações, atribui essa recente anomalia no pólo magnético à abordagem da mega-estrela e sua constelação acompanhante.

"Os cientistas concordariam que um grande corpo astronômico criaria um distúrbio no campo magnético", disse Ovadia a Breaking Israel New. "Uma estrela desse tamanho teria necessariamente o seu próprio campo magnético e isso influenciaria os fluidos ferrosos". 
 
O pólo magnético move-se naturalmente e sabe-se até que desloca os hemisférios, transformando o polo norte magnético no polo sul magnético. À medida que os pólos se deslocam, o campo magnético enfraquece. Os cientistas não compreendem inteiramente os processos por trás dessas mudanças, mas antes pensavam que um movimento tão dramático exigia vários séculos. Um estudo recente de magnetização fossilizada em rochas indicou uma reversão geomagnética que ocorreu há menos de 100.000 anos. O estudo concluiu que uma reviravolta completa dos pólos magnéticos aconteceu ao longo de 144 anos.
 
A última reversão geomagnética completa ocorreu há cerca de 780.000 anos. Medições geomagnéticas modernas mostraram que o campo magnético da Terra está desaparecendo rapidamente, em quase 16% desde o ano de 1840.
 
Ovadia sugere que tal mudança de pólo pressagie a chegada de Nibiru. Ele baseou isso em sua pesquisa sobre fontes judaicas clássicas.

"O Midrash afirma que Deus iniciou o dilúvio no tempo de Noé movendo duas estrelas", explicou Ovadia. “Isso causou uma mudança nos pólos do mundo; o norte tornou-se o sul, a terra seca tornou-se oceanos e os oceanos secaram. Nibiru irá mudar os pólos magnéticos de volta para o que eles eram antes de Noé. Como resultado, as pessoas viverão por muito mais tempo, por centenas de anos, como foi descrito na Bíblia antes de Noé ”.
 
Ovadia declarou que o processo messiânico que traz essa realidade pré-diluviana é descrito em termos inspiradores, até temíveis na Bíblia, mas os resultados serão bastante utópicos.
 
"Os cientistas e a cultura ocidental descrevem eras anteriores como muito piores", disse Ovadia. “Eles tentam fazer as pessoas acreditarem que a tecnologia é a resposta para tudo, que mais tecnologia significa uma vida melhor. O Messias está no futuro, esperançosamente, no futuro muito próximo. Mas terá muitos elementos dos tempos bíblicos que serão uma grande melhoria sobre o que temos agora; sem guerras, sem doença ou fome, e a natureza será revivida. ”
 
"Então, eles estão tentando vender ao público o aquecimento global, alegando que os cientistas podem consertá-lo controlando o clima", disse Ovadia. “Eles não entendem a mudança climática e certamente não conseguem controlar o clima. Mas eles não querem falar sobre a mudança magnética porque eles não podem controlá-la e o que eles sabem sobre ela está se revelando errado ”.
 
Os cientistas confirmam que a mudança do pólo magnético está acontecendo e que terá um grande impacto no planeta. Pesquisadores estimam que o campo magnético do planeta já perdeu 30% de sua intensidade nos últimos 3.000 anos e prevê que caia para perto de zero nos próximos séculos. Esse fenômeno conhecido como Anomalia do Atlântico Sul (SAA) é responsável por um número crescente de falhas eletrônicas nos satélites de navegação e comunicação e pode afetar as redes elétricas ligadas a terra. A mudança de polaridade do planeta também pode estar por trás de surtos de aves migratórias que se tornam confusas e morrem.
 
Essa redução no campo magnético do planeta pode ter outra implicação mais alarmante do que apenas incomodar a navegação. O campo magnético protege a Terra da maioria das radiações e partículas nocivas emitidas pelo sol.
 
Um artigo desta semana no Undark foi citado por Daniel Baker, diretor do Laboratório de Física Atmosférica e Espacial da Universidade do Colorado, que é um dos especialistas do mundo sobre como a radiação cósmica afeta a Terra. Baker expressou temores de que partes do planeta se tornarão inabitáveis ​​durante uma reversão magnética desse tipo. Os perigos poderiam incluir fluxos devastadores de partículas do sol, raios cósmicos galácticos e raios B ultravioleta aprimorados de uma camada de ozônio danificada pela radiação, para citar apenas alguns.
 
De fato, logo depois que as primeiras escalas de tempo de polaridade geomagnética foram produzidas, os cientistas começaram a explorar a possibilidade de reversões estarem ligadas a extinções baseadas na hipótese de que partículas de alta energia presas no cinturão de radiação de Van Allen poderiam ser liberadas e bombardear a Terra. Testes de correlações entre extinções e reversões são difíceis. A análise estatística não mostra evidências de correlação entre reversões e extinções, mas a possibilidade não foi descartada.
 
Outro efeito colateral mais estético, mas menos bíblico, dos pólos magnéticos mutáveis ​​pode ser o surgimento da pitoresca Aurorae Borealis, conhecida também como a aurora boreal, muito mais ao sul do que se vê atualmente. Assim como o pólo norte magnético desce para a metade sul do planeta, a totalidade da população mundial terá a oportunidade de louvar a beleza da criação de Deus.

Traduzido de Breaking Israel News
DeOlhOnafigueira 

Veja também:
O campo magnético da Terra deslocou-se inesperadamente (e não se sabe porquê) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário