quarta-feira, 14 de junho de 2017

Religião da paz? Imã pede que mulçumanos matem judeus para "apressar o Juízo Final"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjmYES0YjezHfNRWBZnvx3fmZGcABvK5DoHGAcZ9i3yVP4rv4FxlO1TeE8BWaJ6zT4f2_nIErQSqz6dXUh7Ene-N-W2HVuytZELyF0sB_35SwMTJcqcHmKnWb6n0dzcI4fMhMMCGxSBoKgv/s640/imam-635x357.jpg

O imã Mundhir Abdallah é líder da mesquita Masjid Al Faruq, uma das maiores de Copenhague, capital da Dinamarca. É sabido que o local tinha vínculo com correntes do Islã radical no país. 
 
Durante uma reunião de oração recente, o líder religioso citou uma hadith – tradição baseada em citações de Maomé – lembrando que “o Dia do Juízo não chegará até que os muçulmanos combatam e matem os judeus”. 
 
Segundo a tradução do árabe para o inglês, divulgada pelo Instituto Americano Middle East Media Research (MEMRI), o hadith diz: “Os judeus se esconderão atrás de rochas e de árvores, mas as árvores e as rochas dirão: ‘Oh, muçulmano, Oh, servidor de Alá, há um judeu atrás de mim, venha matá-lo'”. 
 
A comunidade judaica na Dinamarca, pediu à polícia a abertura de uma investigação por incitação ao ódio. 
 
Seu líder, Dan Rosenberg Asmussen, afirmou “Tememos que esse tipo de pregação seja visto como um chamado para se praticar atos de violência ou terror contra os judeus”. No começo de maio, a Dinamarca publicou uma lista de estrangeiros expulsos do país acusados de incitação ao ódio, que incluía cinco pregadores muçulmanos.

Veja o vídeo:
 
 
 
Infowars Brasil
DeOlhOnafigueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário