Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Jared Kushner é comissionado por Donald Trump para visitar Israel e Palestina e reiniciar processo de paz

https://dailycrusadernewsdotcom.files.wordpress.com/2017/06/2017-06-19t025412z_1_lynxmped5i065_rtroptp_3_usa-opioids.jpg?w=639
Assessor principal do presidente Jared Kushner participa da Comissão do Presidente sobre Combate à Toxicodependência e da Crise dos Opióides em Washington, EUA, 16 de junho de 2017. REUTERS / Joshua Roberts

O presidente dos EUA, Donald Trump, está enviando nesta semana, dois principais assessores, para Jerusalém e Ramallah, para discutir próximos potenciais passos em sua tentativa de reiniciar as conversas de paz entre israelenses e palestinos, disse um funcionário da Casa Branca no domingo.
 
Quem fará a viagem será o conselheiro sênior da Casa Branca Jared Kushner, que é o genro de Trump e o marido de sua filha, Ivanka Trump, e Jason Greenblatt, um dos principais assessores de segurança nacional. Greenblatt, que chegarão na região na segunda-feira e Kushner na quarta-feira.

Os diálogos seguem as discussões de Trump no mês passado com o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu e o presidente palestino, Mahmoud Abbas. As conversas de bastidores ocorreram desde a viagem Trump, disse o funcionário da Casa Branca.
Ttraduzido de CrusaderJournal.com 

Quem é JARED KUSHNER?

É o conselheiro sênior da Casa Branca, e  genro do presidente Donald Trump. E conforme veiculado no site Café Torah, Jared Kushner tem relação com algumas coisas sinistras. Vejamos: 

  1. O primeiro fato que muitos não sabem, Jared é judeu Ultra-Ortodoxo Moderno Americano, isto foi revelado no fato de que havia deixado a sua relação com Ivanka Trump por discussões religiosas, mais tarde ela se convertera ao Judaísmo Ortodoxo e então se casou com ele em 2009.
  2. Outro fato que muitos não conhecem é o significado de seu nome em Hebraico, Jared ירד, ou seja, ״aquele que domina sobre״, Jared foi o pai de Noé e ele morreu no mesmo ano em que o Mundo foi destruído pelas águas do dilúvio.
  3. O mais assustador de todos os fatos sobre Jared Kushner é o número do edifício que ele comprou na 5th Avenida em Nova York, EUA, o número é 666 e está localizado bem em frente ao edifício do maior bilionário judeu John Davidson Rockefeller que segundo cálculos. Rockefeller teria hoje após ajustes inflacionários uma fortuna de 253 bilhões de dólares, ao que parece, Jared Kushner está querendo passar o John Rockefeller de longe.
  4. Jared Kushner estudou em duas universidades , na primeira delas, Harvard ele somente foi recebido depois de seu pai fazer doações milionárias para elas. Segundo informações da mídia americana, o bilionário somente foi aceito na renomada universidade de Harvard em Boston após o seu pai efetuar uma pequena doação para a instituição, 2.5 milhões de dólares. Acredito que após um doação como esta ele nem mesmo precisaria estudar para ser diplomado, ou seja, não foi admitido por mérito mas pelos atos de “bondade de seu pai”. Além disso teve que pagar uma anuidade de nada menos que 250.000 polares americanos.
  5. Jared nasceu em uma família bilionária, seu pais foi preso por complicações com os impostos, ele é muito reservado, assumiu os negócios da família bem cedo e a pesar de seu pai ter pago 2.5 milhões, em uma negociação no período dos estudos nada menos que 20 milhões de dólares em apenas uma negociação. Fala de negócios com sua esposa e é muito orgulhoso de sua pequena família.
Com esse atributos, haja especulações! Mas estaremos atentos. 

DeOlhOnafigueira

Veja também:
Trump visita a Israel, anunciando “paz e segurança”  

Um comentário:

  1. Pô meu. Jared ou Jerede tá longe de ser pai de Noé. E é Matusalém que significa "depois dele o juízo". Podia pelo menos conferir na Bíblia antes de postar bobagem, não acha?

    ResponderExcluir