sábado, 11 de outubro de 2014

Terroristas do ISIS infectados com Ebola prontos para vir a América e Europa


Mas justamente quando você pensa que a situação não pode ficar pior, há uma nova ameaça a ser anunciada pela agência de notícias israelense.

Imagine só em um grande evento público, com milhares de pessoas presentes, quando de repente um jihadistas, infectado com o Ebola, detona uma bomba que ele está vestindo.

Agora imagine um ataque coordenado como este em várias cidades em toda a cidade em poucas horas um do outro. Muitas pessoas chamam isso de fator medo ou simplesmente louco, mas não tão rápido. Como você vai ver no último relatório de vídeo por James O'keefe Viral Vídeos, o acesso para o ISIS entrar nos Estados Unidos é praticamente aberto.

Há muitas maneiras dos jihadistas dos ISIS/ ISIL poder entrar na América. Canadá permite que os cidadãos britânicos entrem no país sem passaporte ou visto. James O'Keefe realmente leva um barco através da fronteira dos Estados Unidos para o Canadá, pega um homem vestido como um terrorista ISIS / ISIL e leva-o de volta para os EUA. É tão rápido e fácil que você não vai acreditar no que você está prestes a testemunhar.

Depois, há o relatório do Protocolo de Extinção em que a Agência israelense News, um site que afirma ser a primeira organização de notícias on-line de Israel que confirma a autenticidade do relatório dizendo que "apaga todas as notícias relacionadas com a segurança de Israel com a assessoria de imprensa do governo de Israel", disse a agência, citando "fontes de segurança israelenses", que dezenas de combatentes do ISIS na Síria caíram doente e tiveram sintomas de Ebola.

Esta notícia rapidamente deu início a uma nova teoria da conspiração, alegando que ISIS está planejando enviar militantes Ebola-infectados para os EUA a fim de espalhar a doença.

"Enquanto as nações ocidentais estão lutando contra o Estado Islâmico, podem considerar que este surto de Ebola relatado entre os jihadistas radicais será uma desvantagem muito perigosa se os terroristas islâmicos serem portadores do vírus", Norvell Rose, o vencedor de vários prêmios de jornalismo, escreve para WesternJournalism.com.

O artigo também cita a agência de notícias israelense (INA) pela inferência sobre por que a notícia pode ser perigosa para os americanos. O INA no seu relatório citou uma fonte que identificou-se apenas como "AVI", que é "um consultor anti-terrorismo global", que teria dito: "Sabemos que ISIS tem campos de treinamentos na África e é muito possível que este é o lugar onde o contato com o vírus foi feito.

"Isso acrescentará um novo significado para os EUA afirmando que havendo lá soldados no chão, como ambos os mísseis e Ebola se tornando um dos piores males que o mundo já conheceu." A teoria foi ainda reforçada por relatos de uma ameaça direta a partir de militantes do ISIS que disseram que planejam espalhar o vírus Ebola para os Estados Unidos e seus aliados, se continuar a travar essa guerra contra a organização dentro da Síria e do Iraque como relatado por Shoebat.com, um site criado por Walid Shoebat que era um muçulmano radicalizado até 1994 quando se converteu ao cristianismo.

Shoebat citou uma declaração do ISIS publicado em outro site chamado Vetogate.com. A declaração teria sido que: "Seguidores e soldados do Estado Islâmico são em sua maioria homens-bomba e todos eles estão prontos não só para levar o Ebola, mas para beber Ebola se eles forem convidados a realizar e espalhá-lo nos Estados Unidos. Isso não é difícil, mas precisamos de uma decisão dos líderes jihadistas "A declaração ainda disse:". O processo de propagação da doença não é difícil. Ele pode ser facilmente transportado em uma garrafa em sua bolsa da África para a América. O conteúdo do frasco pode ser lançado em um duto de ar-condicionado ou colocá-lo na água de abastecimento público".

Embora essas ameaças sejam reais, nossa atual administração não fez nada para proteger nossas fronteiras ou até mesmo parar de voos provenientes de países infectados de Ebola de entrar nos EUA por meio de nossos aeroportos.
 
Despertar News
DeOlhOnafigueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário