quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Sinais do fim: Homem transexual engravida da namorada também trans no Equador

O bebê foi concebido de forma natural, já que ambos mantiveram os órgãos sexuais com os quais nasceram

Fernando Machado, de 22 anos, e Diane Rodriguez, de 33 anos, formam o primeiro casal transexual a engravidar na América do Sul. Eles se conheceram por meio das redes sociais e estão juntos há dois anos.

Fernando nasceu e cresceu na Venezuela, mas mudou-se para o Equador para ficar com a namorada. Já Diane é conhecida pelo empenho na luta pelos direitos dos transexuais e chegou a concorrer a um cargo no Congresso do país.

"Vivemos como um homem e uma mulher, Fernando é um homem trans e eu sou uma mulher trans, custou-nos muito chegar até aqui e acreditamos que temos direito de aumentar a nossa família", explicou Diane.

O bebê foi concebido de forma natural, já que ambos mantiveram os órgãos sexuais com os quais nasceram. “Vou ser mãe. Meu namorado está grávido de mim”, diz Diane. 


O anúncio da gravidez foi feito no Facebook em outubro. E o casal continua compartilhando o crescimento do bebê na barriga de Fernando, que está no quarto mês da gestação.

http://www.24horasnews.com.br/userfiles/Capturar_2015_12_27_20_06_28_983.png

"Como ativista e mulher transexual comprometida com um processo profundo de transformações sociais, considero que a opinião pública deve conhecer esta maravilhosa notícia: Fernando Machado e Diane Rodriguez vamos ser papai e mamãe", escreveu Diane.

http://www.24horasnews.com.br/userfiles/Capturar_2015_12_27_20_06_52_478.png

 
24horasnews
DeOlhOnafigueira

Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário