quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Especialista Israelita prevê implantação do Chip em todos os seres humanos até 2030

O conceituado semanário "Expresso" publicou na sua última edição um interessante e preocupante artigo relacionado com aquilo que desde há muito temos vindo a anunciar: o cumprimento de uma das mais polêmicas profecias apocalípticas, mais especificamente, a implantação de um chip em cada ser humano, como forma de controle do Anticristo.
 
Sob o título "A identificação do futuro", o artigo em causa refere algumas revelações feitas durante a recente conferência "eID" que decorreu em Washington, e que é organizada todos os anos pela empresa portuguesa "Multicert."
 
Um dos problemas levantados na conferência é a falta de identificação de muitos milhões de habitantes do planeta (1,8 mil milhões de adultos), causando problemas com sérias implicações na perpetuação da pobreza em muitos países do chamado "terceiro mundo."
 
Como solução, foi proposto que o Banco Mundial financie projetos para que em 2030 seja possível ter toda a população mundial identificada, provavelmente através da implantação de um chip.
 
Por outro lado, e em contraponto a esta situação, está a situação dos países desenvolvidos em que os cidadãos estão 100% identificados, mas a discussão agora gira à volta da identificação eletrônica de cada pessoa, isto é, acabar de vez com todos os documentos pessoais emitidos em cartão e papel, e inclui-los todos num simples e minúsculo chip, onde caberão todas as informações do indivíduo, tais como a identificação, número de contribuinte, carta de condução, passaporte, registros médicos, cartões de pagamento, cartão de saúde, etc., enfim, tudo num só chip.

A IDENTIFICAÇÃO NO CORPO?
Devido à sua importância, passamos a transcrever parte do conteúdo da notícia veiculada pelo "Expresso", na sua edição de 24 de Dezembro:
 
"Offer Ishai, fundador da empresa Mimshak e ex-consultor do governo israelita, não tem dúvidas de que a identificação eletrônica vai estar no telemóvel, mas vai mais longe. Na sua comunicação durante a conferência eID mostrou-se convicto de que a identificação do futuro das pessoas passará pela implantação de chips debaixo da pele. Citou uma recente declaração pública de Mooly Eden, ex-vice-presidente da Intel: 'Andaria satisfeito se numa mão tivesse um chip do cartão de crédito e na outra o chip com as chaves do meu carro, porque perco 20% do meu tempo à procura deles.'
 
Offer Ishai esgrimiu outros argumentos favoráveis à introdução de chips no corpo humano: 'Além de permitir fazer poupanças em despesas médicas, pode aumentar a qualidade de vida, encontrar crianças perdidas e monitorar o estado de saúde de pessoas idosas (prevenir ataques cardíacos).'
 
Referindo-se ao advento da "Internet das Coisas", o especialista israelita prevê que 'depois da era dos objetos ligados se chegue à era das pessoas ligadas".

PROFETIZADO HÁ 2 MIL ANOS!
Assustador, não é? Sim, sem dúvida, mas os estudiosos das profecias bíblicas já há muito sabem que isto iria acontecer! Ou não fossem as Escrituras proféticas inspiradas pelo Altíssimo Deus!
 
Há cerca de 2 mil anos, o apóstolo João, na sua Revelação na ilha de Patmos, descreve o seguinte quadro para os dias do fim: "Também (a besta, o Anticristo) obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa, para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis." - Apocalipse 13:16-18.
 
"Um terceiro anjo os seguiu. dizendo em alta voz: 'Se alguém adorar a besta (Anti-Cristo) e a sua imagem e receber a sua marca na testa ou na mão, também beberá do vinho do furor de Deus que foi derramado sem mistura no cálice da Sua ira. Será ainda atormentado com enxofre ardente na presença dos santos anjos e do Cordeiro, e a fumaça do tormento de tais pessoas sobe para todo o sempre. Para todos os que adoram a besta e a sua imagem, e para quem recebe a marca do seu nome, não há descanso, dia e noite." - Apocalipse 14:9-11.

Estamos muito próximos. Só falta o "grande ditador", o Anti-Cristo, surgir no palco da cena política/econômica/religiosa mundial. Falta muito pouco. O resto, será só pormenor...

Estaremos preparados?
 
Shalom Israel Shalom
DeOlhOnafigueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário