domingo, 6 de setembro de 2015

Estado Islâmico declara aos cristãos: "Se vocês falarem o nome de Jesus, e nós ouvirmos, vocês serão massacrados!"


O ISIS declarou recentemente um novo conjunto de regras para os cristãos: "se vocês disserem o nome de Cristo em voz alta, vocês serão mortos!" O conjunto de regras também proíbe a exibição das Cruzes e a construção de igrejas. De acordo com o relatório:

"O Estado Islâmico emitiu um "contrato de segurança" para os cristãos que vivem em Qaryatian, Síria, composto por 11 mandamentos específicos, incluindo uma que proíbe orar em voz alta para Jesus Cristo, sob pena de morte. De acordo com o Observatório Sírio para os Direitos Humanos, os cristãos na cidade capturada terão que pagar o imposto 'jizya' (jizyah), um imposto, aos não-muçulmanos, além de outros mandamentos emitidos pelo líder do grupo extremista, Abu Bakr al-Baghdadi.

O grupo de fiscalização listou as 11 cláusulas que proíbem: o estabelecimento de igrejas, a exibição de cruzes, fazendo com que os muçulmanos escutem as orações cristãs ou rituais de culto, a ocultação de espiões, ofendendo as crenças religiosas islâmicas, o porte de armas, a venda de carne de porco ou vinho para os muçulmanos, e não se vestirem modestamente. A lista de regras concluiu:

"Se cumprirem estas condições, então eles estão seguros em suas terras, dinheiro e almas, e eles não vão pagar um décimo, exceto se trouxerem dinheiro para o comércio dos territórios não sejam opressores nem oprimidos. Nenhum deles serão punidos ao abrigo de um pecado cometido por qualquer outros deles. Em caso de violar as condições do presente escrito, então o "Estado islâmico" vai lidar com eles como eles lidam com pessoas de guerra (guerreiros)."

O Islã é simplesmente uma continuação das controvérsias heréticas que vêm ocorrendo desde o início da nossa Fé.

O Islã é uma heresia - e não só isso: é uma igreja apóstata. Em sua fundação, ela própria se prostitui com algumas das mais importantes crenças heréticas que a Igreja já enfrentou. É ARIANISTA, pois nega a divindade de Cristo; é NESTORIANISTA, pois nega a Encarnação e rejeita que o Verbo se fez carne; é PELAGIANISTA, pois rejeita o pecado original; e tem um traço de gnosticismo, em que afirma que não houve crucificação de Jesus, mas que as pessoas só imaginaram ou pensaram tê-lO visto crucificado. Em outras palavras, é a prostituta final de uma religião.

O Islã é a religião que dispensa quaisquer mais comentários.

"Quem é o mentiroso, senão aquele que NEGA QUE JESUS É O MESSIAS? Este é o Inimigo de Cristo: aquele que REJEITA tanto o Pai quanto o Filho." 1 João 2:22
Shoebat via Libertar.in
DeOlhOnafigueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário