sexta-feira, 31 de julho de 2015

O ISIS, como um Estado Independente, é o prenúncio do chifre pequeno citado nas profecias?

Daniel 7:24 (KJV) "E os dez chifres, daquele mesmo reino [são] dez reis [que] se levantarão; e outro depois deles se levantará; e ele será diferente dos primeiros, e abaterá a três reis."

Se você já leu nosso livro, você sabe que nós tentamos apresentar diferentes perspectivas, sem sermos dogmático. Nós escrevemos há 6 anos atrás que o Anticristo possivelmente criaria um novo Estado independente dentro das fronteiras da Síria e do Iraque. Nós também escrevemos que isso provavelmente aconteceria após uma confederação de dez nações das nações islâmicas do Oriente Médio terem sido formadas.

Nós escrevemos que essa era a nossa crença pessoal, de que o chifre pequeno que surgiria a partir de um novo Estado independente dentro da Síria e do Iraque seria possivelmente xiita, mas nós também escrevemos que poderíamos estar errados sobre essa conclusão, e que ele pode acabar sendo sunita, ao invés.

Olhando para o mapa do Oriente Médio após o ISIS, vemos que eles criaram um novo Estado independente dentro das fronteiras da Síria e do Iraque como tínhamos projetado há 6 anos. Mas o problema é que ainda não se observa uma Confederação de dez nações formada. Nós, no momento nos perguntamos se tal confederação deve realmente estar em vigor ou se as dez das nações que rodeiam o novo Estado islâmico que procuram um Califado Islâmico revivido, vão acabar dando ao ISIS seu poder e autoridade, como os dez chifres/reis entregarão o seu poder à besta (Apocalipse 17: 12-13), que é o décimo primeiro chifre de Daniel 7 a subir como o líder de um novo estado independente e que é também o falso profeta do Apocalipse 13 e 19.

Podemos considerar a possibilidade de que os dez chifres são dez nações islâmicas que ganham sua independência após o desmantelamento do Califado Islâmico do Império Otomano em 1914 (o califado islâmico, sendo o quarto reino de Daniel 2 e 7, onde surgem os 10 chifres) e que o chifre pequeno poderia ser uma décima primeira nação islâmica/Estado a ganhar independência dentro das fronteiras do Iraque e da Síria pouco antes da Tribulação, como projetamos. Ainda é cedo para sabermos se deve ou não ser o caso. Talvez não, mas é interessante observar o desenvolvimento atual.
 
Nações que ganharam independência após o desmantelamento do Império Otomano:
https://thecomingbibleprophecyreformation.files.wordpress.c

Esse pode não ser o caso em tudo, mas é interessante olhar para estes mapas e compará-los à profecia. Isso pode ser apenas um prenúncio do que virá no futuro próximo. É o nosso trabalho sermos um vigia nas torres e advertirmos nossos irmãos e irmãs em Cristo sobre o que está acontecendo.

Vivemos em tempos interessantes. Jesus está às portas!

O Oriente Médio após ISIS criou um Estado islâmico dentro das fronteiras da Síria e do Iraque: https://thecomingbibleprophecyreformation.files.wordpress.c

"Os dez chifres que você viu são dez reis que ainda não receberam reino, mas que por uma hora receberão, com a besta, autoridade como reis." Apocalipse 17:12

O ISIS é um novo Estado Independente:
https://thecomingbibleprophecyreformation.files.wordpress.c

Planos militares de conquista do ISIS:
https://thecomingbibleprophecyreformation.files.wordpress.c

Tradução desse mapa: "O objetivo do Estado Islâmico é aterrorizar todas as fronteiras do acordo "Aykes´Picot" que dividem o mundo islâmico, remover os governos fantoches e estabelecer um califado global. Os governantes fantoches no mundo mulçumano são os primeiros obstáculos para a unificação do mundo mulçumano. Portanto eles são uma prioridade para o Estado Islâmico. A partir daí, eles querem alcançar o Irã (Pérsia), Europa (Roma) e finalmente atacar Israel. E quem governa Jerusalém governa Jerusalém, governa o mundo."
Tradução: Alfa Bravo
HidequelVia:https://thecomingbibleprophecyreformation.wordpress.com/2015/07/28/isis-as-an-independent-state-appears-to-be-a-foreshadow-of-the-little-horn/ 

Libertar.in
DeOlhOnafigueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário