domingo, 10 de dezembro de 2017

Revelação: O Anticristo será mulçumano

https://i.ebayimg.com/images/g/NcUAAOSwKfVXD6rZ/s-l300.jpgO reconhecimento de Jerusalém como capital de Israel pelo presidente americano Donald Trump é uma prova que vivemos no tempo do fim. Recentemente nações mulçumanas se reuniram prevendo que isso ocorreria. E essa reunião de cúpula, composta por 57 nações mulçumanas nos leva a um cenário nunca antes visto. De repente surja uma solução para o impasse entre palestinos e judeus, uma falsa paz.

Por outro lado, essa aliança fortalece os laços entre os governos mulçumanos, que ansiosos aguardam a chegada do seu salvador, o imam Mahdi, podendo desse modo acelerarem o seu surgimento.

Eu acredito que o Mahdi na verdade é o anticristo que virá para subjugar os cristãos, bem como tentar dar um fim à nação de Israel. E é o que iremos fundamentar abaixo, baseado inicialmente na argumentação de Walid Shoebat, um ex-terrorista palestino e ex-mulçumano, convertido ao cristianismo. 

E para isso, citaremos o texto do livro de Apocalipse, referente as revelações que Jesus Cristo  revelou para o apóstolo João, quando  estava aprisionado na ilha de Patmos:
O texto bíblico diz: “Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis”. Apocalipse 13:18 (Bíblia Sagrada, versão NVI)
De maneira coloquial, a primeira frase “aqui há sabedoria”, equivale a “aqui há um enigma”. Logicamente, enigma é algo um tanto difícil de interpretar. A palavra "calcule", na segunda frase, no original grego é "psephizo" e significa "decidir por votação". A palavra "número" em grego é "arithmos" que significa qualquer número. E como se refere a pessoas então quer dizer muitos números, uma multidão. 

Então o versículo ficaria assim: "Aqui é um enigma. Aquele que tem entendimento, determine a multidão da besta; pois é uma multidão de homens, e a multidão é chi xi stigma". Em grego as letras gregas chi xi stigma - X (χ), E (ξ), S (ς) -, significam 600, 60 e 6, respectivamente.

E é necessário ainda esclarecer, que não foi impossível para João interpretar o que estava escrito, justamente porque se pensava que o idioma era grego, o único realmente conhecido para ele naquele momento. O que ele não sabia é que eram letras árabes.
Texto original que João escreveu (de acordo com o que lhe foi mostrado), encontrado pelos arqueólogos
Quando Cristo deu a revelação para João na ilha de Patmos, não forneceu números, mas mostrou chi xi stigma. E essa prova está no vaticano, onde há uma cópia desse fragmento de texto no "Codex Vaticanus".

Para quem não sabe, o Codex Vaticanus é um dos mais antigos manuscritos da Bíblia em grego (Antigo e Novo Testamento) existente. E ali é mantido pelo menos desde o século 15. Chi xi stigma é uma palavra palíndromo, que tanto na língua grega ou na árabe pode ser lida de traz para frente ou de frente para traz.

O interessante é que "chi xi stigma" em árabe nem sequer existia quando João escreveu Apocalipse. E em árabe se pronuncia "bismillah", que significa "em nome de Alá (deus)”. A palavra bismillah deve ser dita na língua árabe, que é a língua litúrgica do islamismo.

Por fim, conforme Walid Shoebat, o texto biblico referenciado acima é traduzido desse modo:
"Aqui é um enigma. Aquele que tem entendimento, determine a multidão da besta; pois é uma multidão de homens, e a multidão da besta é o Islã".
Agora vamos entender cada símbolo:

Na sequencia do número 666, o primeiro símbolo são duas espadas (letra " CHI" com valor numérico 600), que também são o símbolo islâmico para " Jihad", a propagação do Islã pela guerra (através da espada):

https://image.jimcdn.com/app/cms/image/transf/none/path/s56170f49a308c6c3/image/ib1390c63386bd852/version/1438933949/image.png

O caractere central (letra " XI" com valor numérico 60 ) é a palavra árabe para " Allah" ou "em nome de Allah":

 

O terceiro símbolo é a letra " STIGMA", que significa " marca" ou " sinal de obediência " (com o valor numérico 6):

https://image.jimcdn.com/app/cms/image/transf/none/path/s56170f49a308c6c3/image/i54d2a169c018a817/version/1438934044/image.png 

E novamente para comparação:  
Nas imagens a seguir, a de cima estão os símbolos oficiais que são reconhecidos no Islã. E a de baixo, o que foi escrito por João no livro de Apocalipse. Note que quando você vira o “bismillah” de lado,  os caracteres do meio ficam idênticos: 
O símbolo acima também está incluído na " Shahada", que é o juramento da fé islâmica ("aqui não existe Deus além de Deus e Muhammad é Seu Mensageiro" ). Não é um credo, como o dos cristãos, mas um voto até a morte. E todos que deixam o Islã devem ser mortos de acordo com declarações do " profeta autoproclamado" Mohammed:


Os “XES” também estão escritos nas mesquitas e bandeiras islâmicas que têm as adagas cruzadas e “Allahu Akbar”, que significa “Alá é grande”.
https://image.jimcdn.com/app/cms/image/transf/none/path/s56170f49a308c6c3/image/i2c480e275c48f008/version/1438934423/image.png
Também pode ser notado que na forma da caligrafia árabe, o nome “Allahu Akbar” contém três 6.

Nas adorações a Alá, as orações muçulmanas ao nome “Allahu Akbar” são recitadas exatamente 111 vezes por dia, por 6 dias, o que é igual a 666; e durante as rezas das sextas-feiras, os muçulmanos recitam “Allahu Akbar” “somente” 98 vezes. Portanto, uma conexão direta entre o nome “Allahu Akbar” e o número 666 pode ser observada. 

No tempo de João, “charagma” era reservada para escravos, sendo chamada de “distintivo de servidão”. Então, é um distintivo que declara escravidão, posse do mestre, e os seguidores o usam para demonstrar fidelidade a esse “mestre”. Isso se encaixa no Islã, uma vez que, de acordo com a Teologia Islâmica, muçulmanos são escravos de Alá, e o Islã é uma religião de submissão. De fato, a palavra “muçulmano” significa “aquele que se submete a Alá”. 

A palavra Alá é exatamente a palavra hebraica אלה (’alah). O dicionário Strong fala de “imprecação, maldição, execração, blasfêmia, juramento”. Então, Alá é na verdade o nome para “amaldiçoar, praguejar”. E incrivelmente a serpente no Jardim do Éden foi a primeira criatura a ser amaldiçoada por Deus (Gênesis 3:1-19). A conexão entre a serpente ser amaldiçoada e Alá significar “maldição” é surpreendente. Usar o nome de Alá aponta para o fato da maldição, o que explica o porquê de o nome Alá estar nesse formato da serpente.
Duas espadas = Símbolo da Jihad Islâmica
A Serpente (Alá) no meio
A marca da Obediência no Islã (Anticristo)

A bíblia, em Apocalipse 12:9, descreve Satanás como o grande dragão, a “antiga serpente” chamada diabo e Satanás.

E mais, o livro do Apocalipse continua a falar do grande dragão Satanás dando seu trono para o anticristo e um grupo de pessoas adorando o dragão: “Adoraram o dragão, que tinha dado autoridade à besta, e também adoraram a besta, dizendo: ‘Quem é como a besta? Quem pode guerrear contra ela?'” (Apocalipse 13:4)

Qual povo iria sabidamente adorar o dragão Satanás? Nenhum. Esse povo na verdade não tem a menor ideia de que está adorando Satanás, mas está gritando sua adoração nas ruas porque o dragão lhe deu um rei.

Qual tipo de povo iria ficar nas ruas adorando um deus por ter lhe dado um império e um rei forte contra o qual ninguém ousaria guerrear? Como é que os muçulmanos louvam o deus deles? Gritando “Allahu Akbar” (Alá é grande), e é assim que eles adoram o dragão Satanás.

A bíblia não chama Satanás apenas de “dragão”, mas de “o grande dragão” (Apocalipse 12:9). O “grande” é na realidade parte do nome de Alá. Na bíblia, “o grande” é parte do nome do dragão. Até a prostituta que cavalga a besta traz escrito na sua testa: “Babilônia, a grande” (Apocalipse 17:5). A palavra para “grande” em árabe é “Akbar”. 

O outro significado da palavra hebraica “Alá” é “amaldiçoado, juramento”; um juramento de obrigação, que é exatamente o que Alá requer dos seus seguidores. 

Enfim, cabe lembrar que o islamismo é a unica religião existente que é totalmente contra o cristianismo. E é evidente os maus tratos aos cristãos e judeus nos paises de maioria mulçumana. E sob o dominio do anticristo, tais perseguições irão aumentar. E é Isso o que a bíblia afirma, que aqueles que não adorarem a besta e receberem a sua marca serão mortos: 

“Foi-lhe dado poder para dar fôlego à imagem da primeira besta, de modo que ela podia falar e fazer que fossem mortos todos os que se recusassem a adorar a imagem.” (Apocalipse 13:15) 
A bíblia diz que o método de abate será decapitação. Esse é o sistema de pena capital encontrado em países islâmicos.
“… Vi as almas dos que foram decapitados por causa do testemunho de Jesus e da palavra de Deus. Eles não tinham adorado a besta nem a sua imagem, e não tinham recebido a sua marca na testa nem nas mãos…” (Apocalipse 20:4) 

A marca da besta será visível na testa ou na mão, como meio de discernir as pessoas que ainda não se submeteram ao rei do Oriente Médio. A marca está diretamente ligada à adoração e submissão à besta. Os meio de ser capaz de comprar e vender é apenas um efeito secundário. O principal objetivo da marca é ser um sinal visível para distinguir aqueles que adoraram a besta daqueles que não a adoram.

Ele irá impor uma lei, que ao povo sem a marca não lhe será permitido comprar ou vender. Então, se você for a um supermercado e o caixa não ver a marca, mostrando que você não se submeteu à besta e ao seu império, ele não será autorizado a vender para você; ele não poderá aceitar o seu dinheiro. O livro do Apocalipse não diz que o dinheiro não vai existir, mas apenas que a compra e a venda serão proibidas para quem não tiver a marca da besta.

Deus se preocupa com a adoração e a submissão à besta e com a automarcação com o nome de um deus falso. Quando as pessoas se permitirem selar com o nome deste homem que afirma ser Deus, elas irão compartilhar o destino dele, que a bíblia afirma ser o lago de fogo. Recebendo esta marca, a pessoa estará negando o Deus verdadeiro e Seu Filho Jesus Cristo e selando-se com o nome deste falso deus e de seu sistema de falsas crenças, que nega a Jesus Cristo como o Filho de Deus. Não haverá perdão para este pecado; apenas o destino terrível que foi predito o do eterno sofrimento.

A bíblia afirma que o falso profeta irá realizar maravilhas e milagres, fazendo até o que parece ser fogo santo descer do céu, e por estes milagres ele vai levar as pessoas a se submeterem e o adorarem. Seus milagres serão tão enganosos que Jesus adverte que até os eleitos de Deus poderão ser enganados por suas mentiras e maravilhas milagrosas (Mateus 24:24). A Bíblia diz que muitos serão escandalizados e acreditarão que Deus está falando através desse homem, mas os verdadeiros crentes ficarão no seu lugar e manterão a sua fé em Jesus Cristo, mesmo sob perseguição terrível (Apocalipse 20:4).

Por causa da matança dos cristãos, Deus derramará o seu julgamento e fará aparecer uma ferida muito dolorosa nas pessoas que receberem a marca ou tiverem adorado a imagem do anticristo (Apocalipse 6:9-11). O original grego descreve a dor como úlceras malignas, ferida ulcerada maligna, como uma ferida do mal envenenada. Ela aparecerá como furúnculos por todo o corpo e a dor vai ser tão ruim que eles gritarão de agonia, sem alívio. Isso será parte do julgamento de Deus por terem perseguidos os cristãos.

A Bíblia diz que o anticristo proclamará que é Deus. Sem dúvida, ele vai alegar que o dia do julgamento é chegado e ele está julgando o mundo, colocando os cristãos e judeus à morte por blasfêmia. Com seu exército, ele vai conquistar Jerusalém e assumir o templo judaico (Apocalipse 11:1-2). Vai sentar-se no templo de Deus, proclamando que ele é Deus. A Bíblia diz, em 2 Tessalonicenses 2:4: “Este se opõe e se exalta acima de tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração, a ponto de se assentar no santuário de Deus, proclamando que ele mesmo é Deus.”

Daniel 11:31 diz: “Suas forças armadas se levantarão para profanar a fortaleza e o templo, acabarão com o sacrifício diário e colocarão o sacrilégio terrível.” E ainda, Daniel 12:11 diz: “A partir do momento em que for abolido o sacrifício diário e for colocado o sacrilégio terrível, haverá mil e duzentos e noventa dias.”

Essa coisa horrível é chamada de “abominação” que causa desolação. Deus diz que irá definir os seus dias e que depois Jesus aparecerá no Céu para fazer a guerra contra o anticristo, que terá enganado o mundo através de seus milagres satânicos.

Que o Eterno guarde o Seu povo da provação que virá sobre o mundo!
 

O Anticristo na Bíblia - Confirmações do Anticristo no Alcorão

1. Nega o Pai e o Filho:
"Quem crê no Filho de Deus tem o testemunho em si mesmo: aquele que não crê em Deus, o fez mentiroso, porque ele não acreditou no testemunho que Deus salvou por seu filho. Este é o anticristo, negando o Pai (Javé) e o Filho (Yeshua)". - João Capítulo 5, Verso 10; Capítulo 2, Verso 22

Comparação no Alcorão 19:88, 91, 9:30, 23:91:
"E eles dizem: O mais misericordioso gerou um filho. Na verdade, você fez algo monstruoso. Quase os céus e a terra serão derrubados e quase as montanhas cairão em ruínas, porque eles ascenderam um Filho para Deus... e os cristãos dizem: Cristo é o Filho de Deus : a maldição de Deus seja sobre eles... Alá não tomou um filho..."

2. A espada do anticristo:

"E eu vi altos assentos, e eles estavam sentados sobre eles, e o direito de julgar lhes foi dado: e vi as almas daqueles que foram mortos pelo testemunho de Jesus e pela Palavra de Deus e aqueles que não deram culto à besta, nem a sua imagem, e não tinham a sua marca nas sobrancelhas nem nas mãos deles, e eles estavam vivendo e governando com Cristo mil anos... Eles vão te libertar das sinagogas: sim, chegará o momento em que quem te matar terá a crença de que ele está fazendo o prazer de Deus. Eles vão te fazer essas coisas porque não tiveram conhecimento do Pai ou de mim". - Apocalipse Capítulo 20, Verso 4 ; João 16 , Verso 2-3 .

Comparação em Sirat A. Rasul, Seite 464:
"Quando a tribo judaica Banu Quraysh cedeu incondicionalmente (627 dC), o apóstolo Muhammad enviou os prisioneiros a um quarto em Medina... Então o apóstolo foi ao mercado de Medina e teve trincheiras escavadas . Então ele deixou os cativos serem suas cabeças cortado, que caiu nesta trincheira. Juntos, havia 600 ou 700 , alguns até disseram que havia 800 ou 900 pessoas . Muhammad não só ajudou nos preparativos, mas também esteve envolvido na decapitação..." (Veja o Alcorão Sura 8:17: "Não os matastes, mas Deus.")

3. Religião misógina:
"Ele não terá respeito pelos deuses de seus pais ou pelo deus desejado pelas mulheres, ele não terá respeito por nenhum deus, porque ele se elevará sobre todos". - Daniel Capítulo 11, Verso 37 .

Comparação no Alcorão 4:34 // Bukhari Vol. 4 Livro 54 No. 460; Vol. 1 Livro 9 No. 490:
"E se você tem medo de que as mulheres se levantem , então exortou- os, evite o leito matrimonial , e vencê-los... Se um homem chama sua esposa para a cama e ela nega isso e faz com que ele vá para a cama com raiva , então os anjos vão Maldição até a manhã ... A oração é inútil por um cachorro, um burro e uma mulher ... "

4. Um tratado de paz falso:
"E uma ordem forte será enviada contra o grande número por uma semana, e assim, durante metade da semana, a oferta e a oferta de refeições chegarão ao fim, e em seu lugar será uma coisa impura causando medo; A destruição que foi consertada é solta sobre aquele que desperdiçou... Quando eles dizem: Há paz e segurança, então a destruição repentina virá sobre eles, como dor de nascença sobre uma mulher com filhos, e não serão capaz de se afastar disso". - Daniel Capítulo 9, Verso 27; Tessalonicenses Capítulo 5, Verso 3.

Comparação Sunan Abu Dawud, Kitab Al-Mahdi, 36: 4272:
" O Mahdi permanecerá por 7 anos e depois morrerá , que todos os muçulmanos vão rezar por ele ".

5. Sharia em vez de Torah (Snippets):
"... E ele (o Anticristo) procurará mudar os tempos e as leis dos mais altos; e eles serão entregues na mão por um tempo, tempos e meio tempo (3 1/2 anos)... E porque a iniqüidade abunda, o amor de muitos ficará frio... e então o sem lei (Anticristo) será revelado." - Daniel Capítulo 7, Versículo 25; Tessalonicenses Capítulo 2, Verso 8; Mateus Capitulo 24, Verso 12.

Comparação Sunan Abu Dawud, Kitab Al-Mahdi, 36: 4272:
"O Mahdi permanecerá por 7 anos e depois morrerá , que todos os muçulmanos vão rezar por ele. Deus fará desaparecer todas as religiões, além do Islã ".

6. A besta da terra:
"E vi outro animal vindo da terra, e ele tinha dois chifres como um cordeiro, e sua voz era como a de um Dragão". - Apocalipse Capítulo 13, Verso 11

Comparação Koran 27:82, Declaração Ibn Maja:
"E quando o comando contra eles foi feito , então nós faremos com eles uma besta da terra produzir, falando com eles que eles não acreditavam nas nossas comunicações. O Profeta levou-me a um lugar no deserto perto de Meca. Era um terreno seco, cercado por areia, o Profeta disse... O animal emergirá da sua localização atual"

7. Imagem da Besta: 
"E ele teve poder para dar respiro à imagem da besta, para que as palavras viessem da imagem da besta, e que ele pudesse ter todos aqueles que não deram culto à imagem da besta morta". - Apocalipse Capítulo 13, Verso 15.

Comparação Ibn Abbaas:
"Por Deus, Deus certamente produzirá no Dia da Ressurreição, e (a Kaaba em Meca) terá dois olhos com os quais pode ver e uma língua com a qual fala e será a favor daqueles que a toquem com sinceridade".

8. A marca da besta:
"E um terceiro anjo veio atrás deles, dizendo com voz alta: Se alguém dar culto à besta e a sua imagem, e tem a sua marca na sua testa ou na mão dele, para ele será dado o vinho da ira de Deus que está pronta sem misturar no copo da sua ira e ele terá uma dor cruel, queimando fogo diante dos santos anjos e perante o Cordeiro". - Apocalipse Capítulo 14, Verso 9-10.

Comparação Tirmuthi 2639:
"Um emblema é produzido . E anexado a ele estão as palavras" Não há Deus senão Deus e Muhammad é Seu Mensageiro " . As boas ações são colocadas em uma mão e o crachá no outro".

9. O número da besta - 666 ( Número do Diabo):
"Aqui está a sabedoria. Ele, que tem conhecimento, o deixa receber o número da besta, porque é o número de um homem; e o número dele é Seiscentos e sessenta e seis". - Apocalipse Capítulo 13, Verso 18.

10. Relação à cruz , bem como negar o de Jesus Cristo:
"E, sendo visto em forma como homem, ele tomou o lugar mais baixo, e deixou-se morrer, até a morte da cruz. Por isso, Deus o colocou no lugar mais alto e deu-lhe o nome que é maior do que todo Nome". - Filipenses Capítulo 2, Verso 8-9.

Comparação Quran 4: 157, Sunan Abu Dawud Livro 37, Hadith 4310:
"E eles realmente não o mataram ( Jesus), nem crucificado . Em vez disso, parece-lhes assim. Jesus , o Filho de Maria , está lutando pela causa do Islã e quebrando a cruz".

Bigfaithministries
A. C. Carrafa
DeOlhOnafigueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário