sexta-feira, 17 de março de 2017

Sinais no céu: Transformações na Terra nos meses de Julho ou Agosto de 2017?

http://ovnihoje.com/wp-content/uploads/2015/12/Nibiru-Planeta-X.jpg
Nibiru poderia mergulhar-nos de volta para a idade bronze
Deixo este vídeo que fiz com um segmento do webconferênciar de Alex Collier, de 17 de fevereiro passado, e a informação referida por ele.

Quero esclarecer que não sou nem a favor nem contra nada, só busco a verdade, e se esta é uma possibilidade, continuo passando a informação.

Se Nibiru não existe, não perdemos nada olhando para esta informação. Mas se existe e está a caminho, por mais que ignoremos o assunto, não desaparecerá e teremos a possibilidade de nos prepararmos.

O vídeo fala sobre o brilho do planeta Vênus que aumentou em 50% e que mais tarde, de acordo com este astrônomo, a Terra passará por um processo semelhante, dando-nos uma data aproximada, caso contrário.


Com os melhores esforços de Trump, forças ocultas estão trabalhando nos bastidores para encobrir as verdades de Nibiru. Logo, muito em breve, Vênus será tão brilhante como uma lua cheia em um céu sem nuvens"

"Segundo o Dr. Hathaway, o trânsito de Nibiru através do sistema solar interno provavelmente fará com que a Terra brilhe em JULHO ou AGOSTO deste ano (2017). Além disso, prevê que haverá um aumento de 3 graus Celsius em temperaturas de superfície. Um evento susceptível de anunciar o fim da revolução industrial e que vai mergulhar a sociedade de volta para a Idade do Bronze ". 

Traduzido de /www.lomasviralyoutube.com/2017/03...=timeslide
DeOlhOnafigueira 

Veja também: 
Aparecimento do Segundo Sol 
Nota do blog:
Resta saber se de fato isso acontecerá. Até porque, sempre aparece alguém especulando sobre uma tragédia apocalíptica. Logo, apesar de saber que caminhamos para grandes acontecimentos - no céu e na terra -, conforme os registros das Escrituras Sagradas, evidentemente não podemos afirmar quando acontecerá. Agora, nos resta aguardar os meses seguintes para confirmar ou não a informação.

PORÉM, eu acredito que esse ano de 2017 promete. E que teremos grandes sinais nos céus e na terra que impressionarão a muitos. Dispondo de tempo, falarei do assunto em breve, dando o meu parecer

O que a bíblia diz sobre esse suposto segundo Sol:

"E o nome dessa estrela é Absinto; portanto, um terço de toda a água potável da terra tornou-se amarga, e multidões morreram pela ação nefasta das águas que foram envenenadas".Apocalipse 8:11 -
Bíblia King James Atualizada

Um comentário:

  1. Quero lhe parabenizar por seus comentários sempre centrado em especial ao tema Niribu, concordo que algo existe o que porém vamos aguardar os meses que virão. EU ACREDITO SIM EM ALGO NOS CÉUS.

    ResponderExcluir