terça-feira, 25 de outubro de 2016

Sinais do fim: “Sou a última coisa entre vocês e o apocalipse”, afirma candidata à presidência dos Estados Unidos

A candidata do Partido Democrata à presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton, afirmou recentemente que ela é a opção que salvaria o país de um apocalipse, em referência a seu adversário, Donald Trump.

“Como eu venho dizendo continuadamente às pessoas, sou a última coisa entre você e o apocalipse”, afirmou a candidata, durante uma entrevista ao jornal norte-americano The New York Times.

Hillary acrescentou em seu comentário que, se ela não vencer, o futuro do país e do mundo (dada a importância dos EUA no cenário político e militar internacional) é imprevisível e sombrio, insinuando que Trump causaria um verdadeiro desastre.

Além disso, afirmou ter ouvido que muitas pessoas têm dito a ela, em suas viagens de campanha, para “não estragar tudo” quando chegar à Casa Branca.

A democrata, que apoia o aborto e a militância LGBT, é esposa do ex-presidente Bill Clinton e já foi senadora pelo estado de Nova York e também secretária de Estado no primeiro mandato de Barack Obama.
Ruínas

O pastor Franklin Graham comparou os Estados Unidos a um império em ruínas. Segundo ele, os detalhes que fizeram do país a potência que é estão sob ameaça, e assim, o próprio império norte-americano.

Graham citou o caso da queda do Império Babilônico, há aproximadamente 2.500 anos, como exemplo de hegemonia que pode ruir. Os casos do Império Romano e, mais recentemente, o Império Britânico, menor, também são exemplos de hegemonias que chegaram ao fim.

Em um artigo publicado em sua página no Facebook, Franklin Graham afirmou que esse será o destino dos Estados Unidos, a menos que o país se dedique a resgatar suas origens.

“Qual é a escrita na parede da América? Como nação, podem ser encontradas falhas por causa do pecado e desobediência a Santa Palavra de Deus. Nós não honramos a Deus. Se nós não voltarmos para Deus, temo que o nosso fim esteja próximo”, escreveu o pastor, citando a passagem bíblica de Daniel 5.
 
Gospel Mais
DeOlhOnafigueira 
 
Colaborador: Pasqual Dial
 
Nota do blog:
Cabe ainda lembrar que vice de Hillary Clinton é Tim Kaine. E esse, é jesuíta, tendo trabalhado como missionário em Honduras.
Por isso, é interessante ler:
 
E em relação a palavra do pastor Franklin Graham, será que não estamos vendo o cenário se formar para o cumprimento de Apocalipse 18? 


Um comentário:

  1. América! Oh América Os Seus Dias Estão Contados ! Breve Estará Em Ruinas Oh Grande Babilonia!

    ResponderExcluir