quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Sexta, 30 de setembro, ocorrerá um raro fenômeno astronômico: A "Lua Negra"

http://264689.syscall.ws/static_img/264689/resize-500x281_13-567.jpg
Alguns amantes de teorias da conspiração encontrou a menção do fenômeno na Bíblia, algo que assusta milhares de cristãos.

Esta sexta-feira, 30 de setembro, os habitantes do Hemisfério Ocidental terão a oportunidade de ver um fenômeno astronômico raro conhecido como "Lua Negra", fenômeno que muitos relacionam ao apocalipse, relata o jornal 'Express'.
 
De acordo com os astrônomos, a espetacular lua negra ocorre quando a parte iluminada da lua está presa na sombra da Terra, o que torna praticamente impossível vê-la. O fenômeno ocorre aproximadamente a cada 32 meses, mas este tem um significado especial por causa de outra atividade celestial deste mês.

O primeiro dia de setembro trouxe 'anel de fogo', onde a lua se alinha com a Terra e o sol acima da África, ocasionando um eclipse solar, fazendo com que pareça que o sol tenha escurecido. Esse fenômeno, por sua vez, junto com a lua negra, faz com que muitos temam o pior.

Assim, um teórico da conspiração, escreveu no Facebook: "Estes sinais nos fazem saber que Jesus voltando. Estamos nos aproximando do fim do nosso mundo e o fim da vida na Terra para todos os seres humanos. Todos os dias temo que nos aproximar de nosso Salvador Jesus Cristo. Porque ninguém pode escapar do que espera a Terra ".

Enquanto isso, outros vinculam os dois fenômenos astronômicos com a Bíblia. Segundo o site "Signs Of The End Times" (Os sinais do fim dos tempos), o livro de Mateus 24:29, diz: "E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas."

Em Lucas 21: 25-26, a Bíblia diz: “E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas. Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas.”

No entanto, os cientistas dizem que não há nada a temer, porque na Terra tudo vai continuar normalmente durante e após o evento.
 
Ultimos Acontecimentos
DeOlhOnafigueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário