terça-feira, 7 de abril de 2015

Rabino alerta judeus: “Mudem-se para Israel antes da Guerra Civil nos EUA. Fujam também da América do Sul e da Europa”

O Rabino Riminov visitou as comunidades judaicas da Flórida, e lhes deu um comando inequívoco para os judeus sairem e irem para Israel, dizendo que haverá uma guerra civil nos EUA.
 
BeHadrei Haredim informou que o Rabino disse: "Saia enquanto ainda pode. A situação vai piorar e vai ficar difícil de mover-se de um estado para o outro. Após a Segunda Guerra Mundial, os sobreviventes chegaram aos grandes homens de Israel e líderes hassídicos e perguntaram por que eles não tinham ditos aos judeus da Europa para sairem e imigrarem para Israel ou para os Estados Unidos antes da guerra eclodir? A verdade deve ser dita: eles o disseram, e muitas vezes eles o disseram, implorando aos judeus para, por favor, para fugirem da terra que queimava, mas pela parte do mal era que eles não estavam ouvindo.

"Hoje em dia", disse o Rabino Riminov, "Ouçam-me com atenção queridos judeus, quem quer que possa, levante-se e vá, vá para a Terra Santa, Israel, o mais rápido possível, enquanto ainda é possível, o que inclui deixar grandes partes da América do Sul e grande parte da Europa.

"Além disso, os EUA serão um lugar de perigo na guerra e ainda é muito cedo para dizer quais os estados de dentro dos Estados Unidos que irão sobreviver, mas muitas partes serão destruídas e envenenadas, até mesmo uma guerra civil eclodirá nos Estados Unidos e os estados vão isolar-se do governo federal. Os EUA não podem ser usados como um refúgio, mas existirão aqui sobreviventes. A terra de Israel será o lugar mais seguro para sobreviver à guerra, embora também haverá dificuldades terríveis lá".

"Se eu pudesse fazer isso sozinho eu me levantaria e iria para Israel e abençoaria a própria terra, mas eu não tenho permissão para fazer isso - do céu isto está ordenado, entretanto, que eu deveria ficar aqui nos EUA", foi citado como ele o dizendo.

Além disso, o Rabino explicou, dizendo: "Eu sou um dos poucos homens de nosso tempo que podem dizer, uma vez que isto tem sido publicado em todo o mundo, que os meus olhos vêem muito longe, assim como quando eu encontrei a criança Leibi Klecki, que o seu sangue possa ser vingado, e os três meninos em Halul e dezenas de outros que estavam desaparecidos, onde os outros não tem permissão para ver e dar ordem, e isto foi plantado em mim por Deus e Sua Divina Providência e quando eu tinha que falar com muitos e dar instruções, eu o faço e a Divina Presença fala pela minha garganta, e onde quer que o meu nome for, é sabido que aqueles que me escutam deverão estar seguros".

Associados do Rabino enfatizaram que a chamada foi feita para um pequeno punhado de fiéis após os cultos matinais na sinagoga local.
 
Libertar.in
DeOlhOnafigueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário