segunda-feira, 16 de março de 2015

Eclipse total do Sol em 20 de março. Sinal profético?

 
 
"O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor." - Joel 2:31

O evento coincide com o Nissan 1, que é o primeiro dia de calendário hebraico. Segundo a tradição judaica, um eclipse solar em Nisan 1 é tomado como um "sinal de julgamento para o mundo."

Para muitos estudiosos que compartilham esta tradição, este eclipse é um sinal de proximidade latente do apocalipse bíblico, e eles o vêm como sinal de um grande desastre iminente.

A história revela que, no ano 70 dC, ocorreu o mesmo eclipse em Nisan 1, e culminou em um terrível ataque dos romanos a Jerusalém, quando o Templo foi destruído.

No atual evento histórico, os especialistas mencionam um fator adicional para se manter em mente, o de que o evento irá ocorrer no meio de uma tétrade das luas de sangue.

No vídeo abaixo, o pastor Mark Biltz faz uma exposição aprofundada da ocorrência de tétrades lunares, observando que elas sempre estiveram relacionadas às festividades do calendário judaico, e sempre foram acompanhadas de grandes eventos sísmicos e atmosféricos, bem como de grandes revoluções na geopolítica global.

Toda a Bíblia, incluindo os sermões de Yeshua e as profecias dos apóstolos, tem como centro Israel, e Mark Biltz, através de uma viagem no tempo, resgata a correlação dos eventos astronômicos e atmosféricos com as convulsões históricas vividas pelo povo escolhido, observando que estes eventos cósmicos funcionam como sinais para marcar os tempos e as estações do calendário de Deus, para a observação do agir de Deus, e do avanço do Seu plano de Salvação para a humanidade.

Entende que as datas e festividades estabelecidas no Pentateuco, são como um treino para o povo da Aliança [cristãos e judeus] se voltar à observação desses sinais, estritamente relacionados ao cumprimento das profecias. 

Nós convidamos você a percorrer o caminho dos estudos e descobertas do pastor Mark Biltz, num vídeo que, mesmo tendo 1 hora de duração, você certamente o acompanhará com muito interesse a cada minuto:


 
Libertar.in
DeOlhOnafigueira 
Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário