sexta-feira, 13 de abril de 2018

Terceira Guerra Mundial em andamento: Russia e EUA se confrontam na Síria

https://pbs.twimg.com/media/DadckWOVAAAX1Hp.jpg
TV Estatal da Rússia dizendo aos cidadãos "O que levar para o Abrigo Anti-Bombas" - http://halturnerradioshow.com
O conflito entre a Rússia e os EUA se agravou, após ter ocorrido um ataque com agentes químicos, no ultimo sábado, contra residentes em Douma, localizada na regiao de Ghouta Oriental, na Síria, quando teriam morrido cerca de 40 pessoas. Douma é a última cidade sob controle dos opositores ao presidente sírio Bashar al-Assad.

Num twite, o presidente americano, Donald Trump, anunciou que poderá lançar ofensiva em resposta aos supostos ataques químicos. Disse ele:
"A Rússia promete abater todos os mísseis direcionados à Síria. Prepare-se, Rússia, porque eles serão lançados! Vocês não deveriam se associar a um animal que usa gás para matar e sente prazer com isso."
O governo de Bashar al-Assad - ele sendo o "animal" a que Trump se referiu - nega que tenha levado a cabo ataques químicos. 

Do mesmo modo, o Exército russo, por meio de um porta-voz, responsabilizou o Reino Unido pela suposta armação. Igor Konashenkov acusou Londres de ter exercido "forte pressão" sobre os socorristas sírios para montar o ataque na cidade de Duma. Um false flag teria ocorrido, para justificar a invasão na Síria.

De acordo com notícias publicadas no site halturnerradioshow.com, o embaixador do Conselho de Segurança das Nações Unidas, em reunião na cidade de Nova Iorque, declarou hoje (13) que “alcançamos o ponto sem retorno”, e que “o mundo todo está ameaçado”.

Também foi reportado que Moscou e Teerã se uniram para atacar alvos israelitas, em resposta à operação na Síria liderada pelos estados Unidos, onde mísseis T-4 de Israel foram utilizados contra uma base síria, após a ocorrência do suposto ataque químico. 

Uma outra notícia também informa, de acordo com relatos de duas agências de notícias russas, IAREX.ru e Wh24.ru, que duzentos militares estadunidenses foram mortos na Síria, juntamente com cerca de 1.800 empreiteiros militares privados dos EUA, por ataques aéreos russos. A morte dos norte-americanos teria sido um ato de ‘vingança’ para os russos que morreram como resultado do bombardeio americano relatado na mídia dos EUA no final de fevereiro.

Os soldados e empreiteiros americanos teriam participado de atividades rebeldes para derrubar o governo do presidente sírio Bashar Assad, mas foram mortos por ataques aéreos SU-57 de quinta geração na área de Ghouta, no leste de Damasco.

O site da revista NEWSWEEK relatou que Mike Pompeo, diretor da CIA indicado para ser secretário de Estado, disse aos legisladores na quinta-feira (12) que os EUA mataram até 200 russos em ataques aéreos realizados contra as forças leais ao presidente sírio Bashar al-Assad em fevereiro.

A mídia dos EUA teria permanecido em silêncio sobre as baixas americanas infligidas pela Síria e pela Rússia, em vingança por aqueles russos mortos, diz a agência de notícias Wh24.ru na Rússia.

Ainda foi reportado que em março, o ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov, comentou de forma estranha: “O tempo das negociações passou; chegou a hora da retribuição.” Na época, nenhum meio de comunicação estadunidense pôde explicar o que Lavrov quis dizer com esses comentários. Agora, com informações sobre os 200 soldados americanos e 1800 empreiteiros mortos, tudo indica que ele se referia a isso.

O site IAREX.ru também relatou: 
A Rússia não tem a intenção de tolerar as palhaçadas dos Estados Unidos, quer na Síria, quer em outro lugar. E acredite em mim, agora em Gut mais abruptamente do que em Stalingrado. De lá, nenhum soldado americano sairá vivo.
Veja abaixo um terrível vídeo da Rússia, o qual mostra os ataques aéreos russos no leste de Ghouta, que supostamente matou os americanos:


De acordo com o site halturnerradioshow.com, a mídia corporativa não está reportando o que realmente ocorre na Síria, como já era de se esperar. 

OVNIHoje
Folha de São Paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário