O príncipe Charles, herdeiro do trono britânico, confessou ser parente de Vlad III Tepes, rei da Valáquia, conhecido também como Vlad Drácula. “Tenho em minhas veias sangue transilvano, a genealogia prova que sou descendente de Vlad III”, assinala o príncipe britânico.
Charles é descendente de Drácula, na 16ª geração. Na opinião da Agência Nacional de Turismo da Romênia, as confissões do príncipe Charles farão crescer o interesse por esse país.
Um vídeo com as confissões do príncipe foi exibido na Exposição Mundial de Turismo, de 2012, em Londres.
Charles é descendente de Drácula, na 16ª geração. Na opinião da Agência Nacional de Turismo da Romênia, as confissões do príncipe Charles farão crescer o interesse por esse país.
Um vídeo com as confissões do príncipe foi exibido na Exposição Mundial de Turismo, de 2012, em Londres.
Voz da Rússia
Nota do blog: Essa afirmação feita pelo Príncipe Charles, já levou muitos a afirmarem que ele é o Anticristo. O escritor Tim Cohen, no seu livro Antichrist and a Cup of Tea, além de citar esse vínculo de Príncipe Charles com o satanismo, também menciona alguns fatos que fundamentam que ele é o futuro Anticristo. Vejamos:
- Sua hegemonia real sobre a União Européia já resultou em um pedido para que ele seja seu rei. [Capítulo 2].
- Seu nome soma '666' tanto em inglês como em hebraico, usando-se fielmente o sistema da Escritura. [Capítulo 3].
- Sua linhagem o põe na cabeça da dinastia merovíngia, e afirma descendência do rei Davi de Israel, de Jesus, de Maomé do Islã, assim como da tribo de Dã e de Satanás. [Capítulo 4].
- Seus ancestrais reais têm reivindicado o direito de assentarem-se no trono de Davi por quase dois mil anos [Capítulo 5].
- Seu brasão é um retrato literal das imagens satânicas associadas ao Anticristo tanto no Antigo como no Novo Testamento, cuja base oligárquica de poder está por trás da busca por uma Nova Ordem Mundial [Capítulos 6 e 7]. Essa é a seção do livro de Cohen mais intrigante para mim, já que eu era totalmente ignorante sobre o sistema heráldico britânico — de nobreza. Essa forma de viver, pensar e agir "exclusiva" foi absolutamente rejeitada pelo povo americano quando arrebentou as correntes da Grã-Bretanha, de modo que consideramos besteira todo o sistema heráldico. No entanto, esse mesmo sistema está completamente baseado em profunda, contínua e poderosa feitiçaria hereditária, e nesse sistema todos os símbolos preditos para o Anticristo estão presentes!. Você achará esse estudo do sistema heráldico muito interessante.
- Seus atuais poder, trono e 'grande autoridade' literalmente derivam do 'grande dragão vermelho', ou seja, de Satanás. [Capítulo 8].
- Sua agenda é especificamente organizada para abranger os muitos sinais sinistros e proféticos dos tempos — e o que esses sinais são — por meio da 'governança global'. [Capítulo 9].
- Suas multifacetadas ligações religiosas, políticas e outras, aparentemente o posicionam como um sacerdote e profeta, sem falar em rei, para as maiores e menores religiões do mundo — incluindo o cristianismo apóstata, o judaísmo, o islamismo, o hinduísmo, o budismo, o zoroastrismo, a wicca e o satanismo. Além disso, o príncipe Charles tem grande prestígio e influência no mundo todo e detém uma vastíssima riqueza [Capítulo 10].
Logo, depois do que o próprio Príncipe Charles afirmou, fundamentando o que já se especulava, nos resta a pergunta: O príncipe Charles será o Anticristo? Teremos apenas que esperar para ver.
Extraído e adaptado de 'A Espada do Espírito'
Nenhum comentário:
Postar um comentário