quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Uma perspectiva profética sobre a assinatura histórica dos acordos de Abraão

O primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu se reúne com o sultão Qaboos de Omã na capital de Omã, Muscat, em 26 de outubro de 2018. Crédito: GPO.
Uma cerimônia histórica foi realizada no gramado da Casa Branca na última terça-feira: um acordo, intermediado pelo governo Trump, normalizando as relações entre Israel e duas nações árabes, Bahrein e Emirados Árabes Unidos, foi assinado. O acordo, o cumprimento da profecia, foi apropriadamente chamado de Acordos de Abraão.

Visão Geral das Contas
Os acordos foram assinados em frente a uma multidão de aproximadamente 800 pessoas pelo primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu, o ministro das Relações Exteriores dos Emirados Árabes Unidos, Abdullah bin Zayed Al Nahyan, e oministro das Relações Exteriores do Bahrein, Abdullatif Al Zayan.

De uma forma sugerindo a profetizada transformação de espadas em relhas de arado, o acordo clamava por “o desenvolvimento adicional de relações amistosas atende aos interesses de uma paz duradoura no Oriente Médio e que os desafios só podem ser efetivamente enfrentados por cooperação e não por conflito.”

Isso seria realizado por meio de “envolvimento diplomático, aumento da cooperação econômica e outras atividades de coordenação estreita”.

O acordo explicava as raízes bíblicas do nome:

terça-feira, 8 de setembro de 2020

Nibiru “sacudindo os céus” em “profecia bíblica do apocalipse da Terra”

O ‘pregador do Juízo Final’, Paul Begley, afirma que é hora de “ser salvo antes que seja tarde demais”, pois a Terra está sendo sacudida até a destruição – e “quatro cientistas da NASA” o apoiam.

O pastor Paul Begley disse que Nibiru está lá fora e pode causar a destruição da Terra
(Imagem: Getty Images / Stocktrek Images)

Begley diz que a Terra está sendo abalada até o apocalipse pelo planeta mítico Nibiru. 
Nibiru, também conhecido como Planeta X, tem sido objeto de teorias da conspiração sobre o fim do mundo há anos.

Apesar de nenhuma evidência de que tal corpo planetário exista, aqueles que acreditam estão inflexíveis de que ele está flutuando através de nossa galáxia e está em rota de colisão mortal com a Terra.

O pastor Begley, que publica vídeos diários e transmissões ao vivo de seus sermões para mais de 338.000 assinantes do YouTube, revelou na semana passada que não apenas acredita na existência de Nibiru, mas diz que esse corpo celeste está enviando ondas de energia em nossa direção que terão um efeito catastrófico.

Ele diz que certas passagens da Bíblia predizem que a Terra vai “cambalear e balançar” e o fim dos dias chegará muito mais cedo do que pensamos.

terça-feira, 1 de setembro de 2020

Kushner acredita ser possível todos os 22 Estados Árabes reconhecerem Israel


Eufórico no regresso da viagem histórica que ligou Israel aos Emirados Árabes Unidos, o grande promotor do "acordo de paz" Jared Kushner, genro de Donald Trump, predisse esta manhã que todos os outros países árabes irão gradualmente seguir os Emirados na normalização das relações com Israel, fazendo com que a "minoria verbal" que se opõe à medida se torne cada vez mais minoritária na região. 

Questionado esta manhã pela agência noticiosa oficial dos Emirados sobre se acreditava que todos os 22 estados árabes poderiam eventualmente reconhecer Israel, Jared respondeu: "100 por cento. Acredito que é lógico que o façam e que é a coisa certa a fazer a seu tempo" - acrescentou o norte-americano.

Kushner adiantou ainda que um outro país árabe poderá nos próximos meses estabelecer as relações diplomáticas com Israel. "Obviamente que qualquer coisa poderá acontecer, mas a realidade é que há muita gente invejosa por causa da medida tomada pelos Emirados Árabes Unidos."