segunda-feira, 30 de junho de 2014

Entrevista: Simbolismos ocultos maçônicos e Trans-humanismo

É Sobrenatural, programa de Sid Roth, que é exibido semanalmente na TV WND, entrevista o pesquisador Tom Horn, co-autor do livro “Petrus Romanus: The Final Pope is Here,” que faz revelações sobre os simbolismos ocultos maçônicos e Trans-humanismo

Considerando que os últimos momentos da igreja de Cristo na terra, requer estarmos atentos para que não sejamos pegos desprevenidos. 

Veja o vídeo do Programa com a entrevista:

  
 
Antonio C. Carrafa
DeOlhOnafigueira

"Ou o Hamas põe um fim ao disparo de rockets, ou seremos nós a fazê-lo". Avisa Netanyahu

Após confirmação de que a salva de 16 disparos de rockets vindos da Faixa de Gaza contra território israelita desde sexta-feira passada são da responsabilidade do Hamas, o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu avisou o grupo terrorista agora aliado ao Fatah, da Autoridade Palestiniana, que "o Hamas pagará o preço." 

Esta escalada de disparos de foguetes explosivos lançados pelos terroristas do Hamas interrompe um período de alguma calma estabelecido desde novembro de 2012, quando terminou a operação militar denominada "Pilar de Defesa." 

Foi comprovado que os rockets estão sendo disparados a partir de um campo de refugiados sob controle do Hamas, pelo que esta escalada de violência provocada pelo Hamas é considerada como um rompimento do acordo de cessar fogo. Pelo menos é assim que Netanyhu interpreta os recentes acontecimentos: 

Exército israelense encontra corpos de estudantes desaparecidos

Israel, exército, vítimas, Hamas

Foram encontrados, nesta segunda-feira, os corpos dos três adolescentes israelenses desaparecidos há 18 dias, levando a região ao alerta quanto a possibilidade de um confronto armado entre Israel e Hamas.

A notícia foi recebida com manifestações na Cisjordânia e com pedidos de figuras do governo israelense por uma firme resposta ao crime. Era esperado que colonos israelenses iniciassem uma onda de violência contra palestinos na região.

Os corpos dos três jovens israelenses foram encontrados ao norte de Hebron, um dos pontos mais voláteis da região. Segundo fontes militares, os corpos foram encontrados queimados próximo a vila de Halhul, embora tenham morrido baleados. As famílias foram notificadas.

O premiê israelense, Benjamin Netanyahu, disse nesta segunda que o Hamas vai pagar um preço alto pelo sequestro dos estudantes.

Voz da Rússia
DeOlhOnafigueira
 
Veja também:
 

domingo, 29 de junho de 2014

Jihadista do Grupo ISIS diz: "Esta é a guerra que o Profeta Maomé nos prometeu, A GUERRA DA GRANDE TRIBULAÇÃO"

http://shoebat.com/wp-content/uploads/2014/05/bottom-CFA.jpg 
Anthony disse (comentário no site do Walid): "É difícil imaginar como o planeta pode continuar por muito mais tempo, a julgar pela taxa decrescente pela barbárie."

O que está acontecendo Anthony é que estamos nos aproximando de um renascimento de uma história sombria quando o Islã orgulhosamente construíu pirâmides de crânios humanos e fez o fluxo de sangue em ravinas. E quando você vê esse renascimento do Islã completo, é quando você vai olhar para trás em nosso tempo atual agora e dizer: "estes eram os bons velhos tempos".

Estes combatentes que se reúnem no Iraque e na Síria não estão lá pelo objetivo principal de combater Maliki (Primeiro Ministro iraquiano) e Assad. Abu Omar, um combatente jihadista sunita em Aleppo disse: "Se você acha que todas esses 'mujahideen' vieram de todo o mundo para lutar contra Assad, você está enganado. Todos eles vieram aqui como foi predito e prometido pelo Profeta. É a guerra que ele nos prometeu; a guerra da Grande Tribulação ".
 
 
Os jihadistas têm um conjunto de crença de que um terço dos muçulmanos no mundo serão mortos .
 
Eles estudam Profecia Bíblica e estão muito conscientes do texto em Apocalipse e se preparam para ser a antítese do que os cristãos crêem; o cavaleiro do cavalo branco é o que virá em breve: o Mahdi. E o "Eufrates" em Apocalipse 9 para eles é o califado no Iraque. E o 1/3 dos que foram mortos, consideram como os únicos verdadeiros muçulmanos: 
"Dizia ao sexto anjo, que tinha a trombeta: Solta os quatro anjos que estão presos junto ao grande rio Eufrates. E os quatro anjos foram soltos, que foram preparados por uma hora, e um dia, e um mês e um ano, a fim de matarem a terça parte dos homens. "(Apocalipse 9:14-15)

Berlim terá primeira 'igreja-mesquita-sinagoga' para unir religiões

Maquete da Casa de Um (Getty)
Edifício será construído no coração de Berlim
Berlim acredita estar fazendo história no universo das religiões ao unir muçulmanos, judeus e cristãos para construir um lugar onde todos possam rezar. The House of One (A Casa de Um, em tradução livre), como está sendo chamada, terá uma sinagoga, uma igreja e uma mesquita sob o mesmo teto.

O projeto foi escolhido em um concurso de arquitetura. Trata-se de um edifício de tijolo com uma torre alta e quadrada no centro. Do outro lado de um pátio ficarão as casas de culto das três religiões - a Sinagoga, a igreja e a mesquita.

Nesta semana, os idealizadores do projeto iniciaram uma campanha para angariar fundos para a construção do edifício. Qualquer pessoa pode doar dinheiro online para o projeto – cada um pode contribuir com quantos tijolos quiser, sendo que cada tijolo custa 10 euros (cerca de R$ 30). A construção do edifício irá começar quando as doações atingirem 10 milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões) – a expectativa é que esse valor seja alcançado até 2015. O projeto prevê cerca de dois anos para a realização das obras.

sábado, 28 de junho de 2014

A novilha vermelha, o Terceiro Templo e as profecias

Mais um “sinal profético” pode acelerar construção do Terceiro Templo 

https://noticias.gospelmais.com.br/files/2014/07/novilha-vermelha.jpg

O nascimento de uma novilha vermelha nos EUA está criando grande agitação entre os que esperam para breve a construção do Terceiro Templo. Segundo autoridades judaicas, nenhuma novilha vermelha sem defeitos nasceu em Israel desde a Queda de Jerusalém, em 70 d.C.

Para os estudiosos, o ressurgimento de uma novilha que segue o padrão estabelecido pelo Livro de Levítico é um sinal da iminente vinda do Messias e o restabelecimento do Templo com seu sistema de sacrifícios. Em Números, capítulo 19, as cinzas desse animal raro são usadas para o ritual de purificação essencial antes de adoração promovida pelos sacerdotes.

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Muçulmano faz a oração 'Azan' ao pé do Cristo Redentor, 'tomando posse do Brasil para Alá'



O vídeo abaixo mostra wahabitas salafitas da Arábia Saudita fazendo a oração Azan ao pé da estátua do Cristo Redentor, no Corcovado. Eles estão aqui no Brasil, no lugar mais alto e famoso, um símbolo do Rio de Janeiro, fazendo "Alahu Akbar", a mesma coisa que é dita quando não-muçulmanos (cristãos, budistas, hindús, judeus, ateus, agnósticos, ...) são mortos ou mutilados.

Um gesto simbólico, feito em um dia de chuva com pouca gente no Cristo Redentor (certamente para evitar publicidade), mas que tem um significado profundo dentro do modo de ver dos muçulmanos ortodoxos: esta-se "tomando posse" do Brasil, e afirmando-se que o islão, e a Sharia, estão chegando.


Chanceler de Israel ameaça expulsar enviado da ONU para processo de paz

O coordenador da ONU para o processo de paz no Oriente Médio, Robert Serry, pode ser expulso de Israel por ter se proposto a ajudar na transferência de fundos catarinos a Gaza.

A ameaça de expulsão partiu do ministro israelense das Relações Exteriores, Avigdor Liberman que falou na TV israelense no último sábado (21).

Segundo o Liberman, Serry ofereceu 20 milhões de dólares desbloqueados pelo Catar para a Autoridade Palestina, para que eles pudessem resolver a crise de salários de funcionários Hamas em Gaza e ainda propôs assistência direta da ONU.

Robert Serry se manifestou sobre o caso dizendo, através de um comunicado oficial, que a Autoridade Palestina lhes falou sobre este tema “de maneira informal” e que não houve acordo.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Peres com Obama em Washington e Abbas com Putin em Moscou

Não será mais do que uma mera coincidência de agendas, mas a curiosidade está no fato de no mesmo dia de ontem os líderes máximos dos 2 povos em conflito (judeus e palestinianos) se reunirem com os dois "mais poderosos" do mundo (norte-americanos e russos)...
 
Peres está realizando a sua última visita como chefe de estado. E escolheu os "amigos" americanos. Fez bem. Apesar de tudo, a América ainda tem sido um sustentáculo de Israel. Até quando é que não se sabe. na sua visita, Peres foi galardoado pelo presidente Obama com a medalha de ouro, e ainda hoje irá falar ao Congresso. Nesta sua visita de 6 dias a Washington e Nova Iorque, Peres irá também encontrar-se com o secretário-geral da ONU, Ban Ki-Moon.
 
No encontro realizado ontem entre Peres e Barack Obama na Casa Branca, este afiançou-lhe que "o coração dos americanos está com as famílias dos rapazes raptados e com o estado de Israel."

Abbas: Palestina está pronta a estabelecer novamente conversações com Israel

Mahmoud Abbas, Palestina, Israel

A Palestina está pronta a retornar à mesa de conversações com Israel no caso de libertação de um quarto dos prisioneiros palestinos, declarou o presidente deste Estado Mahmoud Abbas.

“Confiramos novamente a nossa lealdade à paz, asseveramos-lhes reiteradas vezes que estamos prontos a voltar à mesa de conversações ainda durante o período de nove próximos meses, caso Israel pôr em liberdade um quarto de prisioneiros palestinos que se consomem de há muito nas prisões israelitas e que tinham sido condenados ainda antes do acordo de Oslo”, declarou Abbas ao intervir quinta-feira na Academia Diplomática do Ministério das Relações Exteriores da Rússia.

“No caso de reinício das conversações, os três primeiros meses de conversações serão dedicados à demarcação da fronteira”, ressaltou o líder palestino.

Voz da Rússia
DeOlhOnafigueira

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Sequestro de 550 estudantes cristãs é relatada em análise de órgão de direitos humanos no Egito

Após serem raptadas, as meninas são forçadas a casar e se converter ao islamismo

http://searanews.com.br/wp-content/themes/sahifa-wptheme/timthumb.php?src=/wp-content/uploads/2014/05/michelle-obama.jpg&h=125&w=272&a=c
Em uma análise da Associação de Vítimas de Sequestro e Desaparecimento Forçado (AVAFD), foi apontado que mais de 550 estudantes coptas cristãs no Egito foram sequestradas por homens muçulmanos e obrigadas a casar durante os últimos três anos.

Os números vêm logo após a divulgação do sequestro de 276 estudantes nigerianas, em abril, comprovando que existem situações piores a serem investigadas, já que no Egito, as meninas somem "lentamente, uma por uma, em sequestros que permanecem sem solução", segundo Mark Ellis, do site Godreports.

Como tradição, a minoria cristã copta recebe tatuagens com o desenho de uma cruz, que era apagada com ácido, pelos sequestradores, para não deixar nenhuma suspeita.


Os sequestros foram registrados entre 2011 e 2014. Antes, foram documentados entre 1970 e 1981, no governo de Anwar Sadat, e retornaram drasticamente com a queda de Hosnu Mubarak em 2011.

terça-feira, 24 de junho de 2014

ISIS ameaça ataque nuclear em Israel

O exército bem organizado do Estado Islâmico do Iraque e Síria, ou ISIS, alega que tem acesso a armas nucleares e uma vontade de usá-las para "libertar" a Palestina de Israel como parte de sua "Primavera Islâmica", segundo uma fonte WND na região.
 
Franklin Lamb, um advogado internacional com sede em Beirute e Damasco, disse que a medida faz parte do objetivo ISIS de criar um califado sob a lei islâmica estrita, que se estende desde o Mar Mediterrâneo para o Iraque.

Cordeiro, que tem acesso aos combatentes e simpatizantes do ISIS, disse que ISIS tem vindo a trabalhar com uma unidade de "nova especialização", organizado no início de 2013, para concentrar-se "exclusivamente em destruir o regime sionista que ocupa a Palestina".

Cordeiro acrescentou que "Al-Quds Unit", o ISIS está trabalhando para ampliar sua influência em mais de 60 campos de refugiados palestinos e encontros de Gaza, através de "Palestina ocupada", ou Israel, à Jordânia e do Líbano até o norte da Síria ", buscando obter apoio, que se prepara para libertar a Palestina ".

ISIS é também conhecida como o Estado Islâmico do Iraque e o Sham. "Sham", ou "Grande Síria", refere-se a Chipre, Palestina, Jordânia, Iraque, Síria, Líbano, Israel e no sul da Turquia.

Cristã sudanesa condenada à morte é presa novamente, agora com o marido

Imagem: DivulgaçãoA sudanesa Meriam Yahia Ibrahim Ishag, de 27 anos, solta nesta segunda-feira (23), após ter sido condenada à morte por abandonar o Islã e se converter ao cristianismo, foi presa novamente nesta terça-feira (24), segundo informações de seus advogados dadas à emissora americana CNN.
 
O marido dela, Daniel Wani, também foi preso. O casal foi detido em um aeroporto de Cartum, a capital do Sudão, quando tentava deixar o país. Não foram divulgados mais detalhes sobre a prisão.

A condenação à forca de Meriam, no dia 15 de maio, provocou fortes críticas de vários governos ocidentais e grupos de direitos humanos.

Igreja Presbiteriana aprova realização de casamento gay em seus templos; Opositores preveem a divisão da denominação

Igreja Presbiteriana aprova realização de casamento gay em seus templos; Opositores preveem a divisão da denominação
A Igreja Presbiteriana dos Estados Unidos realizou uma votação na última quinta-feira, 19 de junho, para decidir se permitiria a realização de casamentos homossexuais em seus templos.
 
Com 76% de aprovação, a Assembléia Geral que reuniu 1,8 milhão de membros da Igreja Presbiteriana tornou a denominação a primeira das grandes igrejas protestantes do país a dar um passo em direção à aceitação do casamento gay.

Segundo informações do Religion News Service, a votação permite que os pastores que lideram congregações em estados onde o casamento homossexual já é legalizado, e definiu que a linguagem a ser usada nas cerimônias sobre a união deixa de ser “um homem e uma mulher” e passa a ser “duas pessoas”.

Por enquanto, essa mudança ainda não será uma regra na denominação. Somente após a maioria dos 172 presbitérios debaterem e aprovarem a mudança é que a celebração dos casamentos gays passará a fazer parte da constituição da igreja.

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Cristã sudanesa condenada à morte é libertada

Foram meses de campanhas de oração e pressão de grupos de direitos humanos

Cristã sudanesa condenada à morte é libertada
Cristã sudanesa condenada à morte é libertada
Segundo agências internacionais de notícias, Meriam Yahya, a sudanesa condenada à morte por ter se convertido foi solta da prisão. O tribunal ordenou a libertação e o cancelamento da decisão judicial anterior, que determinou seu enforcamento em local público.

Após meses de campanhas de oração e pressão de grupos de direitos humanos, ela foi inocentada das acusações de apostasia. Filha de pai muçulmano, Meriam se casou com um cristão e passou a professar a fé cristã em dezembro de 2011.

O tribunal religioso, baseado nas leis muçulmanas da sharia, que vigoram no Sudão desde 1983, também a condenou a 100 chibatadas, pois casar com um não muçulmano é equivalente ao crime de adultério.

Como ela deu à luz 12 dias após o veredito, sua situação foi amplamente divulgada pela imprensa mundial. Além da criança recém-nascida, ela dividia a cela com o filho do casal, que tem quase 2 anos de idade. Estava presa desde agosto de 2013.


sábado, 21 de junho de 2014

Holanda cogita criar primeira cidade exclusiva para homossexuais

Comunidade homossexual teve reações divididas
A cidade de Tilburg, no sul da Holanda, estuda criar um povoado fechado inteiramente para homossexuais, proposta que já provocou reações negativas nas redes sociais, publicou nesta quarta-feira (18) a imprensa holandesa.

A intenção da cidade exclusiva seria permitir que lésbicas, gays, transexuais e bissexuais "possam viver com segurança", ressaltou o jornal "Brabants Dagblad", que destacou que serão realizados estudos para determinar se "há interesse suficiente" para criar uma cidade com estas características.

A comunidade homossexual na Holanda teve reações "divididas" com a possibilidade de criação desta "cidade gay". Segundo o "Brabants Dagblad" centenas de pessoas opinaram sobre o projeto nas redes sociais, a maioria delas negativas.

O jornal ainda destacou que Amsterdã é considerada uma cidade 'gay friendly'. Nos Estados Unidos, Estados como Flórida e Alabama promoveram a criação de cidades gays, enquanto na França foram estabelecidos ano passado planos para criar a primeira desse tipo.

Jcnet
DeOlhOnafigueira

Surto de ebola está "fora de controle", diz MSF

Segundo diretor do Médicos Sem Fronteiras, "epidemia está longe de acabar e vai continuar a matar um considerável número de pessoas"

Médico se prepara para atender a pacientes com febre ebola, na Guiné
Médico prestes a atender pacientes com febre ebola, na Guiné: Este seria um dos piores surtos já registrado
O surto de ebola na África ocidental está "totalmente fora de controle", segundo Bart Janssens, diretor de operações do Médicos Sem Fronteiras (MSF) em Bruxelas. Segundo ele, o grupo de ajuda humanitária chegou ao limite de sua capacidade para responder ao grande número de casos da doença.

Organizações internacionais e governos envolvidos precisam enviar mais especialistas em saúde para aumentar as mensagens de educação pública sobre como interromper a propagação da doença, disse Janssens à Associated Press.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Líder supremo do Irã: 'o messias islâmico está chegando para MATAR todos os 'infiéis'

IranO líder supremo do Irã está prometendo um mundo livre de 'infiéis' (Kafirs) e 'descrentes' com a vinda do Messias islâmico, o 'Mahdi', um descendente do profeta Maomé, o qual os xiitas se referem como o 12 º Imam, do século 9.
 
"A vinda do Imam Zaman [Mahdi] é a promessa definida por Alá", disse o aiatolá Ali Khamenei, na quarta-feira, em um discurso do aniversário do Mahdi em uma exposição de pesquisas e documentos históricos sobre o 12 º Imam.


Khamenei disse que uma das promessas de Alá foi a de que uma revolução islâmica viria para Iran:

"Quem teria pensado que nesta região sensível e importante país, com um regime [gerido por Shah Pahlavi] e apoiado pelas potências internacionais, uma revolução baseada na religião e Sharia [lei] teria lugar?", perguntou Khamenei.

 

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Igreja é investigada pela polícia, por anuncio que fala sobre o inferno

igreja-batista-anuncio-inferno
Uma igreja Batista foi o centro de uma investigação policial por um anuncio na porta do templo que sugere que os nãos cristãos irão “queimar no inferno”, por isso foi investigada como um “incidente de ódio”.

A placa dizia: “Se você acredita que Deus não existe, é melhor você estar certo“, e logo abaixo mostra uma imagem de chamas de fogo.

A investigação foi iniciada contra a igreja Batista em Norfolk por causa de uma queixa apresentada por um jovem que passando pelo local se sentiu desconfortável com a mensagem, que segundo ele não é o amor cristão. Robert Gladwin, 20, disse que ficou “surpreso” ao ver o cartaz em frente à igreja, quando ele ia para sua casa, conforme publicado pelo site Mirror.

“A mensagem que é exibida do lado de fora da igreja não poderia estar mais longe da mensagem cristã que se diz sobretudo, ‘ame o teu próximo’”, disse Gladwin.

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Abbas diz que sequestradores de israelenses querem destruir palestinos

Três adolescentes foram sequestrados em 12 de junho na Cisjordânia.
'Pediremos que prestem contas', disse o presidente palestino.

Os estudantes israelenses Naftali Frankel, Gil-ad Sha'er e Eyal Yifrach desapareceram na Cisjordânia (Foto: Reuters)
Os estudantes israelenses Naftali Frankel, Gil-ad Sha'er e Eyal Yifrach desapareceram na Cisjordânia (Foto: Reuters)
O presidente palestino, Mahmud Abbas, acusou nesta quarta-feira (18) os responsáveis pelo sequestro de três israelenses, atribuído por Israel ao movimento islamita Hamas, de querer "destruir os palestinos".

Comissão diz que Oriente Médio está à beira da guerra

Imagem: Defesanet.com.br
Uma comissão da Organização das Nações Unidas (ONU) que investiga abusos na Síria afirma que toda a região do Oriente Médio está à beira da guerra.
 
Em relatório submetido ao Conselho de Direitos Humanos da ONU, a comissão disse que "está cada vez mais próxima" a possibilidade de uma guerra na região, à medida que insurgentes sunitas avançam no Iraque e controlam áreas próximas à fronteira com a Síria, atraindo a atenção de Washington e Irã.

Essa situação e o fato de a Síria estar em seu quarto ano de guerra civil ameaçam a região, segundo a comissão, que tem quatro integrantes.

terça-feira, 17 de junho de 2014

Bispo afirma que o papa Bento XVI sabia de abusos sexuais de menores na Igreja Católica

Bispo afirma que o papa Bento XVI sabia de abusos sexuais de menores na Igreja Católica
Em um livro lançado recentemente, o bispo australiano Bill Morris revela detalhes dos bastidores da Igreja Católica, e conta que teria advertido pessoalmente o papa Bento XVI sobre um caso de abuso sexual de menores em uma escola católica de Toowoomba, no nordeste da Austrália. No livro, o bispo conta que o papa ignorou o ocorrido.
 
Morris revela que o papa ignorou seus pedidos para que seu mandato como bispo da diocese fosse estendido para que ele pudesse lidar com a situação. Ele afirma que escreveu a Bento XVI pedindo uma prorrogação de seu mandato para promover uma mediação em um caso de abuso sexual em uma das escolas locais, mas afirma que o Pontífice rejeitou o seu pedido.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Justiça manda Youtube excluir testemunhos de ex-candomblecistas

São 16 vídeos com testemunhos de evangélicos que antes eram fiéis da umbanda ou candomblé

Justiça manda Youtube excluir testemunhos de ex-candomblecistas
A Justiça Federal do Rio de Janeiro aceitou, em caráter liminar, o pedido do Ministério Público Federal de obrigar o Google a retirar 16 vídeos que supostamente ofendem religiões de matriz africana.

Esses vídeos trazem testemunhos de fiéis evangélicos que antes eram membros de religiões como candomblé e umbanda e relatam a conversão comparando suas antigas crenças com demônios.

Ao julgar a liminar, o desembargador Reis Friede, do Tribunal Federal da 2ª Região, afirmou que a liberdade religiosa só é válida se respeitar as demais crenças.

Israel intercepta mísseis que iam atingir uma cidade de 100 mil habitantes

Israel, Palestina, missil
Foto: ru.wikipedia.org/NatanFlayer/cc-by-sa 3.0


Domingo, à noite, os militares israelitas interceptaram dois mísseis, lançados por militantes palestinos contra a cidade de Ascalão, de 100 mil habitantes, situada na parte sul do país. Esta informação foi divulgada por representantes do exército e da polícia.

Os lançamentos de mísseis, a que os israelitas respondem regularmente nos últimos dias com ataques aéreos contra a Faixa de Gaza, são realizados ao par da maior operação terrestre, desde a época da “segunda intifada” na Cisjordânia. Alí milhares de militares procuram três adolescentes israelitas bloqueando estradas, revistando casas e detendo dezenas de palestinos.

“Os terroristas de Gaza dispararam vários mísseis contra a parte sul de Israel, dois deles foram interceptados pela Cúpula de Ferro”, informou através do seu Twitter Peter Lerner, um dos dirigentes do serviço de imprensa do Exército de Defesa de Israel. Normalmente os militares põem em funcionamento o sistema de defesa antimíssil Cúpula de Ferro a fim de interceptar os obuses reativos, apontados contra os bairros mais povoados.

Voz da Rússia
DeOlhOnafigueira
 
Veja também:

domingo, 15 de junho de 2014

Israel detém 80 e bloqueia Cisjordânia na busca por jovens desaparecidos

Primeiro-ministro israelense acusa militantes palestinos de sequestro.
Exército de Israel realiza operação militar na região.
 
Exército israelense realiza operação militar na Cisjordânia na busca por três jovens que teriam sido sequestrados. (Foto: Mussa Qawasma/Reuters)
Exército israelense realiza operação militar na Cisjordânia na busca por três jovens que teriam sido sequestrados. (Foto: Mussa Qawasma/Reuters)
Forças israelenses detiveram 80 palestinos e impuseram um bloqueio a toda Cisjordânia como parte da operação militar realizada na região para encontrar os três adolescentes israelenses desaparecidos, que podem ter sido sequestrados na quinta-feira passada, informou a agência EFE.

Imprensa divulga sinais da volta de Cristo (vídeo)



 
Coincidência ou sinais da volta de Jesus? A bíblia a centenas de anos vem divulgando os últimos sinais, mas conforme o tempo foi passando, a incredulidade de muitos foi prevalecendo, e atualmente com os fatos acontecidos, alguns dizem que tudo o que tem acontecido não passa de coincidência, mas para nós CRISTÃOS tudo isso comprova a volta de Jesus.

No vídeo abaixo você vai ver os sinais que tem acontecido que comprovam o cumprimento da palavra de Deus. As maiores mídias do mundo inteiro, mostra os acontecimentos, e o mundo inteiro está em alerta.
 

sexta-feira, 13 de junho de 2014

REFLEXÃO: Por que Deus permite as calamidades?

DeOlhOnafigueira/calamidade.jpgNa realidade essa é uma questão de mamíferos humanos ao "deus criador dos mamíferos humanos".
 
É uma questão de mamíferos humanos porque em tais questões ninguém pergunta por mortes de animais, peixes, floras, e outros entes vivos à nossa volta, aos trilhões...

Sim, é uma angustia de mamíferos humanos porque o que interessa é apenas a interrupção da ordem humana ou não...

Mas de onde vem essa ideia de que "Deus" tem que cuidar dos mamíferos humanos mais do que de qualquer outra criatura universal?

Ou por que os mamíferos humanos têm essa presunção de superioridade?

Ora, em lugar algum na Escritura se promete uma suspensão mágica da Natureza e suas leis e fenômenos se os mamíferos humanos se comportarem...

No Pentateuco há aquelas promessas decorrentes da Obediência Absoluta, que somente Jesus praticou, e que nos asseguram que vivendo daquele modo, em harmonia absoluta com tudo e todos, os males fugiriam de nós.

Porém, nenhum geração bíblica ou universal jamais teve esses história para contar...

Ecumenismo: Papa se reúne com líder mórmon e pastor em busca de “união”

Reunião gerou polêmica e muitas críticas
Papa se reúne com líder mórmon e pastor em busca de “união”

Na semana passada, ocorreu no Vaticano um encontro que teve grande repercussão no âmbito teológico. Embora pouco noticiado pela grande mídia, Francisco buscou mais uma vez aproximar-se de líderes evangélicos americanos.

Uma comitiva de 15 líderes políticos e religiosos foi chamada pelo pontífice, com destaque para o senador Mike Lee do Estado de Utah, que também é líder da Igreja dos Santos dos Últimos Dias (mórmons) e Joel Osteen, pastor da Lakewood Church, maior igreja evangélica dos EUA.

Segundo o material divulgado, Francisco convidou-os para discutir a questão: “Podemos encontrar um terreno comum, a fim de avançar na vida e ministério de Jesus, para que mais pessoas possam experimentar a alegria da fé cristã?”.


quarta-feira, 11 de junho de 2014

Líderes dizem que filme Malévola não deve ser assistido por cristãos: “É uma fedorenta propaganda do inferno”

O filme “Malévola”, que narra o conto da Bela Adormecida a partir da perspectiva da vilã, vem sendo criticado por lideranças cristãs, que aconselham pais cristãos a não permitirem que seus filhos o assistam.
 
O longa-metragem produzido pela Disney e estrelado por Angelina Jolie estreou nos cinemas brasileiros no dia 29 de maio, com classificação indicativa para crianças a partir de 10 anos. Nos Estados Unidos, o filme recebeu classificação Parental Guidance (PG), que significa que os pais devem supervisionar os filhos durante a exibição.

As críticas à classificação do filme no Brasil acontecem porque as autoridades têm tratado temas como bruxaria na mesma categoria de fantasia, o que reduz a faixa-etária.

Sob a perspectiva religiosa, o colunista do WND, Drew Zahn publicou um artigo afirmando que não é aconselhável assistir ao filme, e que o título em inglês, “Maleficent”, significa “fazer o mal, causar dano”.

Dois filhos de Jacó à frente dos destinos de Israel

Nada acontece por acaso nos desígnios do Eterno: pela primeira vez na História moderna de Israel, temos um presidente cujo primeiro nome é RUBEN (Reuven Rivlin) , o primeiro filho do patriarca Jacob, e um primeiro-ministro cujo primeiro nome é BENJAMIN (Benjamin Netanyahu), exatamente o último filho do patriarca. 

Sendo este um cargo presidencial único com a duração de 7 anos, é muito provável que tanto o novo presidente - que será empossado a 26 de Julho - como o primeiro-ministro, ambos fortes apoiantes de um forte estado judaico, venham a desempenhar um papel crucial, quando não profético, nas próximas páginas da História de Israel.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

REFLEXÃO: Guia da sobrevivência religiosa

http://www.meuslinks.com/images/links/2014/06/03/guia-da-sobrevivencia-religiosa_2014-06-03_162486.jpg
Suspeite de quem sabe mostrar ares de piedade. Algumas pessoas aprendem a arquear as sobrancelhas para baixo como jeito de exibir um elevado grau de pureza; elas são perigosíssimas. Prefira os mais soltos, os mais debochados, os menos cientes de suas virtudes. Gente espirituosa é melhor companhia que circunspectos sisudos, que se arrastam pela vida com chumbo nos pés. 

Evite sentar na roda de quem exige rigor semântico até na hora da conversa fiada. Nada mais intolerável do que conviver com quem adora corrigir os outros. Se alguém diz, vou à igreja, ele dispara: “a igreja somos nós, não um prédio”; se confessa, ando desanimado, ele engatilha um versículo: “mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças”. 

Obama favorece grupos LGBT ao proclamar junho como mês LGBT nos EUA e apoiar novos direitos

O presidente dos EUA ainda questionou a situação de alguns trabalhadores LGBT 
 
O presidente dos EUA, Barack Obama proclamou recentemente junho como o mês oficial do orgulho LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros), além de ressaltar que o governo federal estenderá prestações familiares e de imigração para homossexuais casados e pedirá maior liberdade aos gays no local de trabalho.

"Peço ao povo dos Estados Unidos para eliminar o preconceito em todos os lugares que ele está presente, para celebrar a grande diversidade do povo americano", destacou Obama em depoimento divulgado pela Casa Branca.

Para apontar o valor da iniciativa de apoio aos homossexuais, o presidente dos Estados Unidos fez questão de mencionar algumas vitórias importantes que a comunidade LGBT obteve somente depois de seu mandato.